cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

Novo visual da Akali pode ter sido revelado em teaser escondido

Um dos principais motivos que pode confirmar o suposto visual seria o fato da publicação original ter sido feita por Reav3.

O rioter é conhecido na comunidade por colocar teasers e easter eggs sutis nas suas publicações do “mapa dos campeões”.

Acredita-se que o rework completo da campeã será revelado nos próximo meses.

Você pode ver o possível visual da Akali através da imagem abaixo.

Novo visual da Akali

sera mesmo?

11 RESPOSTAS
Migueldds
Aronguejo
Aronguejo

Nada a ver, galera só viaja.
Houndder
Arauto
Arauto

Confirmado Crossover entre LoL e MK, Smoke versão feminino será criado.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Momma Freyja
Tropa
Tropa

Que imaginação fértil essas crianças de hoje tem.
Kanekï
Arauto
Arauto

ai a disney ta stackada kkkkkk

Pse, cada coisa !

vai que é verdade, cada coisa que essa riot esconde !
Rickaz
Aronguejo
Aronguejo

Como assim teaser escondido? De onde vc pegou essa imagem? Seria legal colocar links no tópico pra vermos de onde vem..

Olha, eu to bem por fora, não sei nem quem é Reav3, mas se ele for responsável por teasers e easter eggs, então claramente a imagem deve ter sido criada para representar alguma coisa, então só pelo fato de ter um dragão saindo de uma bombinha de fumaça com uma kunai, deve ser em referência ás habilidades de fumaça e invisibilidade que a Akali tem, e também a kunai que ela solta pra marcar a outra habilidade dela no inimigo, sem falar que a fumaça saindo dali tem um aspecto semelhante á um corpo feminino sim, surgindo do lado esquerdo, mas quanto á isso pode ter sido uma grande coincidência, agora a imagem em si, sem imaginar coisas ocultas, pode realmente ser em referência ao rework dela, porque não? Com algo oculto ou não, os elementos da imagem indicam algo, mas sem links fica difícil eu entender direito sobre o que seria.

Níobe
Arauto
Arauto

Caraca mano, que viagem!!

Mas valeu pela imaginação, fez até sentido!
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Curioso
Akuar
Arauto
Arauto

Essa é só uma imagem da bomba de fumaça dela pós-rework, a principal coisa nessa imagem é esse dragão... Dele da pra levantar muita teoria, agora que tem ela escondida nessa fumaça ai, é viagem pura msm.

A imagem do Swain era só um simbolo, acho que eles nem tinham o modelo dela pronto quando escreveram essa matéria.