cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos ícones "Chibis" e Muito Mais!!

Ícone do :Champion124: 

Ícone da :Champion26:

Ícone do :Champion4:

Ícone da :Champion53:

Ícone do :Champion95:

Ícone do :Champion69:

Ícone da :Champion101:

Ícone da :Champion8:

Alem de uma mudanças em Runas e Champs e no Telep Teleporte:

O único por enquanto é :Champion1: Sua Ultimate teve a duraçao DIMINUIDA de 12 seg para 10.

Runas

Mercado do Futuro: o tempo que o Débito e disbonibilizado foi REDUZIDO de 2:00 para 1:00.

Tônico de Distorção do Tempo: Usar uma poção OU biscoito garante 50% da SUA saúde e mana IMEDIATAMENTE porém REDUZ sua duração TOTAL.

Demolir:O tempo para a runa ativar e causar o dano foi REDUZIDO de 4s para 3s :champion98:.

OSSO REVESTIDO foi Removido, em seu lugar foi colocado o "BASH SHIELD": Oque ele faz? Bem em resumo quando voçê RECEBE um escudo ENQUANTO o escudo persistir seu PROXIMO ataque basico contra um CAMPEAO causa dano ADAPTATIVO adicional.

Crisálida:Vida bonus REDUZIDA de 50 para 40 dano FISICO(ad) reduzido de 9 para 6 e MAGICO(ap) de 15 para 10.

Crescimento Excessivo: Vida recebida por tropa ou monstro morto nas proximidades aumentado de 0.2% da vida MÁXIMA para 3 de vida MÁXIMA e como "bonus" quando voçê absorve 120 monstros ou minions ganha 2,5% da vida MÁXIMA

Feitícios:

Teleporte: Tempo de Canalização REDUZIDO de 4,5 segs para 4 segs.

Além de NOVAS SKINS para :champion28:, :champion36:, :champion59:, :champion74::

A da :Champion59:

A da :Champion74:

A do :Champion28: se chama "Praetorian" desculpem nao achei uma tradução que soe "boa"

A do :Champion36: também se chama "Praetorian"

Ao que parece são tipo os Robos que as skins PROJETO enfrentam 

Desculpem a resolução coloquei a mais baixa possivel não sei o quanto o forum suporta =/.

Por enquanto é isso, Boa Sorte nesse final de temporada S2.

6 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Sendo sincero eu não tenho outra palavra então
PQP ESSA DO FIDLE TA D+
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Tambem achei não percebi se tem mas bem que quando ele ativase a passiva fizesse o som de "sirene" como se ele estivesse perseguindo alguem seria legal
Caçadora Noturna
Aronguejo
Aronguejo

AAAAAAAAAA eu adorei os novos icones cofinhosssss alguem sabe qual sera o preço de cada um ?

Provavelmente o mesmo das vezes anteriores em torno de 5k de Ea

uuopio
themordex
Tropa
Tropa

épico só isso apenas épico!