cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo Mapa de Runeterra

Após anos sem um mapa completo de Runeterra, Riot lançou icones misteriosos no PBE que previam o lançamento no mapa.

Hoje meio dia o canal do youtube League of Legends lançou um novo video

Além disso novas missões foram adicionadas novas missões para conseguir os ícones de todas as regiões (menos bandópolis que parece que nem existe mais). Caso você já tenha o ícone de missões passadas, você ganha 100 de xp.

Você pode ver e interagir com o novo mapa de Runeterra por aqui: https://map.leagueoflegends.com/pt_BR

37 RESPOSTAS
Highlighted

meu computador nao suporta o mapa interativo kkkkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Mas runeterra não é o planeta? Esse mapa so mostra Valoran, não? Que completo é esse? parece os lanches que eu peço no mcdonalds, completo mas sem tomate, queijo, picles e pão

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

legal que eles botarão "bandopolis" e o "vazio"
escondidos no mapa interativo kkkkk

dica.perto de shurima (pra quem não acho)

Highlighted

@KenWolf esta dizendo que bandopolis só é acessavel por portais, dai toda vez que tu da f5 o portal vai pra outro lugar do mapa, bem legal

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Trabalho muito bonito, claramente ainda bem incompleto, mas ainda assim muito bom, parabéns!
Só espero que ele evolua ainda muito mais, já que esperamos por ele já a quase uma década! kkk

Highlighted

@Bills@  escreveu:

@KenWolf esta dizendo que bandopolis só é acessavel por portais, dai toda vez que tu da f5 o portal vai pra outro lugar do mapa, bem legal

Obrigado, o meu estava em Freljord, achei que tava ficando louco.

Highlighted

Runeterra é plana cara ahushauahsuhahs
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

FINALMENTE VOU PODER VER ESSE MAPA COMPLETO!!!!
Highlighted

@Bills@  escreveu:
Mas runeterra não é o planeta? Esse mapa so mostra Valoran, não? Que completo é esse? parece os lanches que eu peço no mcdonalds, completo mas sem tomate, queijo, picles e pão

Valoran é o Continente onde fica Freljord, Demacia e Noxus. Runeterra é o planeta formado po três continentes, Valoran, Shurima e Ionia, além dos oceanos e das ilhas

Highlighted

@ElMoçoDelBigodón onde diz isso?

Highlighted
Tropa
Tropa

Onde estão os vastaya? não encontrei eles ;-;
Highlighted

achei bandópolis na costa de Demacia.

Highlighted

@Percedal@  escreveu:
Onde estão os vastaya? não encontrei eles ;-;

Vastaya não vivem um região específica, são uma raça de seres que vivem geralmente em Ionia, mas também podem morar em outros lugares

Highlighted

@PiruzinhoAlado16@  escreveu:
achei bandópolis na costa de Demacia.

Bandópolis muda de posição toda vez que você abre o mapa

Highlighted

ata
Highlighted

o meu tambem não ;-; queria mt ver
Highlighted

espero q a riot te de um ban pelo q vc fez hoje de manha

Highlighted

alguém pelo amor grava um vídeo e posta
Highlighted

@Bills@  escreveu:

Valoran é somente a região que abrange Noxus, Demacia e Piltover/Zaun. Shurima é um outro continente.