cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nova região ? E de onde vem o novo campeão ?

Um tempo atrás, eu tava olhando o mapa de campeões que saiu em agosto, até que percebi umas coisas 

Se observar bem no teaser da maga colorida, da pra ver um simbolo no chão de onde estão as flores, pelo menos eu não me recordo de ter visto esse simbolo em qualquer lugar. Depois de olhar no Universo e perceber que também não tem nenhuma região com aquele simbolo, eu pensei na possibilidade de uma nova região, e essa maga colorida seria a principal representante. Talvez ela iria ser como o Garen, que normalmente é o primeiro campeão que se vem na mente quando pensa em Demacia. 

E observando o teaser do campeão trancafiado, eu lembrei sobre a recente historia sobre os observadores. Pelo que eu me lembro, apenas tivemos a informação de que um deles acabou se libertando, mas isso foi algo que pareceu meio vago, tipo: "Os observadores sairam e é isto, agora olha essa maga colorida". Minha teoria é que esse novo campeão, agora não mais trancafiado, seria um observador. Eu acho que essa historia deveria ser progredida, mas também tem alguns fatos que vão contra isso, tipo o chão que parece ser algo relacionado a noxus e de que é mostrada simples correntes, e isso provavelmente não iria segurar um observador tão grande e poderoso. 

O que vocês acham sobre os novos campeões ? Acham que eles vão ser unicos ou ligados fortemente a alguma região ? 

7 RESPOSTAS
Highlighted

ISSO DEVE TA NA MESMA DO JHIN PQ FLOR O JHIN TBM TEM NO E
Highlighted

Eu queria que não houvessem novas regiões. Pq? Simples: Não dá pra fechar time de uma região só da maioria das regiões que existem atualmente (pelo menos não sem se contradizer, como por exemplo colocar Miss Fortune e Gangplank em um time full Águas de Sentina, mesmo eles sendo inimigos), falta muito campeão ainda (um sup em Noxus, um ADC relativo ao reino de Demacia, um Sup e um Mid Darkin e por aí vai...), prefiro que continuem lançando campeões para as regiões que já existem, assim dá pra fazer full time delas (fazendo sentido)...
Highlighted

@Judai@  escreveu:
Eu queria que não houvessem novas regiões. Pq? Simples: Não dá pra fechar time de uma região só da maioria das regiões que existem atualmente (pelo menos não sem se contradizer, como por exemplo colocar Miss Fortune e Gangplank em um time full Águas de Sentina, mesmo eles sendo inimigos), falta muito campeão ainda (um sup em Noxus, um ADC relativo ao reino de Demacia, um Sup e um Mid Darkin e por aí vai...), prefiro que continuem lançando campeões para as regiões que já existem, assim dá pra fazer full time delas (fazendo sentido)...

Demacia tem 3 ADCs

Highlighted

Eu falei ADCs ligados ao REINO de Demacia. Lucian e Vayne nasceram em Demacia, mas não lutam por lá, Quinn pode ser ADC, mas não é ideal pra rota, então eu acho que falta sim um ADC exclusivo. Mas a falta de SUP em Noxus, principalmente pela sua posição com relação a magia é pior ainda. Podia muito bem ter um sup que usasse magia negra em Noxus...
Highlighted

@Judai@  escreveu:
Eu falei ADCs ligados ao REINO de Demacia. Lucian e Vayne nasceram em Demacia, mas não lutam por lá, Quinn pode ser ADC, mas não é ideal pra rota, então eu acho que falta sim um ADC exclusivo. Mas a falta de SUP em Noxus, principalmente pela sua posição com relação a magia é pior ainda. Podia muito bem ter um sup que usasse magia negra em Noxus...

Hmm... Eu acho que vai demorar mais um pouco para que a riot lance um suporte ligado a Noxus (principalmente se for um que usa magia negra) porque a Morgana preenchia esse papel de bruxa das trevas ligada a Noxus (ao menos na lore antiga do jogo), chegando até ser dona de uma padaria lá. Não tenho certeza se seria bom ter mais um sup relacionado a magia, já que a maioria já são e há províncias mais ligadas a magia do que noxus (Ionia, Targon, etc.).

A não ser que eles resolvam mexer na lore da Rosa Negra

Highlighted

Então, a Morgana tinha uma pequena ligação com Noxus na lore antiga, mas nunca foi uma noxiana de verdade, muito menos lutou pelo reino. É provável que na nova lore dela, ela sequer tenha qualquer relação com Noxus, já que agora ela será uma ascendente de Shurima. A ideia de um sup ligado à Rosa Negra é boa e faria bastante sentido...