cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Dublagem da Irelia- Voz antiga da Mariana Torres!

Ir para a solução

Eu aposto que vão surgir um monte tópicos como esse ao sair as falas completas na nova dublagem da Irelia :Champion40: por isso já vou me adiantar: Devolvam a voz da Irelia pra Mariana Torres! (Dubladora de personagens icônicas como a Ravena de Jovens Titãs e a Raven de As Visões da Raven). A nova voz NÃO combinou a a Irelia e a voz da Mariana é perfeita e se encaixa muito bem na personagem! :Habilidades171:

Dubladora da irelia e alguns de seus personagens

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Velho, parem de forçar essa história de maturidade.

Conseguiram colocar a Luísa Palomanes, voz da Carly e da Docinho, pra falar de p**taria na maior naturalidade e vocês achando que a Mariana não consegue ser madura? É só mudar a direção, não a dubladora. Ponto.

Ver Resposta em Destaque no post original

29 RESPOSTAS
caneta azuI
Tropa
Tropa
Concordo!
MatweuZ
Aronguejo
Aronguejo

acho melhor esperar sair a dublagem completa, e so um teaser. (tambem gosto da voz da mariana) 

Já tô me adiantando. kkk Já dá pra ver que vão mudar a dubladora dela e como main Irelia sinceramente é uma marca ter a voz da Ravena na Irelia.
❤️ up!
tbm só main irelia, tanto que acho q a irelia atual tem poucas falas in game, por isso prefiro esperar sair. As vezes a riot nem conseguira trazer a mariana torres pra dublar dnv
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Com esse material não da pra dizer nada. Na verdade é uma voz que combina muito com a campeã antes do rework. Um pouco mecanizada.  Desapega, espera sair o trabalho completo que se estiver ruim, vão cobrar.

Wishfull
Tropa
Tropa

A dublagem da Irelia é icônica nesse jogo. Embora eu tenha gostado muito da suavidade da voz do trailer, a voz da Mariana fica inigualável na personagem. Praticamente torna a Irelia o que ela é.

AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo
Up só porque odeio quando mudam algo que deveria ser único. Saudades Teemo no comando antigo.
rt! ❤️ sdds do teemo.
"mecanizada?" ouviu errado amore.
Pulinho Muralis
Aronguejo
Aronguejo

Vcs já sabem como é a personalidade dessa nova Irelia? Pq eu imagino q ela seja alguém de maturidade e responsabilidade notáveis, só de escutar a voz. A voz me agradou e muito. Eu amo a voz da Mariana, mas eu prefiro esperar sair a história, galera, antes mesmo de falar algo.

P.S.: Acho q vcs deveriam dar uma escutada em como tá em inglês, só de referência. Acho q as vozes ficaram absurdamente semelhantes

@Pulinho Muralis

Tá eu entendo seu ponto cara mas o que custa manter a dubladora dando outra direção de dublagem a ela ? Ou seja fazendo ela se expressar mais séria e madura ?
Nosdark
Arauto
Arauto

Acho que nem dá para dizer se combina ou não combina, porque não temos a nova Lore da Irelia, parece que a nova será mais madura, pelas pistas dadas na lore do Swain.

Acho válido esperar divulgarem o trabalho completo antes de julgarmos.

Eu, particularmente, não curtia a voz antiga da Irelia e essa mudança me parece muito promissora.

Duscae
Tropa
Tropa

Por gentileza, devolve a personagem pra Mariana Torres!! Ícone Ioniano merece essa voz e risadas ícônicas!

Gostei da nova parece madura...e tá bem parecida com a original (inglês).
Waex
Tropa
Tropa

Viro um hobby reclama das dublagem , Zoe , Swain , Irelia

Mimicista
Lenda
Lenda
Mariana Torres ficou famosa...
Agora pra chamar ela deve ficar como chamar a Rosa Baroli nos dias de hoje (dubladora da Diana)
Para chamar a Mariana eles teriam um baita trabalho, como já foi para chamar a Mabel Cesar para dublar a Pulsefire Caitlyn

não é hobby, EU JOGO COM A CAMPEÃ e tenho direito sim de reclamar quando algo não está bom! beijos de lux pra vc!
psé! dá pra manter a Mariana mudando a tonalidade de dublagem e tals! não tinha necessidade de mudar a dubladora.