cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Novas skins High Noon e comemoração de 10 anos

saiu novamente  alinha de skins high noon, achei a qualidade muito boa e acho que a da ashe deve ser de 1820 rp pelas falas e qualidade de efeito, á do darius e hecarim estão espetaculares tbm, junto com icones , ward e emote .

SKINS

cromas

Icones

icone dos 10 anos

wards

emotes

fonte:surrenderat20

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

75 RESPOSTAS
CrosVermelho
Tropa
Tropa

a
Encore
Arauto
Arauto

Essa skin da Ashe poderia ser muito bem trocada por uma High Noon Graves, cara, o tema cabe certinho com ele, e ainda mais um campeão muito jogado.

É Rioter infiltrado? kkkkkkk Valeu pelos seus post mano sempre ajudando.

Espero que os 10 anos não seja só uma ward e um ícone, por que se for é bem broxante , só se faz 10 anos 1 vez.

Essa skin ta so o filezin de foda ,so queria saber o preço assim ja preparo minha carteira kkkk

@Encore  escreveu:
Essa skin da Ashe poderia ser muito bem trocada por uma High Noon Graves, cara, o tema cabe certinho com ele, e ainda mais um campeão muito jogado.

deveria

@Feeling In Edge  escreveu:
Espero que os 10 anos não seja só uma ward e um ícone, por que se for é bem broxante , só se faz 10 anos 1 vez.

e quem disse que será de graça ?

@Ja to no Pyke  escreveu:

Essa skin ta so o filezin de foda ,so queria saber o preço assim ja preparo minha carteira kkkk

ashe 1820
darius e hecarin 1350

Fake Niels
Aronguejo
Aronguejo

Achei essa ashe sensacional. Putz.

Bem um aniversario não deixa de ser só mais um dia então pode ser que seja só isso, o fato de lembrar já é alguma coisa, afinal tem gente que nem comemora niver.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Qualidade alta só se for no seu PC porque no meu não dá pra ver é nada só um borrão. Imagino que vão melhorar.
https://twitter.com/wahregesicht
XAMA  O SAMU
Tropa
Tropa

XAMA  O SAMU
Tropa
Tropa

oi gostaria de mostrar meus desenho da nova skin da Ashe e Star Guardian XAYAHhttps://www.behance.net/gallery/86074269/DESENHOS-league-of-legends 

ASHE VELHO OESTE feito por mim de lápis grafiteXAYAH SG FEITA por mim com lápis de cor

@xama O SAMU cria um tópico pra falar sobre isso.
A propósito, tá lindo.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
DavyPE12
Tropa
Tropa

Sério mano, essa skin da Ashe tá linda demais!!

Obrigado. Criei um ja hehehhe.