cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nova lore de um monte de campeão no PBE.

O PBE tem um monte de previa de lore nova, e depois de algum tempo procurando e comparando com as lores no Universo, essas foram todas as lores que mudaram que eu achei, é possivel que com o tempo venham mais, mas por enquanto é tudo pessoal, espero ter ajudado as pessoas que como eu gostam da lore do league.
Aatrox:Akali:

Anivia:Annie:

Ashe:Bardo:Brand:

Cassiopeia:Cho’’Gath:

Corki:Darius:Draven:

Fiddlesticks:Fizz:

Gnar:Gragas:

Heimerdinger:

Irelia:

Jax:

Kog’’maw:

Leblanc:
Lee Sin:

Lulu:Malphithe:Malzahar:

Morgana:Nidalee:Nocturne:

Olaf:Rek’’sai:
Syndra:

Teemo:

57 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Que legal!! Valeu por nos mostrar 😉
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

são mudanças sutis, menores do que vemos em outros champs, como o WW por exemplo. Os pontos positivos são que estão tentando dar uma unidade a lore no geral, porque as vezes alguns champs pareciam inclusive de outro mundo rs como se fosse de outro jogo de tão diferente em seus termos… agora parece que estão acertando isso (como por exemplo os vastayas para explicar os diversos híbridos humanos-animais do jogo)

Só que me preocupa um pouco um certo “endeusamento” de tudo…como fizeram com o Volibear, que era o líder de uma raça de ursines e virou um semi-deus… poxa, não era só deixar ele como líder dos ursines e fazer os ursines serem vastaya???

Achei bem legal a mudança na lore do Brand, que deixou de ser consumido por uma “entidade” pra ter sido corrompido por uma runa, algo que aparece recorrente na lore do lol
Highlighted

De nada! Quando o PBE voltar vai ter mais!
Highlighted

As mudanças são sutis porque isso é apenas uma previa de como vai ficar e nem todos os campeões ai vão levar rework como foi com o Warwick, então as mudanças não podem ser tão grandes. mas de qualquer jeito é difícil fazer mudanças grandes em um único paragrafo, mas de qualquer jeito estou muito feliz com essas lores, pois isso explica por que eles pararam de atualizar lores de uma região mudando um monte de campeão como foi com Demcia, Piltover, Zaun, Shurima etc.

E sobre o Volibear, eu não sei se você sabe mas os Ursines ainda existem só que agora eles são guerreiros humanos que foram transformados em Ursines pela vontade de Volibear, acho que o que eles queriam com isso era fazer Volibear poderoso a ponto de conseguir mudar o corpo e a mente das pessoas só por quer, mesmo que eu sinta saudade daquele líder sábio que treinou seu povo pra guerra porque era necessário. Agora parece que ele quer guerra só porque quer mesmo, mas temos que esperar a lore dele mesmo.

E aparentemente o Brand foi preso numa Runa Globlal, mas isso me deixou confuso, as Runas Globlais eram artefatos de grande poder, mas não parecia que fosse possivel colocar um ser dentro delas, mas considerando o poder dessas Runas isso não é algo tão surpreendente, vamos esperar a lore inteira dele para descobrir o que realmente aconteceu.
Highlighted
Arauto
Arauto

LoL parece Game of Thrones, de tanta regiões e famílias que temos KKKK
Highlighted

Eu acho que da pra fazer uma serie de livros tão grande quanto, se pegar a lore toda da pra ser ate maior kkkkk.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Prefiro a lore antiga do aatrox
Highlighted

A lore antiga não estava de acordo com as informações sobre os Darkins(eles serem armas vivas possuírem os hospedeiros e talz)
Highlighted

Sim sim, no geral eu estou gostando…é claro que precisamos ver mais…mas pela primeira vez a Riot ta “loreando” de acordo com um contexto geral e coeso, antes cada um tinha sua lore independente (a maioria) e dane-se o resto…

eu to ligado sobre os ursines e então..achei meio tosco…serem ursines por vontade do voli eu realmente acho que faria muito mais sentido eles serem uma vertente dos vastaya e o voli ser aquele líder sábio que sempre gostamos do que um semi-deus do trovão..mas..vamos esperar tb pra ver a lore completa dele..

Sobre o Brand na hist antiga dele ele acha uma caverna cheia de Runas, mas a chama “entidade” não está presa numa runa e sim em uma prisão de gelo…o que parece agora é que sai a “entidade” e ele é realmente consumido por uma runa global de fogo e “vira” o brand…imagino que tenha tentado algo parecido com o que o Ryze fez, mas como não tinha o conhecimento pra tal tomou no toba e virou um monstrão uhuahuahu
Highlighted
Tropa
Tropa

Brand um ser em uma runa global ? oloko

Highlighted

Queria que a do :Champion110: fosse atualizada…já que o Arco dele é um Darkin agora (se não me engano).
Highlighted

Infelizmente a lore dele ainda não mudou ;-;
Highlighted
Arauto
Arauto

Deram um pouco mais contexto pras lores, antes essas pareciam bem aleatórias. Acho as que mais mudaram foram do :Champion63: e do :champion266: (?)

E finalmente deram alguma “explicação” para os poderes da :Champion43: além de “ELA É UM MONGE FO.DA”, fiquei ainda mais apaixonado por saber que ela não é mais uma Ashe 2.0

Obrigado Rito. :3

Highlighted
Arauto
Arauto

Transformaram o Malza em pastor? Que?
Olha eu sei que foi uma forma de explicar, mas pqp em ainda bem que a gente não joga com lore.
Highlighted
Tropa
Tropa

Fizz yordle finalmente confirmado.
Highlighted

antiga lore do Jax é bem melhor q esse clichê ae
Highlighted

pastor religioso, ele quer converter os outros a aceitarem o Vazio.
Highlighted

N é talvez o poço seja o darkin mas o arco n é
Highlighted

Vc quis dizer o que aconteceu com o mestre do Ryze? Pq oq aconteceu com o Ryze é totalmente diferente