cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Mapa de Runeterra! Onde você moraria?

Hey, pessoal!

Vocês curtem o universo do League of Legends? Tenho uma novidade para vocês! Chegou o MAPA COMPLETO DE RUNETERRA o/!

No mapa você encontra os Campeões em suas respectivas regiões, além de seus demais habitantes e algumas outras peculiaridades. Então quem é facinado pelas Lores do LoLzinho vai amar o detalhamento do mapa e quem não tem o hábito de ler sobre cada região vai ter uma ótima oportunidade de aprender um pouco mais sobre os costumes e histórias de cada campeão. 

DITO ISTOOOOO...

Em qual região você moraria e porque? 

Eu escolhi Bandópolis porque gosto da dinâmica da mudança do portal e também, como uma não-yordle, as sensações vão ser mais intensas e tudo mais. Além de ser um lugar realmente acolhedor e com vários Yordles fofinhos <3! 

101 RESPOSTAS
Highlighted

Acho que eu seria um nômade, já que aprecio as paisagens e tenho vontade de conhecer todos os lugares. Porém, após vagar por todas as regiões e conhecer cada centímetro de Runeterra eu me fixaria em Freljord pra ficar com a rainha Ashe e também pela paisagem e o frio, mas gosto muito de Águas de Sentina e Monte Targon também.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Piltover (Stempunk é tudo de bom), além do fato de tencologia, arte e magia aliadas, nossa dá até um arrepio.
E Demacia, a arquitetura daquele lugar é de arrancar suspiros, além disso me identifico muito com vários (não todos) os ideais demacianos.

Mas para falar bem a verdade, eu acho que teria um atêlie nesses dois lugares, mas passaria a maior parte do meu tempo viajando e aprendendo por Runeterra, estudando e aprimorando minhas habilidades (quaisquer que fossem elas), e retornaria a esses lugares quando precisasse de um lugar para chamar de lar ou quando precisasse me esconder de alguém kk (evoluir sem inimigos é um tanto complicado, não?) kkk