cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sojinha
Tropa
Tropa

Mudanças nas skins da Sona!

Ir para a solução

É notório que a :Champion101: ficou "largada". Tudo bem que o campeão tem uma das skins (DJ Sona) com mais efeitos no jogo, mas o restante das skins é totalmente sem qualquer efeito visual e custam 975 a 1350 RP, um exemplo é a Sona Fliperama, não possui nem efeito no recall, o power chord não possui um efeito enquanto está nela girando ao seu redor, a Sona Guqin não possui nenhum efeito visual, além dos sonoros, e a Pentakill pelo amor 975 e não possui qualquer efeito visual ou sonoro. A DJ Sona é uma skin muito boa, é maravilhosa, sei que a sua criação foi custosa, mas a adição de uma nova música cairia bem, assim como a Ezreal Pulsefire que recebeu mais efeitos. O campeão pode não ser tão admirado pela maioria da comunidade, mas está presente no jogo, faz parte do LoL, é injusto que paguemos tão caro em uma skin que só troca a roupa da Sona e do etwahl, é isto. 

Foto-Jet-2
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Eu acredito q ela precise de um rework, pelo menos visual.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Eu acredito q ela precise de um rework, pelo menos visual.

Ver Resposta em Destaque no post original

Penso o mesmo, sempre que os jogadores conseguem forçadamente se adaptar aos nerfs, a Riot vem e dá mais 20 e o champo fica fazendo jus ao apelido de minion, dá um desanimo total.
Foto-Jet-2