cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NEEKO (Sugestão)

Ir para a solução

Bom dia/tarde/noite clãn

Eu queria sugerir uma dança para a Neeko...

eu até gostei da dancinha dela, mas eu queria sugerir outra, nesta dançinha é de um anime cuja o nome da protagonista é Nico que é proximo de Neeko.

o link : https://youtu.be/3oD8tj3eBls

por favor analizem se gostarem curtam esse poste e comentem a opinião de vocês porque é muito importante.

um abraço a todos. XD

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
Agora eu vou ter que ir para faculdade pensando em Nico Nico Ni.
I hate u.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda
Agora eu vou ter que ir para faculdade pensando em Nico Nico Ni.
I hate u.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Só de ver o nome dela (Neeko) pensei instantaneamente no NICO NICO NICO NICO NIII, NICO NICO NICO NICO NIII, NICO NICO NICO NICO NIII, NICO NICO NICO NICO NIII, NICO NICO NICO NICO NIII, NICO NICO NICO NICO NIII, NICO NICO NICO NICO NIII, NICO NICO NICO NICO NIII, NICO NICO NICO NICO NIII.
UP
Highlighted
Agora já foi, não tem como mudar. Pelo menos eles não vão colocar isso, visto que nem eu sei se tem direitos autorais ao anime e coisa do time.
Mantém fé que ano que vem em abril sai uma "Certamente não é a Neeko" com essa dança enquanto ela fica falando "Neeko, Neeko, me?"
Highlighted
@Pulsefire Museum
Skin "Certamente não é a Neeko" + Dançando e cantando NICO NICO NII
UP SUPREMO!!!
Melhor do que só mudar a dancinha
Highlighted

kkk verdade

@Poggers Plan@  escreveu:
@Pulsefire Museum
Skin "Certamente não é a Neeko" + Dançando e cantando NICO NICO NII
UP SUPREMO!!!
Melhor do que só mudar a dancinha

ss kkk

Highlighted
Arauto
Arauto
hsuashuashau ja basta minha amiga ficar cantando isso no meu ouvido, agora vai me chamar de Neeko akkakaka
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu até que gostei da camaleão Neeko. É uma garota bem fofa que poderia se juntar ao time de fãs de Ezreal.
Mas, a Riot detonou e desceu a cagada em cima dela.
Não! Não podemos aceitar essa bravata da Riot. O melhor seria mais uma garota apaixonada pelo Ezreal do que ela ser homossexual. A campanha para enviadar o mundo está muito forte.
Não a imposição gay.
A sugestão é simples:

DEMITA ESSE AUTOR DA HISTÓRIA DA NEEEKO E URGENTE
MUDE SUA HISTÓRIA PARA ALGO MAIS "SAUDÁVEL" E QUE O MUNDO POSSA ACEITAR E SEM A IMPOSIÇÃO DE DETERMINADOS GRUPOS

Não tornem esse jogo um **cogumelo do teemo** que segue tendências e modinhas e pressões de grupos que se impoem perante os outros.

Sejamos contra a campanha mundial para enviadar o mundo. 

Highlighted

Mano porque vocês liga tanto pra **cogumelo do teemo** da sexualidade do campeão. Fdc se o cara (ou mina) gosta de uma arvores ou de montanhas (Entendedores entenderão), a historia dela não é mal feita, ela trás mais informações sobre os outros campões e lugares (Só teorias por enquanto). A mecânica de jogo dela é divertida também e pra couterar você só precisa se acostumar a identificar quem é o verdadeiro (Tipo o clone do Shaco). Fora que da pra fazer uns ship maneiro com ela, procura no instagram.

Highlighted
kkkk