cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Monte Targon

Bom dia galera.

Então eu estava lendo algumas historias relacionadas ao monte targon, e na lore do Aurelion Sol  mostrou que os targonianos já se expandiram para além das estrelas, mas aparentemente eles só são tribos que vivem em volta do monte Targon.

Então, essa  raça "que se expandiu para além das estrelas" seriam os Aspectos ?Leona,Taric,Pantheon,Diana e Zoe. Não o humano possuido, mas o aspecto que vive por milenios e tem que trocar a casca de tempos em tempos.

E mais algumas mini perguntas, sera que vão ter mais Aspectos ? e qual seria o mais poderoso entre eles? sabemos que todos eles são mais fracos que o Aurelion, porem eles conseguiram enganar ele e controla-lo para alcançar os objetivos de Targon. (dragaozinho burro em...). E a Zoe e o Aspecto mais "estranho", tanto no quesito de possesão, já que aparentemente foi a unica humana que não precisou subir o monte para ser possuida por um Aspecto, e parece ser a mais Malefica dos Aspectos, todos os outros lutam por Targon, até mesmo a Diana disse que não queria ser inimiga dos solaris. Entretando a Zoe parece se divertir vendo o sofrimento dos outros e fica vendo a detruição de universos, até mesmo tendo uma suposta aparição nessa historia dos Darkins como um ser meio malefico.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

A pessoa na lore dos Darkins é Myisha, não Zoe.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Exato, por isso eu coloquei "suposta", e lá eu quis dizer o Aspecto em si, não a Zoe (a humana) entendeu ?
Highlighted
Tropa
Tropa

O Aurelion Sol não foi burro, apenas foi cego pelo seu egocentrismo. Os Targonianos perceberam essa fraqueza do Aurelion e a exploraram. E isso não significa que ele seja burro, apenas que ele está sucetível a falhas.
E respondendo algumas perguntas suas(não, eu não sou nenhum rioter, mas estou usando da lógica e dos fatos para responde-las)

》Então, essa raça "que se expandiu para além das estrelas" seriam os Aspectos ?

Provavelmente sim, pois tirando o Pantheon, todos eles tem relação com astros e corpos celestes.

》sera que vão ter mais Aspectos ?

Sim, provavelmente teremos mais Aspectos. Diferente dos Darkins que desde que foram apresentados através do Aatrox, tinha sua existência restrita à 5 integrantes, os Aspectos não tem nenhum limite de restrição, então a Riot tem capacidade de criar Aspectos a rodo.

》e qual seria o mais poderoso entre eles?

A Zoe, até o momento, visto que sua presença pode causar distorções no tecido da realidade nas dimensões em que ela visita.
Highlighted

O Monte Targon é uma "conexão dimensional" com uma "cidade celestial", onde residem os Aspectos e Targon é apenas uma civilização que se avançou tanto que acabou se expandindo para além das estrelas. Tipo, eu creio que os Aspectos e os Targonianos não tenham nenhum tipo de laço... Digo isso porque a própria "cidade onde residem os Aspectos" foi mostrada na Galeria de Imagens do Monte Targon (Vou deixar ela num link abaixo) e por causa disso q eu n acho q os Aspectos São Targonianos.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/region/mount-targon/?mv=image-gallery-2
Highlighted

Entendo o seu ponto, mas um coisa que também pode se levar em consideração nesse quesito de poder e que todos os Aspectos são antigos, e as suas historias são mais escassas que a da Zoe, mesmo depois da reformulação das suas historias. Bom, em questão de nomenclatura a Zoe é basicamente a mensageira, então eu chuto que seria o Pantheon ou a Leona, já que eles são os Aspectos da guerra e do Sol, coisas bem mais robustas que o crepusculo. Mas como vc mesmo afirmou por enquanto a Zoe tem bem mais "feitos" que eles.

Highlighted

Obrigado pelo link cara.
Então realmente faz sentido, eu não tinha lido essa pagina ainda
Mas eu acho que os targonianos são somente os povos que residem em volta ao monte, e o povo que se expandiu além das estrelas são os os Aspectos em si.