cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

O mesmo carinho do mobile para o PC

É tudo q nós jogadores fiéis do pc queremos pedir, o Mesmo carinho do mobile para o PC com os seus personagens, a lista de campeões com visuais extremamente ultrapassados é enorme. 

51 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O mesmo carinho do mobile para o PC

Essa foto da esquerda é recente?
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Highlighted

isso que pensei, ashe e o jax no mobile são os melhores exemplos
Highlighted

a da esquerda é a ashe clássica, a da direita é a ashe do wild rift, que é o lol mobile, que fizeram do zero
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, mas nem parece recente, parece algo la da season 3 😛
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Highlighted

Merece muito UP nessa ideia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acredito que isso vai acontecer. kkkk TÔ NA EXPECATIVA AQUIIIII
No geral, os gráficos do lol não valorizam muito as expressões faciais dos personagens.
Mudanças estão vindo por aí com certeza. Eles SABEM q ficou muito foda, não é possível. kkkk

A Riot subiu muito no meu conceito depois desses 10 anos. PQP.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu pessoalmente >>> eu no tinder
lol melhor jogo da década \o/
Highlighted
Tropa
Tropa

O lol wild rift eles fizeram do zero meu amigo, então não sei se podemos esperar esse "rework" no lol de PC, diversos criadores de conteúdo comentaram que o lol wild rift está mais bonito sim! Mas parece ser outro jogo totalmente diferente. é um jogo no mapa de lol, tem o mesmo feeling porém não tem os mesmos gráficos
Highlighted

Espero que no futuro eles peguemm esses novos modelos e portem pro jogo de PC

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Ashe no mobile tá muito bem feita mdss
Highlighted

Sei que são duas equipes diferentes, motores gráficos diferentes, mas gente, nós sabemos que existem muitos campeões que precisam de um VU, olha a diferença dessa Ashe, da mil vezes mais vontade de jogar com ela no mobile.
Highlighted
Arauto
Arauto

Nem as skins atuais do lol conseguem ter essa qualidade do LOL Mobile , pelo simples fato da engine do jogo ter sido produzida 200 anos antes de cristo , com DX9 , se trata de algo arcaico Capenga e extremamente ultrapassado .
Eu particularmente não ligo pra Visualzinho , posso ver meu boneco todo borrado e riscado, só jogo pra competir por diversão , não pra ficar admirando bonequinho colorido , o problema pra mim é a má otimização do jogo , Dropando FPS em Maquina BOA ... Já passou da hora de atualizar o game de verdade .

nick>payphone
Highlighted
Arauto
Arauto

Tenho uma ideia ... demite os funcionarios atuais e admite os que fizeram o LOLMobile. kappa!
Highlighted

depois que eles mudam o motor gráfico vem a mesma galerinha reclamar de que o jogo ta pesado e o pc vai explodir.
Highlighted

Seria bom um rework visual baseado no mobile ou talvez uma revisão do zero total
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

para de choro, o mobile só ta assim porque foi feito do zero, daqui 5 anos os gráficos dele vão estar ultrapassados e quem garante q vão fazer remake em all campeão? a riot n faz remake em tudo no pc porque n sabe qual será o next rework, q ae teria q trocar o visual do champ novamente, deixa como ta, n atrapalha a gameplay
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente. No PC da pra se fazer melhor, mas... hoje em dia os celulares estão melhores do que o Notebook que o pessoal compra com aquelas HD integradas, dai não há milagres.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Deixa esse grafico top no mobile mesmo pq o pc até chora aqui
Highlighted

nao os celulares n sao melhores mas sim com sistema operacional e processos mais leves ,diferente do windows e todos os processos q tem 1 pc