cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

achai o video muito bom a Historia estao de parabens
Highlighted

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

:Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648:

:Iten3070::Iten3070::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3070::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3070::Iten3648:

:Iten3070::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070:

:Iten3070::Iten3070::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3070::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070:

:Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070:

:Iten3070::Iten3070::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3070::Iten3648:

:Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648:

:Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3070::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648:

:Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3648::Iten3648:

:Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3070::Iten3070::Iten3648::Iten3648:

:Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3648::Iten3648::Iten3648:

:Iten3648::Iten3648::Iten3070::Iten3070::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648:

:Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648::Iten3648:


Virou minha cinematic preferida junto com a do Amumu, simplesmente lindo!!
Li a matéria no site e vi o vídeo do Making Of, e deu um trabalho desgraçado fazer a arte, orgulho puro da equipe envolvida, conseguiu me emocionar e arrepiar com 6 min de vídeo! 
Simplesmente, amei!

 



Highlighted

despRe: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Então..o vídeo meio que serviu como presente de despedida para min..pois parei de jogar lol há pouco tempo. E por incrível que pareça, annie era o meu personagem favorito e esse vídeo me fez arrepiar e chorar ao mesmo tempo..muito obrigado riot por soltar esse vídeo na hora certa.

Encontrei uma referência que talvez possa ter alguma relação à Lulu...aquela borboleta ali era a Pix?Smiley Surprised

Pode ser uma boa: A deisy ser uma campeã ao inverso da annie..ou a deisy é a própria Lulu?..

Enfim, muito obrigado Riot por me fazer amar esse jogo e sua personagem.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Spoiler
:Habilidades20:

Só percebo que teremos algum champion relacionado porém, não sei como ! kk xD

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

YAS, bem isso, o cara n consegue nem interpretar um vídeo, misericórdia
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Eu amei a história, creio que agora vou sentir uma leve emoção cada vez que jogar com o champ :’)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Desculpa mas não gostei.

 

Ficou bem produzido o material mas não acho que deveria essa a pegada pra Annie, conteudo muito pesado onde mostra ela sendo a causa da morte dos pais. Existem muitos outros champs que você pode da uma carga dramática maior, acredito que no caso da Annie poderia ser um alento diminuir essa carga. É uma criança.

 

Para pra pensar, uma criança de 12 anos joga isso e os pais decidem ver o tipo de conteudo que o filho da absorvendo e se depara com uma criança com idade parecida onde  ela mata os pais. Pra uma mente em formação não é o tipo de material adequado que os pais deixariam seus filhos veêm.

 

Não estou querendo dizer que a criança ao consumir esse material irá de fato fazer o mesmo mas não é o tipo de matérial mais aconselhado a se consumir.

 

Deveria ter sim uma pegada mais leve. 

Highlighted

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Resumindo a animação: F O D A S T I C A !!!!!!!!!!!! 👏👏👏
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

SINCERAMENTE ACHEI IMPRESSIONANTE! SOU DA FILA DE PESSOAS QUE ESPERA ALGUM CURTA DE UNS 30 MIN OU UM LONGA DE 1-2 HORAS DE DURAÇÃO DESSA EMPRESA!!!

COM CERTEZA NÃO NOS DECEPCIONARIAM!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Amei demais, foi tão lindo que eu quase fiz que nem o :Champion5: e tive uma poça de lagrimas em meus pezinhos... Só quero dizer que a parte ESCRITA, tá bem vaga... Mas agora, o vídeo: MINHA NOSSA! Obrigada Rito Gomes, façam da Morgana e Kayle também, pls!!!! 

Heart 

Nimsay
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

eu acheeei maravilhoosoo, ficou muito bom, animação,dublagem, cores, estilo, trilha, ficou emocionante 

Highlighted

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Nossa, ficou absurdo, muito bom mesmo. Me arrepiei nas 3 vezes que vi e agora enquanto escrevo só por lembrar UAHSDIAJGFPOA

Eu amo a Annie desde que comecei a jogar, e atualizações/coisas relacionadas a ela sempre me animam.

Highlighted

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?


@Uchiha Sexyspell escreveu:

 

Desculpa mas não gostei.

 

Ficou bem produzido o material mas não acho que deveria essa a pegada pra Annie, conteudo muito pesado onde mostra ela sendo a causa da morte dos pais. Existem muitos outros champs que você pode da uma carga dramática maior, acredito que no caso da Annie poderia ser um alento diminuir essa carga. É uma criança.

 

Para pra pensar, uma criança de 12 anos joga isso e os pais decidem ver o tipo de conteudo que o filho da absorvendo e se depara com uma criança com idade parecida onde  ela mata os pais. Pra uma mente em formação não é o tipo de material adequado que os pais deixariam seus filhos veêm.

 

Não estou querendo dizer que a criança ao consumir esse material irá de fato fazer o mesmo mas não é o tipo de matérial mais aconselhado a se consumir.

 

Deveria ter sim uma pegada mais leve. 



Mas cara, é ficção kkk

Crianças vêem coisas muito mais pesadas em nossa geração, pra mim isso de faixa etária já acabou faz tempo..

E outra, a história dela sempre foi macabra dessa forma, eles só aprofundaram mais a história deixando mais envolvente.. Por mais que ela seja uma criança, ela não é inocente, ela sabe de sua capacidade, sabe de seu tamanho e aproveita disso, ela é uma adulta em um corpo com 8 anos..

Ela foi sim a causa da morte dos pais, mas óbviamente não proposital, a realidade é muito pior, várias crianças sem família, sem abrigo, sem comida, as vezes são maltratados, humilhados, o que podemos fazer? Mudar a história da realidade também? kkkk

Entende onde quer chegar?

 

Se for assim, mais da metade das histórias do League teriam que ser alteradas por ser "pesado demais", nenhum limite foi quebrado



Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?


@zap 27 992045351 escreveu:

Mas cara, é ficção kkk

Crianças vêem coisas muito mais pesadas em nossa geração, pra mim isso de faixa etária já acabou faz tempo..

E outra, a história dela sempre foi macabra dessa forma, eles só aprofundaram mais a história deixando mais envolvente.. Por mais que ela seja uma criança, ela não é inocente, ela sabe de sua capacidade, sabe de seu tamanho e aproveita disso, ela é uma adulta em um corpo com 8 anos..

Ela foi sim a causa da morte dos pais, mas óbviamente não proposital, a realidade é muito pior, várias crianças sem família, sem abrigo, sem comida, as vezes são maltratados, humilhados, o que podemos fazer? Mudar a história da realidade também? kkkk

Entende onde quer chegar?

 

Se for assim, mais da metade das histórias do League teriam que ser alteradas por ser "pesado demais", nenhum limite foi quebrado


409.736

Que é ficção isso é obvio, mas vou pegar um trecho do que você mesmo falou...

"crianças sem família, sem abrigo, sem comida, as vezes são maltratados, humilhados, o que podemos fazer? Mudar a história da realidade também? kkkk"

 

Uma criança dessa que passa por tudo isso se depara com essa história fica mais alegre ou triste ? Ela busca um conteudo num game afim de se destrair, esquecer as brigas dos pais, possível bullyng na escola etc etc. Será que isso ajuda realmente ? Não consigo enxergar como esse tipo de conteúdo ajudaria.

 

Não importa qual idade o corpo dela tenha ali, esta representada por uma criança. É só vê as reações do pessoal ai nos comentários onde varios estão chorando por conta da lore da Annie onde ela é a responsável pela morte dos pais dela. Logica nisso ?

 

Respeito a opinião de quem goste mas acho que a riot trocou a lore de uma garota que tinha magia por uma psicopata. E não vejo pontos positivos nisso.

Highlighted

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?


@Uchiha Sexyspell escreveu:

Que é ficção isso é obvio, mas vou pegar um trecho do que você mesmo falou...

"crianças sem família, sem abrigo, sem comida, as vezes são maltratados, humilhados, o que podemos fazer? Mudar a história da realidade também? kkkk"

 

Uma criança dessa que passa por tudo isso se depara com essa história fica mais alegre ou triste ? Ela busca um conteudo num game afim de se destrair, esquecer as brigas dos pais, possível bullyng na escola etc etc. Será que isso ajuda realmente ? Não consigo enxergar como esse tipo de conteúdo ajudaria.

 

Não importa qual idade o corpo dela tenha ali, esta representada por uma criança. É só vê as reações do pessoal ai nos comentários onde varios estão chorando por conta da lore da Annie onde ela é a responsável pela morte dos pais dela. Logica nisso ?

 

Respeito a opinião de quem goste mas acho que a riot trocou a lore de uma garota que tinha magia por uma psicopata. E não vejo pontos positivos nisso.



Meu jovem, então quer dizer que a história tem que ser sempre feliz, pra todo mundo ficar alegre lendo e se divertindo? Conclui que você não tem nenhuma sensibilidade pra arte..

Arte em geral não são feitas só de histórias felizes, pra se esquecer o problema, a emoção e a tristeza sempre foi e sempre será necessário na nossa vida, é isso que nos faz humanos kkk

Quando você está triste, você não procura uma música da Peppa pig pra ouvir, da mesma forma de que quando você está feliz, você não quer ouvir uma música depressiva ou ligar um Sadness and Sorrow, tlg?

 

Você já assistiu o filme Divertida Mente da Disney? Esse filme apesar de animação de comédia, também é dramático, Ele explica justamente esse assunto, se já assistiu, assista denovo, porém com um olhar crítico, vai perceber que ele pode se tornar ainda mais sério que vários outros filmes e animações que transparecem isso..

 

E outra, se você realmente leu e entendeu a história da Annie, chama-la de psicopata é um tanto quanto equivocado ^^



Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?


@zap 27 992045351 escreveu:
409.736

Vi, entendi e continuo a concordar e sim ela é uma psicopata. O olhar dela deixa claro isso !! Ou vai ignorar e colocar peppa pig pra tornar ainda mais macabro kkkkk

 

Meu olhar critico mostra um vídeo que foi muito bem produzido, o material é de primeira. Mas não sou de acordo a passar essa imagem da forma que foi passada e pronto.

 

Nada no mundo é um mar de rosas e existe tantas outros personagens que representam isso porem a inversão de papel da Annie ao meu ver não foi um ponto positivo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

O estilo da animação ficou muito legal dá um ar de terror, a dublagem ficou ótima, e quando a Annie invoca o Tibbers você se arrepia todo parabéns Riot ficou sensacional,continuem com o bom trabalho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

realmente.
Embora a glr q fez a curta disse q o objetivo deles era demonstrar que Annie é uma "maga em ascensão", acho q acabou meio q sendo um pouco decepcionante para quem leu a antiga lore e se acostumou com ela, e assim cmo eu, acredito que perceberam alguns pontos q tanto na animação quanto na lore não foram atendidos:
1- A mudança drástica no visual dela. Ingame, Annie possui cabelos ruivos e olhos verdes, enquanto na animação ela tem cabelos castanhos e olhos azuis, tipo: QUE?
2- A personalidade dela, pelo menos para mim, tinha que ser pensado nela ser uma jovem criança que, devido a sua linhagem e a conexão com o local, adotou um gigantesco poder que nem a mesma aprendeu completamente, grande parte por sua ingenuidade e inocência típicas de sua juventude, enquanto a nova Annie é uma garotinha problemática que sua mãe sumiu, as pessoas que ela se importa morreram, e seu único amigo é um urso que sua mãe fez que, estranhamente, parece que o urso sozinho deveria ser a fonte dos poderes dela, assim parecendo um clichê de historinhas, como se um adolescente revoltado tivesse escrito;
3- Eu pensei que nessa nova lore eles pudessem explicar um pouquinho melhor quem eram os pais dela: Gregori, o Feiticeiro Cinzento e Amoline, a Bruxa Negra, e ao invés disso, eles apenas DIMINUIRAM o que sabíamos da vida deles antes de saírem de Noxus e, possivelmente, diminuiu o "poder" deles ao eles terem simplesmente terem seus títulos reduzidos(tanto que, no nível em que está, duvido que o Gregori continue sendo um feiticeiro, ehh...sinto muito, amigo, mas vc sabe, confundiram vc c a Irelia), e continua sem explicar absolutamente NADA sobre o passado deles, sabe, antes da "viagem" deles, e até diminuíram mais ainda com o sumiço de Amoline, e até os poderes de Annie se bobear(já que na lore antiga o Tibbers foi TRANSFORMADO em um urso de pelúcia pela Annie quando a mesma tinha apenas 3 anos de vida);
4- Complementando o fato anterior(a parte de, pra mim, a história ter ficado um pouquinho "vazia" e um tanto "edgy", na minha opinião): Realmente acredito que a Riot não tinha nenhum plano exato para fazer esta animação(embora acredito que eles SIM queriam fazer mudanças na história), e acho que eles meio que fizeram somente por querer atualizar o Swain, para tentar fazer o rework dele ser pelo menos parecido com a magnitude do lançamento do Azir(quando Azir foi lançado, VÁRIOS campeões de Shurima(e a Cassiopeia) sofreram rework em suas falas e, em alguns casos, até reworks completos(Sivir e Nasus, eu acho), além do novo evento "Ascensão"(sim, o evento clone do Dominion foi criado para o lançamento de Azir), realmente demonstrando que a Riot estava inspirada ao criar este campeão, e fazendo até, se possível, uma das melhores animações do LoL), já que ambos são líderes para sua nação e, infelizmente, acredito que não teremos o "Boom" que tivemos no lançamento de Azir, mas mesmo assim, quem sabe;
Eh, e embora tudo isso, ainda foi uma grande produção da nossa querida Rito Gomes, mas mesmo assim, acho que ela deu meio que um sentimento de "Falta algo aqui", como se eles entregassem tudo aquilo, mas esquecessem do essencial que, logicamente, foi a essência da campeã, já que, originalmente, ela deveria demonstrar sua ingenuidade e inocência, assim não sabendo o que realmente está acontecendo, pensando tudo isso como uma grande brincadeira(como a Lulu, por exemplo, mas menos "Mágico de Oz" recheado com balinhas de açúcar, fadas e...roxo), não tendo a menor ideia de que está realmente numa guerra. Mas fazer o que? Tudo o que devemos fazer agora é somente nos sentar e ouvir as falas da nossa campeã que embora jovem, consideramos pacas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Melhor cinematic, foi emocionante, bonito e a trilha sonora ❤️ ❤️ ❤️ meu sonho uma cinematic assim da Sona