cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nova Lore do Alistar

Bom dia - Boa tarde - Boa noite,

Salve salve meus gados, eu estava pensando em uma história muito melhor e mais profunda para o Alistar... Depois de muitos anos de trabalho duro, passando essa história de geração em geração... Ela finalmente ficou pronta:

Alistar era um homem digno e honrado, trabalhava todos os dias para sustentar sua esposa... Certo dia nosso consagrado saiu de casa para ir a um culto e quando voltou ele se deparou com a sua mulher na cama com outro homem... Ao questioná-los o homem o chama de chifrudo, Alistar enfurecido começou a mudar sua forma: ele foi crescendo, ficando todo roxo e pelo chifre que ele levou dois pares nasceram em sua cabeça... Sua forma final foi um BOI MAROMBA. Então ele pergunta " Quem você chamou de Chifrudo? " e assim ele matou a chifradas o homem que o tornou corno, sua mulher ficou desesperada e o perguntou o porque dele ter feito aquilo, Alistar apenas olhou para ela e disse: " MUU ".

Deste dia em diante Alistar vaga pelo mundo caçando Talaricos...

Assim Alistar ingressou para a "Liga das Lendas" onde o maior número de gados e cornos estão num aglomerado só.

"Um homem sem chifres é um animal indefeso" - Cornos

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Nova Lore do Alistar

corre que o corno ta **cogumelo do teemo**
Highlighted
Arauto
Arauto

:^)
Highlighted
Arauto
Arauto

Já tava me revoltando achando que a riot ia mudar a lore de outro champ de novo :v
sdds lore antiga da Orianna, btw