cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

NEWNU BOT - Time de Localização, por quê?

Ir para a solução

Pensei que a Riot iria liberar vocês para usar os gatilhos de interação para criar falas independentes das dos americanos e florecer nossa cultura LoL. Mas veio memes mortos que nem são da comunidade "No ceu tem nunu e morreu". Que pena. 

Parece que vocês tiveram a oportunidade e não tiveram coragem para romper os limites. Sério, não teve um Rito gomes, solado, rito please, cotoco, oi eu sou o bot nunuzão e essas são as primeiras impressoes... ,  olá tudo bem aqui sou eu nunubot quer melhorar no lolzinho confira meu ebook. Até chesquedele dava pra por caraaa 

Mano... Ao inves disso vocês colocaram a piada do Mordekaiser que não faz o menor sentido pra gente. Às vezes acho que vocês estão totalmente desconectados da realidade, não por mal, mas por manter uma comunicação com a matriz. 

Pra mim a localização é uma das partes mais importantes do jogo, então vou continuar colocando minhas críticas.

Post anterior: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/NEWNU-BOT-Time-de-Localiza%C3...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Hiyota
Arauto
Arauto
eu teho fé que na dublagem final, vai ficar bom, pelo que li ainda falta algumas coisas da skin do nunu bot
e o certo e ele falar "OI EU SOU NUNU NUNUZAO E .... SLA OQUE " pq soa igual a pato papao

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Finalmente!!!!!!! Sério, finalmente mesmo!

Estáva na hora de alguémf alar issoooo, já estava esperando, uma das maiores verdades, Riot pelo amor de deus cara, não é possível que vou ter que me casar com um americano para me naturalizar americana pra ir pros EUA só pra ter falas do NUNU melhores, desculpem, mas usar meme morto? Ninguém merece... memes do mordekaiser, fico achando que eles tem é preguiça de fazer algo, se contentam com o pouco, nem procuram a saber como agradar nós, lembram quando a moda do "que tiro foi esse" pegou? e a riot fez um pacote? Nós reclamamos e a rito tirou, viu só? Se nós não reclamarmos iremos ficar com porcaria!!!! Sinceramente Riot me tira do sério muitas vezes! Resultado de imagem para angry gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ,AI MANO ESSES GIFS DA ALICE... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

PS:Vc vai ser casada com americano e pronto. Pá,riot games padre.
Hiyota
Arauto
Arauto
eu teho fé que na dublagem final, vai ficar bom, pelo que li ainda falta algumas coisas da skin do nunu bot
e o certo e ele falar "OI EU SOU NUNU NUNUZAO E .... SLA OQUE " pq soa igual a pato papao

Ver Resposta em Destaque no post original

Sim sua frase é bem melhor. O problema é que a Rito mesmo com tantos recursos, ninguém conseguiu falar que estavam indo na direção errada. Tomara que acertem a localização de acordo com o feedback da comunidade.
bora casar alice só falta meu green card kkkk
Saiu a dublagem em prtugues já? Sério que colocaram no Céu tem Nunu? socorrooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A China teve liberdade pra tirar ossos e caveiras das skins por questões culturais, respeito isso e acho super legal, agora nós não podemos ter a mínima liberdade na hora de dublar um campeão no NOSSO idioma ?....ainda colocam uma dublagem no nunu robótico que até eu na frente do ventilador faço uma voz mais legal.