cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Nunu expectativa vs realidade

Expectativa 

Realidade 

E ainda teve gente que reclamou da minha reclamação pelo Pyke e sua mascarazinha tumblr.

Disneyworld

15 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Nunu expectativa vs realidade

Highlighted
Arauto
Arauto

@Rome Flynn@  escreveu:

Highlighted
Arauto
Arauto

Meu Deus que gif fofo!!!
Highlighted
Dragão
Dragão

❤️
Highlighted
Dragão
Dragão

Highlighted

Highlighted
Dragão
Dragão

Olha a diferença de qualidade técnica... tá muito mais legal agora, sem comparação. Pode ter mudado um pouco o estilo e história, mas com certeza vai ser bem mais popular o Sulley do que o antigo Grinch hahaha

Highlighted
Dragão
Dragão

saiu vídeo, se criticarem agora, é porque tão chapados haha

Highlighted
Arauto
Arauto

@z Juno z Tu ta comparando um modelo de 2010 com um feito em 2018, alegando que está melhor devido a melhora na QUALIDADE TECNICA IRMAUM! ESSE YETI CABEÇUDO  tahm kench NATALINO DA TERRA DO NUNCA

Highlighted
Dragão
Dragão

Engraçado é a galera que nem joga com o nunu antigo e feioso criticar. O novo parece estar muito divertido, Riot acertou com certeza. O resto é o choro padrão que tem que ter sempre.
Highlighted

Não sei porque a Riot ao invés de só remodelar o Nunu antigo e aprimorar a Lore, resolveu transformá-lo num personagem da Disney.
"Acabar com todos os vilões antes que eles machuquem mais alguém." Olha as falas mano...

Highlighted
Arauto
Arauto

O povinho chato, a Riot ja tinha dito muito lá atras que eles seriam infantilizados e fofos (Não diretamente) e que representariam a amizade, a amizade é bonita e fofa, não monstruosa e doentia como voces queriam que fosse, sem dizer que Swain, Irelia, Pyke, Aatrox (principalmente) e Akali personagens sanguinarios e sombrios (Tirando a Irelia, ela é só antipatica mesmo) e voces ainda não estão satisfeito. Se ja não gostaram do Nunu (Que eu amei por sinal) imagina quando lembrarem que esse ano ainda vai chega um galã dos olhos azuis e aventureiro e uma maga no estilo Zoe só esse ano. Te deita leão.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Enquanto não mudarem a skin nunu robotico ta de boa, to feliz que com o rework vai vir novas falas e o spam de risada vai manter
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas mano, o negocio é que mesmo o nunu antigo, feio com todas as imperfeições dele, já era old e mora no coração da galera, acho que não é nem que ele ficou feio ou ruim, é só a tristeza de se desapegar a um cara que ta no jogo a uns 10 anos
RIP yeti bolado, vou sentir saudades irmão :Champion79: