cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O Segredo de Ashe

Ashe, nossa querida arqueira gélida, líder amada por seu povo esconde algo, e eu gostaria de debater com a comunidade qual será a verdadeira história por trás dessa - agora em dúvida - Heroína 

Primeiramente, como ela adquiriu o tal arco??? bem na história dela no site oficial da Riot sobre o úniveso do game diz que foi da forma à seguir:
"[...] Ashe recolheu a pedra rúnica da sepultura para se proteger, revelando o que ela escondia: um arco ornamentado cinzelado em gelo. Ela o apanhou, chorando com a dor de seus dedos enregelados, e removeu o arco de seu local de descanso. O frio fluiu da arma encantada para dentro de Ashe, despertando um tremendo poder que sempre viveu dentro dela.
[...] Recolocando cuidadosamente a pedra da sepultura, ela deu seu agradecimento a Avarosa pelo presente, e voltou para casa. Sua tribo reconheceu imediatamente a arma lendária na mão da arqueira como uma bênção da antiga rainha de Freljord em pessoa.
Com o arco de Avarosa e sua visão de unificação pacífica, a tribo de Ashe não demorou a prosperar, tornando-se a maior de Freljord. Conhecidos como Avarosianos, eles se unem ao redor da crença que uma Freljord unida se tornará novamente uma grande nação."

Eu coloquei esta parte sobre a tribo, pois talvez esse seja o fim para o que quer que seja que ashe pretendia, um fim político ??? Ora, por qual motivo questiono talvez a dignidade de ashe ?? Bem, tudo começou com uma frase vinda da skin Lendária de Galio, Galio Infernal, onde este se atreve a falar um pouco sobre os pecados de alguns campeões brevemento para decidir para onde mar eles no inferno, que é dividido com base na obra Divina Comédia, e uma dessas interações é justo com Ashe, e ela diz o seguinte (não corri atrás de conferir em outras linguas, se houver divergências que saibam me avisem):

:Champion31: : "Deixou sua mãe morrer, né? NONO CIRCULO!!"
Talvez, isso não queira dizer que ela é má, ou fez por querer, talvez ela só deixou de aconselhar a mãe dela, que de acordo com a biografia de ashe "foi morta enquanto comandava a tribo em um ataque imprudente." Porém, ela e a mãe não compartilhavam das mesmas idéias políticas, ashe era sonhadora. "Embora sua mãe repreendesse sua tolice, Ashe jurou que um dia juntaria as tribos guerreiras e espalhadas da tundra." E se Ashe via sua mãe como um obstáculo para essa promessa? aí sim talvez ela realmente deinha "Deixado" a mãe morrer, como diz a interação, mais que isso, para chegar a esse fim, ela precisava de um simbolo de liderança, de poder, o arco... E ele pode não ter sido meramente encontrado, pode não ter sido de Avarosa. Enfim, especulem como eu, sobre a origem do arco, pois, de acordo com Swain que em sua biografia diz que é "capaz de prever grandes perigos ocultos." ao coletar um Fragmento de Alma, vindo de Ashe, esta mesma, mente para todos. Ele diz: 

:Champion103:"Ela alega que encontrou no túmulo da rainha Gélida... E eles acreditaram"

"Um aliado foi eliminado" -Narradora
Tags (1)
6 RESPOSTAS
Highlighted

Pode tudo ter sido obra de Lissandra :Champion62:? Mais repostas talvez apenas após o rework do Nunu :Champion79:.
Riot deveria investir em historias em quadrinhos ou livros voltados a cada região de Runeterra, é a media que melhor atende o Lolzin e ainda por cima não teríamos foco em só alguns personagens queridinhos da Rito.

Highlighted

Sou bem fã das historias dos personagens, queria que eles focassem mais em recursos para implementar o universo do lolzin
Highlighted
Tropa
Tropa

ME DESCOBRIRAM
Highlighted

É TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO!!! Ashe Rainha o resto nadinha.

Mas falando na minha opinião agora, em relação à fala do Galio, ele tá com a skin de um demônio e provavelmente está tentando jogar a CULPA da morte da mãe para cima da Ashe, tentando deixá-la de algum modo mal... pq digamos, a Ashe talvez se tivesse tomado alguma decisão mais precisa PODERIA ter salvo sua mãe, mas pelo destino isso não aconteceu, e ela pode ter um pouquinho do sentimento de culpa por isso dentro dela, algo que o Gálio na skin de DEMÔNIO está tentando fazer crescer nela para corrompê-la... Não significa que ela emboscou a própria mãe ou negligenciou ajuda com intuito de fazer ela morrer por mero interesse, isso tá longe da personalidade da Ashe, quem conhece ela sabe muito bem de como é nobre o seu objetivo.

Sobre o Swain, embora tenha esse poder, duvido que saiba exatamente dos acontecimentos de Freljord. Não consigo imaginar a Ashe mentindo sobre algo, e isso seria um pouco impossível até porquê ela foi emboscada por membros da própria tribo dela!! A Avarosa morreu caindo no abismo e na história fala que um Falcão guiou a Ashe até um túmulo ancestral de Freljord que ficava aos pés de um monte.
Foi o espírito de Avarosa que viu em Ashe o sangue frio e o coração quente, a única pessoa que poderia unir Freljord novamente e tirá-la da escravidão dos observadores, que embora tenham sumido por um tempo, separaram a nação de Freljord em tribos que até hoje esperam a volta deles e vivem em guerras sangrentas.

Então repito, É TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO!

Highlighted

@Ashe@  escreveu:
ME DESCOBRIRAM

@Ashe mano, por acaso você estaria no Clube com a TAG original da Ashe?? o.o até hoje procuro.... se tiver me add por favor

Highlighted

Te informo que jamais vi em player algum tal tag... Suponho que o criador guardou apenas para si 😕