cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Novas Skins Star Guardians, Que Eu Acho Que Deveria Lançar

Esse Ano Não Teve Skins Star Guardian, Que Isso Foi Bem Triste Pois A Linha De Skin Mais Famosa(Podemos Se Dizer Ne ;-;), Eu Acho Que Deveria Lançar, Skins Star Guardians Para Esses 5 Campeões (Femininos) Que São :

CATLYN : Skin Epica  De: 1350 RP : Adc

ZOE: Skin Epica De: 1350 RP : Mid

IRELIA: Skin Lendaria De: 1820 RP : Top

Nidalee: Skin Epica De: 1350 RP : Jungle

Zyra: Skin Epica De: 1350 RP : Sup

Por Que Eu Escolhe Esses Campeões ? 

Pois Esses Campeões Combinam Muito Com Essa Tematica, Pelomenos Para Mim Parece Que Combinam, Porem Estou Dando Minha Opinião 😃

Por Que A Skin Do Top Vai Ser A Lendaria ?

Porque A Primeira Skin Star Guardian Que Lançou LENDARIA, Foi A Da JINX = ADC, A Segunda Temporada Das Star Guardians Foram A AHRI = MID, E Eu Acho Que O Top Seria A 3 Opção Para Elas, E Depois Seria Sup E Ai Sim Seria Jungle.

Você Particularmente Acha Que Poderia Vim Mais Skin Star Guardian Versão Time Todo Masculino ?

Olha Eu Literalmente Não Acho Que Deve De Vim Time Full Masculino, Porem Podem Vim 2 Em Um Time Delas, Ex: ( Orianna , Quinn , Xin Zhao , Karma e Draven) Pode Ate Vim Assim Porem Time Full, Acho Que Não.

Você Acha Que As Skins Star Guardian Vão Vim Em 2019 ?

Olha Eu Acho Que Tem Uma Grande Chance De Vim Essas Skins, Porem Não No Inicio Do Ano Mais Sim Em Setembro ou Outubro Acho Que Deve De Vim, Por Equanto So Aguardamos A Chegada Delas =).

Então Oque Você Achou Do Post ? Comente Ai Heart

10 RESPOSTAS
Highlighted

Eu acho que outro grupo de cinco, ainda por cima todo feminino saturaria de mais. Na verdade nem acho que deviam lançar. Na minha opinião lançassem mais três, como um grupo mais recentes com jovens que quase ligam mais pra si mesmos do que usar os poderes pra salvar o mundo. O roxo, seria a Evelynn. Seria como a Janna e assim como a Syndra, os outros dois membros do grupo desconfiam um pouco dela (no final ela iria ter um plano com a Syndra e se virariam contra as SG), o segundo seria o laranja, o Taric, com sua personalidade forte. O terceiro poderia ser vermelho, a Tristana ou a Caitlyn, sendo o chefe do grupo. A quarta skin seria de primeira estrela, que obviamente seria o Aurelion Sol. Ele viria pra ajudar os três grupos e lutando unidos derrotariam a Evelynn e a Syndra Guardiãs Estelares que se rebelaram.
Highlighted

Mas esperar pra ver também. Esse evento da Zoe x Star Guardians (que eu acho que o X seja de misturar e não de versus) começa no mesmo dia que revelam a nova campeã. Vai ver a primeira skin dela é SG.
Highlighted
Tropa
Tropa

Para esse tema combinar com a zyra , antes eles deveriam dar um rework no visual das plantas e nas habilidades dela , mudar se possivel , pq eu n vejo a forma das plantas ou habilidades dela se encaixar na linha Star guardian .

E a zyra n era para ser uma sup , culpa de gente querendo ganhar facil a lane , hoje ela nem e aquela campeã que vai carregar o game se fica forte .

A riot tem que parar de pensar na zyra como suporte só por causa de gente que n quer jogar de utilidade , meu deus , acabar com um campeão na rota principal que era mid , so porque a maioria faz , que saco , então pq n deixou a lux sup viavel tmb estragando a rota dela no mid , logo a zyra que era a campeã que eu mais gostava de fazer em rotas solo .

Highlighted

É só fazer umas flores mais fofas, com cores vivas e misturadas. Ia parecer algo meio silvestre mas a Zyra com roupa de Guardiã amenizaria isso.
Highlighted
Arauto
Arauto

Imagino a Zyra invocando os pets dela para atacar ... QUE FOFURA!!!... Envés de laços nos braços, seria legal os pets voando nos braços dela mudando a pose que nem fizeram para a Lux e MF @w@.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Taric também merece uma. Just saying.
Highlighted

@Alucard Bathory
Urgot também merece uma... o meme deve se tornar real.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Taric merece mas ele se encaixa na linha.
O que eles podem fazer é uma linha de cosplay pro 1 de Abril do ano que vem, com três campeões cada um fazendo um cosplay. Um deles poderia ser Urgot Guardião Estelar.

Eles também poderiam lançar umas skins mais simples de 520... Falaram que esse ano iriam lançar mais de 520 mas nem isso foi. Já imaginou uma skin do Rumble que só muda a máquina dele "fantasiada" de Tristana? aahueaheaueha Pena que nunca vai acontecer, muito menos eles lançarem skin de 520.
Highlighted

Urgotão star guardian
Highlighted

Olha, só o que me interessou dessa sua composição é o fato da Zoe estar listada. Agora, parando para analisar toda a estrutura, você usou o método de lanes, sendo que isso não se aplica muito para se formar um time Star Guardian, fora o fato de ter ignorado o fator crucial de como é feito a distribuição das personagens no time.
Vamos começar lembrando que na primeira leva de Star Guardians, tivemos dois suportes (Janna e Lulu), já na segunda leva, foram dois mid laners (Ahri e Syndra), com isso já podemos analisar que sempre uma função acaba sendo repetida, talvez de maneira proposital, ou não.
Não consigo acreditar que o sistema na qual usam para dar a skin lendária em relação a determinada guardiã, seja feita dessa forma. Um ano foi ADC, o outro vai ser MID, o próximo Sup, e por ai vai. Acredito eu que as skins lendárias são fornecidas para as personagens com maior destaque e popularidade entre os jogadores.
Existe um tipo de sistema cujo separa qual cor cada personagem irá representar, pois cada uma delas tem um determinado significado e papel a cumprir. Isso é feito com base na personalidade e outras características cujo as personagens apresentam. Não faria sentido eu colocar por exemplo a Syndra sendo a Star Guardian Rosa, pois essa cor representa o coração e a alma da equipe, para aquela que mantém todos os membros do time unidos mesmo diante de tamanhas diferenças, papel na qual a capitã do time é encarregada. Agora fazendo a distribuição com base nesse sistema para as personagens cujo você escolheu, vai ver que algumas se encaixam em determinadas cores, e outras não, o que gera um desequilíbrio no fim e uma grande falta de química na composição. Lembrando que essa é apenas minha opinião e ponto de vista a respeito da sua proposta.