cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

O rework da Lore da Kayle e Morgana (Teoria)

Olá pessoal do Fórum.

Eu vim apresentar uma teoria que eu desenvolvi através daquela prévia da nova lore da Kayle e da Morgana apresentado na aba "Coleção", onde diz um pouco sobre o que está por vir sobre as duas. Vou dar dois resumos diretos para ninguém ficar perdido:

Kayle era a mais forte de seu povo, sem dizer ser um simbolo de redenção e justiça (era a própria lei), um orgulho de sua raça. Após um conflito entre sua raça ela renegou eles e foi embora por motivos pessoais (sim, ninguém esperava isso dela).

Morgana foi vitima do conflito de seu povo, o que acabou corrompendo sua alma e fez ela ficar com uma sede imensa por poder e de vingança contra sua raça. Ela obteve uma profecia que um dia ela vai obter chance de se vingar contra seu povo, até la ela fica em aguardo.

Eu teorizo que Kayle abandonou sua raça por terem renegado a Morgana (sua irmã) após ela ter sido vitima do conflito entre seu povo. Então ela largou sua raça e foi atrás de Morgana após saber que ela estaria planejando se vingar deles. Agora Kayle quer encontrar Morgana e tentar impedir que ela faça algo errado e ela reconhece que sua irmã está com a alma quebrada e com  esse poder sombrio que ela abriga faz ela querer agir por instinto, faz ela querer ser vingar. Ela quer salvar sua irmã não para trazer Morgana de volta ao seu povo, mas para evitar que ela faça algo que vai se arrepender pelo resto de sua existência, pois ela imagina o quão injustiçada e usada sua irmã se sente e o ódio mortal que ela gerou de sua "familia" e não quer que ela venha a sofrer ainda mais depois que concluir sua vingança.

Bom... É isso, espero que tenham gostado.

Edit: Eu corrigi os textos porque tinha muita palavra repetida e alguns outros erros. Me desculpem TwT.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
5 RESPOSTAS
Highlighted

Provável que seja revelado esse mês ainda..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

err
Highlighted

Olha eu discordo em pontos tipo, pode ser que a Kayle seja do bem mesmo e que ame a Morgana ate porque elas sao irmas, no entanto eu penso que a Kayle lançou sua tirania e a Morgana simplismente nao aceitou viu de forma errada ja que a Kayle nao é totalmente santa pelas falas do Artrox, entao eu acho que a propria Kayle fez com que a Morgana se tornasse sombria por não n aceitar seu ponto de vista, essa é minha opiniao pode estar certa ou errada, mais eu nao vejo a Kayle totalmente boa, ja que no novo video do mapa dos campeoes um riot fala que a Morgana ira sair das sombras no final do ano entao pode ser que ate o final do ano seja revelado o real passado da Morgana ou saia uma skin da morgana estilo uma solare iluminada e tals não sei eu acho mais provavel que eles revelem algo sobre a Morgana. Bom é isso gostei da sua teoria ❤️
Highlighted

Cara, na minha opinião depois te tudo o que eu vi ultimamente, eu acho que talvez Kayle e Morgana sejam os aspectos originais do sol e da lua respectivamente, Leona e Diana são suas reencarnações , um motivo de eu acreditar nisso é uma fala na skin lendaria da Leona que diz : `` Em outra vida, eu ... Eu sinto muito Diana´´. Ou se não forem algo do tipo elas vão ter uma relação muito grande com a Kayle e a Morgana, Talvez a nova historia delas seja isso.

Highlighted

@Saudades Mari  Interessante a ideia, mas para reencarnar não precisam estar mortas?
Eu acho que elas vão ser uma raça nova agora, como Anjos mesmos já que tem demônios a lógica é que se tenha anjos também, poderiam até criar outros personagens da raça delas como fizeram com os Yordles, Vastayas e Darkins.

Tem uma fala da skin do Darius na skin (nova) lendária dele onde ele diz: "Meus lobos arrancarão os anjos do céu". Isso da mais chance de no lançamento delas anunciarem uma nova raça.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.