cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Mordekaiser foi inspirado em Sauron?

Mordekaiser é um necromante não é? o Sauron também é.....ambos se parecem não foi o Mordekaiser que meteu o terror em Runeterra igual Sauron fez com a Terra Média? se não foi inspirado a riot só criou um filho do Sauron sem querer em outro universo.

4 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Nunca tinha pensado nisso, mas é capaz. Se você pensar, Sauron é um ser antigo, mais antigo que os Ainur, e se personificava em uma figura física vestindo uma armadura. A lore é parecida, e a questão da maldição (do antigo Morde) também. Fora que o novo morde "joga" a pessoa num reino, que se você notar, @Battösai , as bordas parecem bem com a imagem do campo de visão de quem está usando o Um Anel. Pode ser muita viagem tua e minha, mas faz sentido.

Qualquer um que é muito fã de Senhor dos Anéis já deve ter, ainda que por um breve instante, reparado nessa semelhança... Eu concordo com vocês.

os 2 são bem iguais e sim eu reparei se aprece mesmo quando o Froddo põem o anel né?  viagem ou não a semelhaça é identica só pela necromancia dos dois,se tiver um Melkor versão de runeterra eu n iria reclamar k