cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hominidjr
Tropa
Tropa

Mordekaiser Rework: Nova Voz

"Eu trarei um grande sofrimento"

- Mordekaiser :Champion72:

A voz do mordekaiser é simplismente fantástica, é uma voz muito iconica e conhecida, eu sempre curti a voz do campeão mesmo que as falas já estivessem datadas, e quando anunciaram o rework dele, eu fiquei extremamente hypado, mas com medo também, por conta de vários champs que receberam rework e tiveram seus dubladores trocados, como :Champion3: :champion31::champion1: e etc, mas essa mudança acontece quando a voz antiga não se encaixa mais no perfil atual do campeão, como é o caso do Aatrox, a nova personalidade dele não combinava com a voz antiga, apesar de ser uma das mais incríveis e profundas até agora, mas também tem casos em que o dublador é mantido após o rework, como :Champion26: :Champion73: :Champion108: :Champion92: e etc.

E agora eu me pergunto pq RAIOS a Rito não manteve o dublador do Mordekaiser, sendo que mesmo com o rework a voz dele ainda se encaixava, podiam muito bem ter trazido ele de volta, se vc prestar atenção no campeão em destaque dele vc percebe que claramente não é a mesma voz, é uma voz diferente e na minha opinião forçada, eu jogo com o Mord há muito tempo, então eu sei como é a personalidade dele, e essa personalidade foi mantida, e até mesmo intensificada, então por que não trazer o antigo dublador de volta??? Tudo o que eu quero é ouvir uma voz naturalmente grossa que me lembre de um vilão sombrio que irá destruir tudo e todos no seu caminho, não me importo de colocarem uns efeitos voz, o problema é a voz em si, pq pra mim até agora está muito forçado e não combina com ele, então pfv Rito, traz o José Santa Cruz de volta.

PS: Nem vem falar que não dá pra chamar ele de volta por conta da idade, sendo que ele fez trabalhos recentes na dublagem de jogos, como em World of Warcraft Legion, onde ele volta mais uma vez pra dublar o Profeta Velen, e o jogo é de 2017 e ficou atualizando por muito tempo, e ele foi a voz do Velen do início ao fim, e tbm, o Aurelion Sol é dublado pelo Gilberto Baroli, que também é um senhor idoso, então desculpa não existe (fala sério, Orlando Drummond que é o dublador mais velho vivo ainda tá na ativa)

PSS: Ele não tá aposentado não gente, ele tá velho, mas aposentado não

"Lute, ou seja esquecido!" - Aatrox
25 RESPOSTAS

aposentou não cara, dubladores normalmente só se aposentam quando morrem, é claro que ele tá bem velhinho, mas ele dublou em 2017 um personagem que ele já dublava antes, q é o Profeta Velen do WoW, ele dublou do inicio ao fim, e pelas contas ele tinha uns 87 anos, então idade nn é documento, ainda mais pelo fato que o dublador mais velho vivo tem 100 anos e ainda dubla, não com a mesma frequencia de antes, mas ainda dubla
"Lute, ou seja esquecido!" - Aatrox
Chiíco
Tropa
Tropa

Pois é, essa voz ta muito forçada, Mordekaiser merecia uma voz melhor. A voz desse dublador não é grossa, ele ta forçando pra ser grossa. Gostaria muito que trouxessem o José Santa Cruz de volta ou outro dublador com a voz naturalmente grossa e baixa.
MrDtg
Tropa
Tropa

pessoas dizem que ele morreu ou se aposentou o cara mal acabou de dublar o comercial da renault com o tema da caverna do dragão ele ainda está dublando podem colocar ele de novo essa nova voz está muito porca o cara força muito e os efeitos estão com uma qualidade excelente xd kkkkkk já que a riot usa 1 dublador para varios champs por que não colocar a do aurelion sol no mordekaiser só que numa pegada mais saga de gemeos e colocar uns efeitos iria ficar muito foda

Eu concordo plenamente que a dublagem atual do Mordekaiser não condiz com o campeão, porém eu acho que a voz antiga dele não combina támbem, ele passava a ideia de ser velho, e por mais que ele seja incrivelmente antigo na lore, acho que como Sauron, sua voz seria alterada pra soar mais fria e dominante. Sinceramente, eu esperava algo como a dublagem do Sion ou Yorick porem modificada pra soar mais grave e com um efeito de reverb pra dar aquele tom "espectral".
Acredito que o Ricardo Juares ou o Gutemberg Barros seriam ótimos dubladores para ele.

Ta aí todas as vozes dele com o novo dublador :

https://youtu.be/D-EfRM5MhPk

poxa mano eu sei que dublagem é uma coisa difícil , mas eu estou sériamente considerando alternar meu lol pro NA , pq a voz do personagem é uma das poucas coisas no lol que fazem vc sentir seu champ vivo mano.

Também é decepcionante ver um total de 0 respostas da riot