cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Minha teoria sobre Jhin e Ahri

Recentimente o canal IP produções postou video sobre o Jhin na verdade ser Eduard Santangelo é ser ex-namorado da Ahri, o que poucas pessoas sabem é que a Teoria foi criada por mim, Milena cristina no fim de 2016 pouco tempo depois dele ser lançado, hoje venho explicar de forma detalhada a minha teoria é eu já postei ela a uns anos atras no forum antigo https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/0Anc3J16-a-riot-naeo-quer-que-vocat-saiba...
..

Começamos com Eduard Santangelo, um viajante de piltover que foi pra Ionia estudar uma tal raça que ele denominou VASTAYA, nessa viagem ele encontrou uma linda mulher-raposa tomando banho, essa raposa era Ahri, ele se apaixonou por ela, e prometeu que voltaria pra coler mais informações com a raposa, ou seja ele já tinha conversado com ela.Então ele volta pra Ionia, porem foi surpreendido por piratas que sequestraram ele, Eduard mandou pedido de resgate ao jornal onde trabalhava e desde então ele nunca mais deu noticias. Mas porque ele não deu noticias? bom é agora que Ahri entra..

Ahri morava nas florestas perto de Ionia, por onde muito tempo matou muitas pessoas sugando suas memorias e essencia de vida, foi quando conheceu Eduard Santangelo, um aventureiro, Ahri descreve seu namorado como um ARTISTA que pintava lindas rosas em suas costas nuas, mesmo sabendo do perigo o namorado de Ahri continuo amando ela e ela amando ele, ate que um dia Ahri ""matou"" ele por não conseguir controlar seus poderes, então ela correu desesperada por matar a unica alma viva que tinha importancia pra ela, Ahri sugou suas memorias e sua essencia de vida, levando em consideração o Diario do Santangelo onde ele mostra a arvore genealogica dos Vastayas deixa explicito que ele é Ahri tinham algo, levando em consideração a lore de Ahri já explica por que Santangelo nunca retornou, pois ele aparentimento foi morto por Ahri...

Nesse momento vai nascer a persona JHIN, Na verdade Eduard Santangelo não morreu totalmente ainda sobrara vida nele, só que agora ele não tinha lembranças só respingos de suas obras, ele estava totalmente ferido e quase morto, não sabendo quem fez aquilo com ele ele passou a matar todos pois enlouqueceu com o que viu na sua EQM(experiencia de quase morte) pra ninguem o reconehcer ele fez de seu pincel uma arma, escondeu seu rosto e passou a se chamar Khada Jhin, mas na verdade Jhin é Eduard Santangelo que era ex-namorado de Ahri. Jhin não se lembra de Ahri, só tem resquicios de memorias, por isso no trailer de lançamento podemos evr rosas nas costas de uma mulher, pois ele tem resquicio de desenha-las nas costas da Ahri, Jhin passou a ver a morte como uma arte já que ele quase foi morto, morto pelo seu propio amor, Ahri não pode reconhecer Jhin pois ele usa sempre uma mascara.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jhin pode ter conhecido os Kindred lá. Muitas das coisas do Eduard Santangelo batem com o Jhin. Até então ninguém ta dando bola pra essa teoria, mas ja consegui um monte de fatos que comprovam a teoria. Pra mim é a que mas faz sentido.
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É explicado como Jhin sabe dos Kindred, e não de sua existencia. Jhin provavelmente ficou fascinado com a morte após conhecer os Kindred. Aliás, tem um trecho na lore dos Kindred que diz que só se tem as historias dele, por EQM. Pra mim isso não é coincidência.
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Highlighted
Arauto
Arauto

@Ahri Loves Plugs

@DoutorWhite

Essa teoria é boa e confesso que a parte de desenhar a flor nas costas realmente foi um tanto quanto curiosa. Porém, para mim isso não passa de apenas uma coscidencia. Já foi dito pela Riot que o trauma do Jhin tem a ver com o mistério do extermínio do dojo do pai dele e não por ter perdido a memória ou ter sido amaldiçoado.

Além disso, cronológicamente os personagens não estão associados. Jhin sempre foi um assassino desde a época que ele matava com lâminas ( técnica do pai dele ) e não um pesquisador ( Santangelo não é um guerreiro e muito menos um assassino). Ele é naturalmente ioniano de nascença e atualmente é um assassino que trabalha à serviço do conselho regimental sombrio de Ionia. Ele participou de assassinatos em Noxus e Zaun ( como podemos ver pelas falas : " Requisitaram me para fazer tantas performances massantes em sua nação " - Para campeões noxianos - e em seu antigo color text em que ele está em um porto para partir para Zaun ) 

Ele trabalhava nos teatros de Ionia quando ainda era conhecido como demônio dourado e sua aparência é dita como a de um ioniano qualquer. 

O nome Eduard Santangelo é um nome estrangeiro ( considerando Ionia ) seja por sua forma escrita quanto o estilo do mesmo. Os nomes de Ionia são escritos com a família primeiro e o nome depois, assim como os nomes do japão. Ex: Shieda Kayn, Xan Irelia, Kusho Shen etc

Ou seja já temos algumas evidências pelas quais eles não podem ser a mesma pessoa:

- Escrita do nome : Eduard Santangelo que é um nome estrangeiro pois Ed é estrangeiro, ao contrário de Jhin que é ioniano de nascença ( mesmo que Jhin seja um nome falso ele é escrito da forma ioniana e seu significado é ioniano);

- Cronológicamente : Prisão de Jhin em Tuula, sua vida como demônio dourado, extinção do dojo de seu pai, seu treino na técnica das lâminas, seu atual posto de assassino virtuoso do conselho regimentar;

- Evidências canônicas : dadas pelos rioters e pela lore;

Fonte :

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/zZEsex0P-jhins-color-text-qa-thread

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/jhin-color-story/

https://universe.leagueoflegends.com/en_US/story/jhin-color-story/ ( color text antigo )

Se eu fosse chutar uma relação dele com algum champ poderia ser com a Sona por algumas coisas bem bizarras que existem entre ambos. Além da ligação em lore deles, agora de resto pra mim essa teoria não é real.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Jhin-e-Sona-tem-o-mesmo-t%C3%...

Obg @Jhïn por fornecer algumas informações

Highlighted

Hey, VC gosta d criar teorias?
Gostaria d fazer uma parceria com um YouTuber?
Se sim, manda um e-mail pra jmendy499@gmail.com e me apresente um número d contato, poderíamos discutir ou se vc aceitar gravar um vídeo sobre a sua teoria com vc?!!! Mas não demore a me responder plz ^^
Highlighted

@wolfs da advena

Desculpe a pergunta, mas a quem você estava se referindo ?
Highlighted

Jhin & Sona >