cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NÃO MUDEM O DUBLADOR DO TEEMO, POR FAVOR

Entendo que o Eduardo Drummond (primeiro dublador do Teemo) já está crescido, não é mais aquela criança e não consegue mais fazer a mesma voz infantil da época, afinal ele era apenas uma criança quando dublou o Teemo pela primeira vez. No entanto, trocar o dublador agora é inexplicável e frustrante, pois a personalidade do personagem vai toda embora. Lembrando que o Teemo já possui uma skin onde novas falas são adicionadas e mesmo com o dublador mais velho, ele foi mantido. Todo mundo nota a diferença, mas gosta da dublagem. A nova voz aparentemente trás as mesmas falas e isso não faz sentido. Não é como a Lux que além de ganhar a Ultimate, com novas falas ainda ganhou "de brinde" uma repaginada nas falas da Lux Clássica (lembrando que a dubladora da Lux foi mantida e jamais trocada).

Por favor, Riot, repensem nessa alteração na voz do Teemo!! Vocês provaram que nos escutam quando redublaram a Zoe antes mesmo dela ser lançada oficialmente (embora eu prefira a voz antiga).
65 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

A voz tem que ser trocada eventualmente. Só tira esse band-aid logo e aceite a realidade. Se eles quiserem adicionar novas falas, falas pra skin, falas pra evento, novos items, isso é simplesmente algo que vai ter que ser feito.

Não tem como escapar disso. A voz dele não vai sempre ser a mesma, apenas aceite isso. Voce pode argumentar que não gostou da nova voz, mas a voz antiga não vai ter como ficar. Como voce mesmo disse, o ator original não pode mais trabalhar nesse personagem e eles devem ter voice-lines novas planejadas pro futuro breve.
Highlighted

A voz me parece do trunks criança
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

> No entanto, trocar o dublador agora é inexplicável e frustrante

ué..

> Eduardo Drummond (primeiro dublador do Teemo) já está crescido, não é mais aquela criança e não consegue mais fazer a mesma voz infantil da época

Fim da discussão
Highlighted

Não sei se você leu tudo, mas eu já disse que o Teemo já tem uma skin onde é o mesmo dublador, mas com voz mais madura (Esquadrão ômega) e apesar de todo mundo saber que a voz é diferente, fica feliz e aprova por ser o mesmo dublador. Ou seja, essa explicação de “ah, vão fazer novas skins então não pode ser o mesmo dublador” não tem cabimento, tanto é que a nova voz não trouxe novas falas. Apenas outra voz. Não tem sentido. E o que eu disse é que o dublador original não consegue mais fazer a mesma voz, mas ele pode sim trabalhar no mesmo personagem (como fez na skin lendária).
Highlighted

Cara, o mesmo dublador já fez a Skin do Esquadrão Ômega (que aliás, não sofreu mudança na voz, pelo menos ainda não está no PBE). Se não tem novas falas, não tem nova skin com falas e nem vão redublar a skin dele, qual o sentido em redublar o personagem com outro profissional?
Highlighted

Esquadrão omega tem uma voz distorcida, porque usa o capacete. É um caso aparte. Voce não pode esperar que toda skin seja restritamente com voz distorcida só porque os jogadores não querem que o dublador mude.

E se eles forem fazer um evento que o teemo participe, aonde ele vai ter que ter novas falas? O teemo vai ficar pra sempre tendo que ter skins aonde ele não fala naturalmente? Teemo do rádio? Teemo embaixo da agua? O personagem vai ter que ser restrito pra sempre?

E se for ter algum modo, evento ou remake que de novas falas a ele? Esquadão omega é um caso aparte porque a skin tem um lore diferente. Ele tem um capacete, ele fala atraves de um rádio no capacete. Ai tem a desculpa pra distorcer. Mas so pra ficar usando a mesma desculpa por tanto tempo.
Highlighted

A voz tem que ser trocada eventualmente. Só tira esse band-aid logo e aceite a realidade. Se eles quiserem adicionar novas falas, falas pra skin, falas pra evento, novos items, isso é simplesmente algo que vai ter que ser feito.

Não tem como escapar disso. A voz dele não vai sempre ser a mesma, apenas aceite isso. Voce pode argumentar que não gostou da nova voz, mas a voz antiga não vai ter como ficar. Como voce mesmo disse, o ator original não pode mais trabalhar nesse personagem e eles devem ter voice-lines novas planejadas pro futuro breve.

Mesmo as pessoas te dando down vote, eu concordo. Eu acredito que certas vezes, opinar sobre certas dublagens é algo bom, mas mesmo assim, a dublagem fica pareada com a ideia do campeão,então não tem muito oque reclamar.
Highlighted

Oi?? Distorcida?? Oi?? É o mesmo dublador, com a voz madura dele (pois já devia ter uns 17 anos quando dublou) e apesar de um efeito na voz muito sutil, dá para perceber que não é a mesma voz fofa e que muito menos é parecida com a nova voz. Cara, não sei de que mundo você veio ou qeu tipo de fones você costuma usar, mas o único efeito que o Teemo Esquadrão Ômega possui é um em que parece que ele fala através de um comunicador. A menos que você tenha algum tipo de deficiência auditiva, é perceptível que não é a mesma voz fofinha do Teemo clássico e muito menos que a voz atual. Não existiria restrição nenhuma. É só a Riot mandar o mesmo dublador redublar o Teemo clássico, se isso for um problema (o que obviamente não é). Não entendi isso de você achar que deveria ter uma voz restrita, sério. UASHUSHAUS

Cara, mais uma vez: a voz só tem efeito de falar ao capacete!! Não tem nada demais nisso, qualquer campeão pode ter uma skin futura em que fala através de capacete e nem por iso vão botar outro dublador.

Explicando (com mais calma) mais uma vez: a nova voz é apenas outra voz com as MESMAS falas. A skin Ômega continua com a voz do Eduardo. O Teemo não terá (ao que se sabe) outra skin onde ganha novas falas. Ou seja: Não tem sentido, mudar o dublador da voz clássica se não terá repaginada nas falas e muito menos vão redublar a do Esquadrão, não existe sentido em mudar o dublador!! Voz com efeitos vários personagens têm. Sua justificatva não faz o menor sentido. rs
Highlighted

Rito please, não troque ;-;
Highlighted
Arauto
Arauto

As coisa mudam meu parceiro, se não mudassem esse jogo já estaria morto entende?

Esse é o mal que a Riot tem que fazer para manter o game vivo.
Highlighted

A skin tem uma temática bem mais madura que a skin clássica do personagem além das vestimentas que o cobrem inteiro(partes pequenas como as orelhas não contam), por esta razão funcionou super bem.
Não tem como levar essa e nenhuma outra voz pro clássico sem ficar estranho.

Highlighted
Tropa
Tropa

nossa nao tava sabendo disso, so agora que fui ver esse vídeo, eu ate concordo com a riot colocar um novo dublador no teemo, mas podia ser alguem com uma voz ao menos parecida com a do anterior né? serio eu nunca vou me acostumar com essa voz kkkk, ta muito estranha pro teemo
Highlighted

RIOT PELO AMOR DE TD Q É MAIS SAGRADO… NÃO FAÇAM ISSO… PLEASEEEEEEEE

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A nova voz ficou mais próxima com a original em inglês mas a dublagem é claramente “inferior” justamente pela voz ser muito distante da dublagem atual que existe há anos e meio que virou uma marca do personagem
"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O rework do teemo está próximo e o dublador atual está com uma voz muito grossa é necessário mudar.
Highlighted

A riot planeja um futuro rework para ele, o dublador atual está com uma voz muito grossa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Também não quero que o dublador seja trocado.. Terei que parar de jogar de Teemo. Espero que alguém Rioter veja esse post.. Estou desesperado. Quero meu teemo.
Highlighted
Tropa
Tropa

concordo, n tinha pra q a riot trocar a dublagem aff agr ta mt ruim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SUPER CONCORDO COM VOCÊ! Mesmo o Eduardo Drummond com a voz grossa e a puberdade ele acabou dublando Teemo Esquadrão Ômega, acho que aquela voz ficaria massa também na skin clássica … afinal, quem disse que Yordles precisam ter voz de criança? RITO ARRUMA ISSO AI!