cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Grapie
Tropa
Tropa

NOVA SKIN DO IVERN: OPINIÕES

Olá meu amigos, vamos falar sobre está skin que está em teste no PBE. Fiquei muito ansiosa com a novidade que a riot lançou: teremos uma nova skin para o ivern este ano e quando eu vejo a skin fico desapontada. Por favor riot muda esssa skin please, e se puder também o tema porque gostaria de voltar a jogar de ivern com uma skin que as pessoas elogiassem e não rissem. Obrigada.

11 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Essa skin tá bonita cara, quais as reclamações?
O tema dela? Qual o problema? O Ivern é um boneco "zoeiro" mesmo.
Porque a skin em si tá bonita.
Já tomou seu café hoje?
NattyHills
Tropa
Tropa

Acho que a Riot deveria ter pensado em um tema melhor para o ivern ,o tema em si é bom mas ele não é um campeão popular e merece um tema que o faça ser notado e que faça a comunidade querer jogar com ele e até masterizar, ele não é um champ ruim mas está tão nerfado que nem é viável, enfim espero que essa skin venda
Freakly
Tropa
Tropa

Eu também fiquei tão bad quando eu vi. O visual dele tá horrível, os efeitos estão bem legais mas o modelo dele... TA PODRE

Sim sim =/

Ele ta parecendo um mico leao dourado ahauahajah
Taengie
Tropa
Tropa

A skin foi um cala a boca pro pessoal, só isso.
Não é linda, o tema não faz sentido com o kit dele, só a bola no Q e passiva da Margarida, de resto tá super sem graça, a grama ridícula, passiva super zuada, espero que cancelem ou seja primeiro de abril porque eu iria odiar essa skin se for lançar mesmo.
30 08 2002
Lenda
Lenda

Argani
Arauto
Arauto

A skin do Ivern está muito fofa! E o Ivern é engraçado do jeito dele e isso é uma das coisas legais nele. Faz todo sentido ele receber skins desse jeito.

Sem dizer que é uma skin bem tranquila e natural, isso é muito legal. Combina com o Ivern e a Margarida.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@Grapie

Eu achei ele parecido com o salsicha por algum motivo. Acho que foi a blusa verde e o " cabelo ruivo ".

Eu particularmente não gostei. Não pela skin ser terrível em todos os aspectos, acredito que ela tenha seus pontos positivos mas achei uma skin demasiadamente simples após tanto tempo de espera. A temática é um tanto quanto previsível demais, entende ? Parece que não houve muito questionamento no desenvolvimento da mesma. Como por exemplo :

" Ivern combina com a temática Dunkmaster ? "
" O que faz ele combinar ? O fato dele ser um cara altão ? "
Acredito por exemplo que a Illaoi se encaixaria muito mais nessa temática pois ela de fato " enterra " com seu ídolo no chão.

Como uma skin secundária anual acho que poderia ser interessante mas pelo menos pra mim a skin que eles deveriam introduzir após anos de espera deveria ser algo mais fora do " esperado ".
S2AkuraS2
Arauto
Arauto

Achei zoada. Esperava uma temática mais diferentona dessa pegada " Fun " que o Ivern já tem.
Jihadk
Tropa
Tropa

Sinceramente gostei da pegada da skin! O lance do basquete é legal, ainda mas que ele é muito alto e magro, combinou com o champ. O problema é a preguiça dos desenvolvedores em deixar a skin maneira, as danças e todos os movimentos do champ são os mesmos, até a volta base com a margarida, não tem interação, nada! A preguiça foi imensa... A poucos jogadores de ivern no lol, e com a riot lançando skins assim, vai ficar ainda mais esquecido.

Mas! Ainda a esperança, pois, no server americano ouve muita reclamação, que a riot faz uma skin fraca e utilizando coisas de outros champ no "molde" como darius... E a riot veio a público em nota, pedindo desculpas por isso reconhecendo que a skin está fraca e usando coisas de outros champs e vai ajustar a skin.

Torço para isso ter aberto os olhos da riot, porque é sacanagem com o ivern, o champ só ter 1 skin, que é horrível, e quando lançam uma nova, está toda precária e sem criatividade...