cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo Mapa de Runeterra

Após anos sem um mapa completo de Runeterra, Riot lançou icones misteriosos no PBE que previam o lançamento no mapa.

Hoje meio dia o canal do youtube League of Legends lançou um novo video

Além disso novas missões foram adicionadas novas missões para conseguir os ícones de todas as regiões (menos bandópolis que parece que nem existe mais). Caso você já tenha o ícone de missões passadas, você ganha 100 de xp.

Você pode ver e interagir com o novo mapa de Runeterra por aqui: https://map.leagueoflegends.com/pt_BR

37 RESPOSTAS
Highlighted

@Yohran Como você sabe disso, onde lestes?

Highlighted

@Bills

o loco agora que vc falo isso fico mais legal o mapa interativo kkkk

Highlighted

Achei sensacional
Highlighted
Arauto
Arauto

Espero que tenha novos reinos futuramente. 🙂
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

@Argani@  escreveu:
Espero que tenha novos reinos futuramente. 🙂

Acho bem pouco provavel, Runeterra parece que já está completa e não pretendem adicionar mais regiçoes porque ficaria nada a aver

Highlighted

Eu achei que a Riot teve a cara de pau de colocar Freljord citatel copiando a ideia de outro jogo com uma mesma cidadela de gelo "ice crown citatel" enfim a riot deveria se envergonhar -_-
Highlighted

Virou moda falar mal da Riot né ? Larga de ignorância. É cópia pq tem citatel no nome é ? KKKKKKKKKKK

Cidatel ou Cidadela em português é o nome que se dá para qualquer fortaleza localizada dentro de uma cidade ( ponto mais fortificado da mesma ).

A pessoa sequer sabe o significado da palavra e já acusa de plágio. É cada ignorante nesse fórum que meu amigo... Pqp
Highlighted

@Gastino Gangsta sua critica não tem sentido, não tem como inventar novas palavras, só por que algumas já são utilizadas por séculos na nossa história kkkkkk, acorda cara!

Highlighted

@Gastino Gangsta@  escreveu:
Eu achei que a Riot teve a cara de pau de colocar Freljord citatel copiando a ideia de outro jogo com uma mesma cidadela de gelo "ice crown citatel" enfim a riot deveria se envergonhar -_-

Cidadela é uma palavra comum cara

Highlighted

aonde ta summeners rift ?
Highlighted

Eles são de Ionia na lore.
Highlighted
Tropa
Tropa

Chato eh q cagaram pra Selva Kumungu :Habilidades19:

Highlighted

@C4RALHO RENAN@  escreveu:
aonde ta summeners rift ?

Summeners rift deixou de ser parte da história, não é como se ela tivesse existido e depois parou de existir, é como se agora com a mudança das histórias, ela nunca tivesse existe. Mesma coisa com o League of Legends, que deu nome ao jogo, tbm foi excluído da história após as mudanças. Por isso nenhum dos dois aparecem no mapa, porque ele realmente nao existem

Highlighted

kkkkkk revelações num post! amei! reportaaaaaaa
Highlighted

Fala galera! Foi só eu, ou alguém percebeu que não tem o Fiddlesticks no mapa?!!

Procurando as regiões o Fiddle não tá em nenhum lugar de Runeterra.

Alguém tem algum palpite???

Highlighted

@Necrocyber@  escreveu:

Fala galera! Foi só eu, ou alguém percebeu que não tem o Fiddlesticks no mapa?!!

Procurando as regiões o Fiddle não tá em nenhum lugar de Runeterra.

Alguém tem algum palpite???

Tem um pessoal que ainda não tem lugar lá no mapa mesmo 😞 , mas o plano é ir adicionando conforme as lores vão sendo atualizadas.
Rolou um PQC sobre o mapa de Runeterra, legal passar por lá se estiver mais curioso (:

Highlighted

Highlighted

O meu tbm n cara kkk