cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

NOVOS POSSÍVEIS CAMPEÕES

Novos dois campeões

Hoje, a riot postou uma atualização sobre como vai o desenvolvimento do Remake do Volibear e do Fiddlesticks, após isso, eles disseram sobre o novos dois campeões que só tinham nas lores e vai vir pro jogo, como a Senna, e eu peguei uma lista com todos que se encaixam nesse formato

Sabemos até então que ele será um carry melee, usará uma máscara e tem fortes chances de ser alguém antes mencionado nas lores.
Riot mencionou que ele é um campeão que se recusa a morrer, será que é o Yone? Irmão "morto" de Yasuo.

"Alguns demônios devem permanecer no passado"

video da Riot games dev: https://www.youtube.com/watch?v=lFXZx9OWsoM

E dito que personagens de lores podem voltar, e aqui está alguma das possibilidades, basicamente uma útilidade pública do que podemos esperar, e ter uma base de qual será o novo campeão, que há grandes chances de ser o Yone, irmão do yasuo, mas não sabemos oque esperar, então aqui está todos, se alguém tiver outra sugestão diga-me que eu edito o post

Lista de possíveis personagens:

Spoiler
Yone(Irmão do Yasuo)
Caleb(Irmão da Quinn)
Ledros(Marido da Kalista)
General Du Couteau(Pai da Katarina, Talon e Cassiopeia)
Nora(Mestra da Yuumi)
Irmã Foca(Irmã do Ornn, Volibear e Anivia)
Rafen(Primeiro marido da Sarah Fortune)
Kusho(Pai do Shen)
O Sem-Rosto(Terceiro membro da Trifarix de Noxus) - Já foi confirmado que ele não é a LB
Tamara(Espiã noxiana em Piltover)
Tianna(Tia da Lux e do Garen)
Cyntria(Escudeira do Garen)
Setaka(Dona do Chalicar da Sivir)
Darkin mulher(Irmã do Varus)
Maalcrom(Ex-Sarcedote da tribo da Ashe)
Rei Destruído

:Summoner31:

Tags (1)
12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a MORTE É COMO O VENTO, está sempre ao seu lado..
morrer é a parte fácil
ANSIOSO?
ESTOU?

Highlighted
Dragão
Dragão

O melhor dessa lista é o Rei Destruído, extremamente icônico lá do início.

O cara que mais tacou fogo no parquinho de Runeterra, e que precisa ter sinergia com sua espada, logo um lutador cairia muito bem.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ver que a rito literalmente abandonou os yordle é triste, ano passado eles prometeram reformular bandopolis (desculpa se tiver errado) e o ano acabou é nada, desde do kled, não temos um campeão yordle, pela características dita dos próximos, também não vamos ter nenhum . Lore deles totalmente esquecida, faz tempo que não lançam nada relacionados a eles.
Highlighted

Verdade, eu gostaria de ver a mestra da yuumi no jogo, junto com o livro dos portais eles poderiam expandir mais bandópolis.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu realmente acho que não faz sentido trazer um campeão que está morto na lore (Yone, Caleb, Kusho, Setaka...)

O resto acho que seira possível (exceto o sem-rosto, eu pelo menos ficaria surpreso se lee realmente virasse um campeão).

O Rei Destruído eu também acho que seria improvável, mas eu gostaria que ele viesse. Provavelmente seria um mago de acordo com a lore btw, e isso seria um pouco estranho por não combinar com o item que ele tem no jogo...

A não ser que ele seja híbrido de alguma forma.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Vai ter um game do Rei destruido entao pode ser ele em 33% de chance :V
Queria ver ou a irma do Varus ou o Yone...
Highlighted

Eles podem retornar de algum jeito, assim como nós esperavamos que ninguém saia da lanterna do thresh, não acho díficil, mas se eles souberem mexer com essa tema direito bem aplicado vai ser algo bem legal

Highlighted

Eles podem retornar de algum jeito, assim como nós esperavamos que ninguém saia da lanterna do thresh, não acho díficil, mas se eles souberem mexer com essa tema direito bem aplicado vai ser algo bem legal

Highlighted

Deve ser o Yone, pq na imagem mostra uma espada no meio de uma árvore meio ioniana

Highlighted

Outra personagem que me chamou a atenção é a Ayelia da lore do Alistar (que foi atualizada recentemente). Ela era uma serva da arena de Noxus em que o Alistar estava preso, a terra dela tbm foi conquistada por Noxus e ela foi responsável pela fuga do Alistar, mas eles acabaram se separando na fuga... Eles ainda deixam o mistério "Teria sido ela capturada? Morta? Não parecia haver pistas a serem seguidas."

Gostaria de saber mais sobre ela tbm...
Highlighted
Tropa
Tropa

Amo como tá todo mundo roubando a lista que eu fiz e fingindo que foram que fez
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Highlighted

@Artic  escreveu:
Amo como tá todo mundo roubando a lista que eu fiz e fingindo que foram que fez

fez onde? Alesius no Universo Ludico ja falou sobre