cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
789456123
Tropa
Tropa

NOVO CAMPEÃO: SYLAS, O CAÇADOR DE MAGOS

Ola, eu sou a Streamie e hoje na live fizemos uma teoria sobre o novo campeão do League of Legends.

Pra quem não viu hoje sairam 4 novas imagens de teaser, e nós fizemos a interpretação delas! Segundo a nossa teoria o novo campeão será Sylas, um caçador de magos!

Confira o vídeo aqui e diga o que você achou da teoria: 

https://www.youtube.com/watch?v=OU10pxfVV3Q

Streamie
31 RESPOSTAS
Limmor
Tropa
Tropa

Essa teoria é ótimaaaa. Acho que vai ser bem assim mesmo.
T1 Minalokita
Aronguejo
Aronguejo

Mano tem uma lux acorrentada O.o
Azy Prot
Tropa
Tropa

Ninguém tem coragem de dizer mas eu digo:
Camila é uma bruxa meu amigo. Vem na Live stremie com ela e com nós os inscritos

Ainda bem 😂😂 segura ela deixa utar não

Esse capacete....

HELMET BROOOOO!!!
Mimicista
Lenda
Lenda

Streamie saiu da Academia de Piltover?
Cadê a tag?
😧 to chocado

Moutark
Aronguejo
Aronguejo

uai ja saiu nome ;-;
Knorr
Aronguejo
Aronguejo

Não seria o fato de você ter lido o conto e tirado essa conclusão óbvia? KKK
twoluk
Arauto
Arauto

O que está me parecendo ao assistir é que na verdade, esse novo campeão toma o corpo de outros usando as correntes e depois controla ele, me parece mais que ele é um mago do que um caçador de magos...triste, já ia soltar um DEUS VULT aqui, mas não aconteceu...

EDIT: agora eu vi o vídeo e vi que é tipo isso mesmo

Qiyana Only
Tropa
Tropa

Pq SYLAS?

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

@Qiyana Only na ultima história que a riot falo sobre demacia, é focada em um mago chamado Sylas, e no final da historia, fala sobre correntes, e se pensar muito da a entender que ele uso o poder da gatrotinha.
Deplox
Tropa
Tropa

Só espero que não seja outro suporte.
Uga Nation
Tropa
Tropa

Essa teoria é uma boa!

E pesquisando nos fóruns, vi que essa ideia do Sylas já é um pouco antiga lá pelo NA, só que com um kit de skills competamente diferente de ser um mago que rouba magias. Olha só:

http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=927922

@Qiyana Only@  escreveu:
Pq SYLAS?

É o nome do caçador de magos que apareceu no novo conto de demácia. Em um determinado incidente, surgem correntes das mãos dele, absorvendo a magia de uma garotinha. Na história também mostra o motivo pelo qual demácia poderia estar em perigo (as imagens).

AlphaCMa
Aronguejo
Aronguejo

Demacia ❤️

Gente vcs já estão teorizando sobre isso? Porque eu e meu best já formamos umas 5 ideias na cabeça!

Lendo o conto e vendo as imagens eu tenho uma ideia (teoria)
No conto ele absorve ao tocar em uma maga os poderes dela, e depois os expurga com uma intensidade gigantesca. O que leva ele a matar a própria maga, um caçador de magos e um ex soldado demaciano.
E for isso que ele faz, quero dizer a ult dele, o dano poderia ser misto ( p campeões AP e AD), e vamos as correntes fossem a maneira dele absorver a energia (sim energia e não magia, pois o Garen e o Jarvan não possuem magia) do campeão e logo após devolve-lá mais forte.

É uma ideia um tanto louca, mas seria bem interessante!

alguém sabe onde conseguir a imagem do galio e garen acorrentados por ele ?

Entre no universo do league vá em região Demacia, lá terá as imagens deles.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/region/demacia/

Rapôsinha
Arauto
Arauto

os magos Sylas cou
kkkkk Na nick