cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O grande furo nas novas skins Reinos mech

Bem, se vocês ficaram agradados por essa linha de skins eu aceito, até eu fiquei feliz por tais skins, contudo, tem um grande buraco nessa linha de skins que é as skins kaijus que eram para ter e esqueceram drasticamente, deixando apenas skins roboticas que nas splash arts parecem lutar com monstros gigantes, mas quando ce percebe, sente a falta das skins de monstros, afinal é um tema de tokusatsu ( tipo ultraman, godzilla, circulo de fogo, gamera  e por ai vai ) e não ter essas determinadas skins da um desanimo nesta questão, e ainda perderam uma das maiores oportunidades de fazer um modo de jogo tipo odisseia, só que com estilo de circulo de fogo enfrentando monstros gigantes que no final seria o aurelion sol da forma daquele monstro do trailer, e ainda pra destinguir o tamanho dos bonecos com o cenario, fazer mini edificios, casas e pessoas correndo quando desse uma especie de alerta de monstro aproximando, ainda fazer eles terem habilidades melhoradas como do odisseia, tipo a ult do sett quando ele ultasse um, o choque do impacto levantasse todos os inimigos, o draven inves de jogar um machado por vez jogasse cinco, a leona ultasse só que de forma gigante e passava pra todos inimigos como a ult da sona no odisseia e ainda curasse os aliados, o garen ultasse em um e afastava os outros pra longe e por ai vai, bem é só isso mesmo

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O grande furo nas novas skins Reinos mech

Parece legal.
Talvez eles façam ano que vem, agradaria bastante a parte ocidental que é quem dá mais lucro pra Riot.
Fé com Paz
Highlighted

mas pelo q deu pra ver na fala usando a skin mech do sett , ele comenta sobre kaiju
Highlighted
Moderação
Moderação

@Darkside hfr  escreveu:
mas pelo q deu pra ver na fala usando a skin mech do sett , ele comenta sobre kaiju

Complicado que só mostraram o kaiju lá naquele vídeo do reinos mech, mas não se aprofundaram nada nisso.

Já que falam leviathan, bem que o aurelion sol poderia fazer parte disso O: