cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

O mesmo carinho do mobile para o PC

É tudo q nós jogadores fiéis do pc queremos pedir, o Mesmo carinho do mobile para o PC com os seus personagens, a lista de campeões com visuais extremamente ultrapassados é enorme. 

51 RESPOSTAS
Highlighted

Tenho que admitir que o 3D Model da LeBlanc normal é lindo e bem feito (ainda mais pra época que ela foi criada), mas e eu que nem meu champ no Mobile tenho? haha

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano, até hoje o Ezreal está sem o 'Contorno de Personagem', aquela bordinha preta que tem em volta dos Champs quando habilita essa opção. Eu acho isso mó mancada mas ok.

Montagem criada Bloggif
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gostei do fato de cada jogo ter sua característica visual, o mobile é mais cartunesco e o LoL é mais sério
guize
Highlighted

@asp3cTy Sério que vcs usam contornar personagem ? aqui fica horrível de feio o game .
nick>payphone
Highlighted

' competir por diversão' ué kkkkkk

Highlighted

No caso da ashe o visual inteiro dela ta ultrapassado dmais, vc da zoom nisso seus olhos quase sangram mas infelizmente o problema n é só as coisas velhas, os champions em geral tem um rosto muito feio ingame, como pode? Eu tava dando uma olhada na fiora ig pra comprar, pq a splash art dela é linda dai dei um zoom e apesar da roupa estar ok o rosto é um bagulho tenebroso n parece em nada, nem branca ela é. A propia annieversary q saiu agr, a splash art é tão bonitinha mas ingame q rosto horrível jesus, n tem nada a ver. Caprichem nos rostos velho pqp

Highlighted

Nossa, como a Ashe está linda nesse novo gráfico
Highlighted

realmente o mobile tem varios campeões que estão lindos ja no pc falta um carinho pra eles, no mobile os personagens tem expressão no rosto e no pc n tem a não ser a poppy que é a unica com expressão
Highlighted

infelizmente sim

Highlighted

Mas vc tá pegando os modelos in-game do LoL e comparando com os modelos de apresentação do WR. Já foi dito q tem uma parte aonde vc vê os campeões mais detalhadamente no WR, p vc ver as skins, animações, etc. Posso te afirmar q não serão esses modelos q serão usando nas partidas, mas sim versões low-poly (c menos poligonos, detalhes, texturas c menor resolução, etc) deles. C esses modelos de partida vc pode fazer uma comparação mais justa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Champs com modelos 3D bem feitos só podem ser contados a partir dos lançamentos/reworks de 2016 pra cá, de resto, todos são bem feinhos
Highlighted

Eu tenho muita vontade de ver isso ... Mas sei que eles não mudariam so o campeão mas iriam mudar todas as skins e estão fazendo isso pouco a pouco ... Um bom exemplo era o mordekaiser que era horrivel sem ofensas
Highlighted

Ah cara eu acho dificil, pq a versão mobile além de ter mais da metade de campeões e skins reduzidas
o jogo foi feito literalmente do zero
Se a comunidade inteira reclama com um client mixuruca desses, imagina se derem rework no game para por um gráfico assim
iam nem abrir o lol mais kkkkkkkkkkkkk
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Dragão
Dragão

Dream land achar que colocar os modelos do wild rift para pc não mata metade da player-base, cada coisa que me aparece por aqui.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara são equipes totalmente diferentes, é eles fizeram tudo do zero. No LOL de PC temos problemas mas graves como o Fiddlesticks esse personagem precisa de um remake urgentemente.
Highlighted

Não é por causa disso bro, se eles tiverem que melhorar os gráficos do lol no pc eles teriam que refazer o lol do zero, pegar outra engine e refazer absolutamente tudo! Mapas, Campeões, habilidades, itens, tudo e tudo. Além de demorar muuuuito eles já estão fazendo outros jogos e series e não querem e nem precisam se preocupar com os gráficos do pc.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sei vocês mas após assistir a stream da RIOT eu tive a leve sensação que o foco deles a partir de agora deixou de ser o LoL para computador de mesa.
Eles deixaram isso bem enfatizado a partir do momento em que disseram que precisavam de uma plataforma que se encaixasse na vida das pessoas, que é o caso do mobile devido a facilidade de se utilizar em qualquer lugar, diferentemente do PC, onde você fica restrito à sua casa ou escritório de trabalho.
Há boatos também que somente o Projeto A que é o jogo de tiro será para computadores de mesa, os demais todos serão MOBILE e CONSOLES.

O próprio TFT se formos analisar acredito que foi um jogo totalmente pensado para ser MOBILE, afinal é um jogo baseado em turno que acredito que será muito mais prazeroso de se jogar deitado na sua cama ou a caminho do serviço do que sentado na frente do pc durante 20 - 30 minutos.  A versão de PC foi mais um teste para a riot ver se o jogo emplacaria, e que no caso deu muito certo.

Por isso acho difícil acreditar que esses reworks visuais chegarão para o pc. O máximo que eu acho que pode acontecer são mais AVMS que são os reworks de alguns campeões específicos que estão MUUUUITO ultrapassados tanto em questões visuais quanto mecânicas.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que nem vai dar certo isso porque o engine do lol de pc é muito fraco ao sistema atual por exemplo engina mais recente para fazer o wild rift.
Highlighted
Tropa
Tropa

Foi uma critica muito vaga pois o mobile é recente e tem designer's diferentes  no trabalho de modular cada campeão e já o lol é velho e com tantos  personagens para renovar o visual eles vão fazer de pouco a pouco ex: o volibear.

Highlighted
Tropa
Tropa

Muito verdade, até campeões que lançaram recentemente tem um gráfico in-game pesado. :Summoner1: