cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nova Skin ultimate da Miss Fortune não é do nivel desejado!

Olá,ontem eu vi que a nova skin ultimate da campeã Miss Fortune será lançada no final do mês e ja está disponivel no servidor de testes,eu como uma main MF de carteirinha não pude deixar de testa-lá também,porém não pude deixar de reparar algumas caracteristicas meio decepcionantes na skin,apesar dela ser ultimate,as animações ao andar,ficar parada e de morte são as mesmas das outras skins dela,a única coisa que uma na morte são as armas queimando no chão,o resto tudo é o mesmo,eu concordo que o preço dela vai ser menor devido a falta de novidade comparada às outras skins ultimate,ainda sim não é um motivo para ela ter menos atributos que as outras,como essas animações novas que até as skins de nivel mais baixo(lendárias) tem,espero que deem atenção a isso,gostaria muito de adquirir essa skin,mas não vou pagar por algo que não faz jus ao preço e ao nivel de skin ultimate. Obrigada!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O engraçado é que eles sabem que não ficou tão bom, adimitem isso mas mesmo assim lançam. Era mais fácil manter mais um tempo em produção e entregar algo realmente digno de uma ultimate.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sou MF main tbm e mds qnd eu vi q ia sair uma skin ultimate para ela fiquei mt feliz,mas qnd saiu o spotlight e vi q até animação de andar dela n mudou ja n gostei,a desculpa da riot para eles n mudarem as animações dela foi el é uma adc e as pessoas teriam dificulddes de entender as animações SENDO Q ASHE PROJETO E VAYNE PROJETO MUDAM TD até a skin de 1350 da SG MF muda o jeito de ela ficar parada, essa skin me deixou mt triste , riot so quer apressar ela para fazer dinheiro isso é um fato.
Highlighted

Eu concordo plenamente com você,fiquei muito dececionada ;-;