cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudar o nome do Varus pra Vaarus.

Com essa nova atualização da lore do Varus eu imaginei que a Riot finalmente mudaria o nome dele para Vaarus. Mas o fato de não ter visto ninguém comentando sobre isso ainda me deixou incomodado.

Nós já temos Aatrox e Rhaast, os dois com o A dobrado, e esse pequeno detalhe pra mim cria uma ''identidade visual'' bem rápida e efetiva. Um traço de personalidade a mais, é só ver o AA que tu já pensa ''Ah, é um Darkin!''.

Será que a Riot tem planos de atualizar o nome do personagem? Ou tem alguma coisa na nova lore que justifica isso? (não li a lore ainda, só vi as polêmicas. :p)
45 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Acho que não vão alterar porque teriam que alterar a história em quadrinhos que saiu agora junto. E… bem, acho que eles não vão alterar.

Que inclusive um caracteriza a espécie, e o outro o nome;
rek’sai é uma xer’sai, os outros ainda não se sabe o nome inteiro da espécie, mas se sabe que deve ser alguma coisa com ’koz, ’zix, ’gat, ’maw (os nomes deles também aparentemente tem 6 letras, 3 do nome e 3 da espécie)

Não, não é sem motivo.
De fato esse AA no nome é a identidade de um Darkin então seria necessário.
Assim como as criaturas do Vazio tem toda essa coisa de nomes, por exemplo:
Rek’sai, Vel’koz, Kha’zix, Kog’maw e Cho’gath
Que na lore explica o segundo nome ser um identificação de raça/espécie.

É uma ótima observação!
E de fato, ficaria mais bacana assim.
Dragão
Dragão

mas o nome da entidade nao tem nada a ver com o nome do portador O.o !
o nome do personagem vem de acordo com oq ele se tornou, no caso do varus ele se tornou o darkin, ou seja, o nome dele é varus, oq nao tem nada a ver com o casal xD
a “fusao” nao fez uma junçao de nomes e sim pegou o nome do darkin q os possuiu xD

Aronguejo
Aronguejo

cara, acho que varus não é do mesmo grupo que o Aatrox e Rhaast. Eu acho que o darkins são divididos em etnias, vou explicar melhor.

Nas falas do Rhaast, ele chama somente o Aatrox de irmão, já com o varus ele apena se dirige a ele como um da espécie deles.
Talvez varus seja outro tipo de darkin, pois podemos notar que na cinemática, à aparência de Varus é muito diferente comparada com a do Rhaast e Aatrox. Outro ponto interessante que foi revelado é que Varus tem uma irmã(sim uma mulher darkin) tavez essa personagem tenha características semelhantes a de Varus.

Bom ponto 😛 não sabia dessas interações.

inclusive :Iten3512:
Tropa
Tropa

Vc n pensou em nada só copiou do forum NA seu safado

Na vdd o Varus tbm é uma moça de barba asheaushe. Desculpa não me aguentei
Arauto
Arauto

Gostei da ideia!!

Aronguejo
Aronguejo

Eu acredito que Varus perdeu os dois "AA"s porque não é necessariamente um Darkin puro.
Se pegarmos Aatrox e Rhaast, esses são os nomes das forças darkin, diferentemente de Varus, que é o nome de uma fusão.
Acredito que o nome Vaarus de fato faz sentido, mas ele passa a ideia de que o darkin assumiu o controle, o que, segundo as histórias em quadrinhos, ainda não aconteceu.

Na verdade há também um segundo padrão: Todos os nomes darkin tem 6 letras, sendo duas delas um hiato de 2 ‘A’.
Em cada nome, o hiato muda de lugar.
- AATROX – Hiato nas duas primeiras letras. 4 letras depois.
- VAARUS (Supondo que esse seja o nome do darkin) – 1 letra antes. Hiato na segunda e terceira letras. 3 letras depois.
- RHAAST – 2 letras antes. Hiato na terceira e quarta letras. 2 letras depois.

Se partirmos dessa ideia, os nomes dos dois outros darkins seriam…
- ###AA# – 3 letras antes. Hiato na quarta e quinta letras. 1 Letra depois.
- ####AA – 4 letras antes. Hiato na quinta e sexta letras.

Eu posso estar totalmente errado. Isso é só uma especulação.

homofóbico

Huehaueha não foi, mano.
Eu vi num vídeo de um gringo uns meses atrás, nem tenho costume de ler o fórum NA.
E mais, em nenhum momento eu falei alí que a ideia foi minha.

os champ do vazio tem nome originado de uma língua shuriname, por isso são todos parecidos

Boa ideia, mas daí se for concreta a teoria agora vai ser Jaax também…

Que inclusive um caracteriza a espécie, e o outro o nome;
rek'sai é uma xer'sai, os outros ainda não se sabe o nome inteiro da espécie, mas se sabe que deve ser alguma coisa com 'koz, 'zix, 'gat, 'maw (os nomes deles também aparentemente tem 6 letras, 3 do nome e 3 da espécie)

mas é cho’ ghat ent n tem 6 letras

Acabei de ler a HQ, e não sei se tenho certeza disso. No final eles dizem: “somos 3 em um, uma parte de 3 e juntos nós somos Varus”.
Pelo menos se Kai chamasse, sei lá, Torus, ia ser a junção dos nomes Valmar + Torus = Varus.
Tá meio cedo pra afirmar que Varus é o Darkin, mas se realmente for, seria melhor Vaarus mesmo.

Especulação ou não, eu adorei a ideia.