cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nanarys
Tropa
Tropa

O que vocês acharam da frase de seleção da Yuumi?

"E é por isso que Yuu-mi rima com destruir" 

Não sei se eu não li algum conto ou se perdi alguma outra informação, mas eu achei essa fala total sem sentido com a história e o kit de habilidades dela.  

Cat Frustrated

14 RESPOSTAS

Essa e a frase? Sem nexo 😶.
Deveria ser uma frase fofa/peixe 🐟
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Sem nexo mesmo, zoado demais, não tem nenhuma lore ou história por trás, ficou ridiculo pakas
Hakkum
Arauto
Arauto

100 vezes melhor que da kayle . '' Se eu tropeçar ,eu vou cair ''.

Resultado de imagem para gif what

Não creio que ela tenha uma fala dessas jsailjslajslajslajslajs Pelo menos é uma comediante 

Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Bom, eu deixo o LoL em inglês, então nem ouvi a dublagem kkk

Ela diz:

"You and me, we got this"

Acho bem melhor.

Caramba, essa sim tem tudo a ver com a campeã
A dublagem br ta ótima, mas essa frase pra mim não fez o menor sentido, até agora
Rumanovs
Tropa
Tropa

... Erro de tradução?
Não sei cara, mto bizarro. Talvez até mudem, não faz sentido heuheu

Sigo encontrando nenhum sentido na frase de seleção da Yuumi Cat Frustrated

Acredito q ainda possam mudar

sem nexo msm

Pois é, ficou sem sentido.

Na verdade, ela faz um trocadilho com o nome dela, assim como a fala dela em inglês. Em vez dela falar "Yuumi", ela fala "Tou and me", ficando assim: "E é por isso que 'You and me' rima com destruir." Ainda nn rima com "destruir" mas ela quis dizer que a Yuumi junto com o seu adc são quase imbatíveis.

You and me* corretor kkk

Na verdade não, a lore dela é interligada com a Morgana (a irmã gemea caída). A Kayle voa simbolizando não estar mais no meio dos homens (transcendendo ao plano celestial como a mãe). Já a Morgana mesmo tendo asas caminha entre os homens simbolizando a redenção e a humildade. Então ela fala "Se eu tropeçar, eu vou cair por isso devo voar" simplificando "Devo ser perfeita e divina ou terminarei igual minha irmã."

LuckyViper
Tropa
Tropa

Yuu-Mi Destruir  Yuu(Você) Mi (Yuumi) Destruir