cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OS 5 DARKINS

Conhecemos 3 dos 5 Darkins

**Aatrox** (A espada Darkin)

**Varus** (Arco darkin)

**Kayn** (A arma dele)

Pelo que pesquisei eles lembram bastante os 4 cavaleiros do apocalipse, faltando apenas o da balança.

Pelo que vi 2 não tem historia e tals mas até devem apareçer po ai, por exemplo, vi que o item **Dança da Morte** :Iten3812: é uma arma vermelha com olhos que tem tira vida dos champs inimigos e nos "cura" "regenera".

Logo ele é o 4º darkin, porém sem portador, logo sem corpo possuido, que logo não pode se tornar uma lenda ou champ do LoL. Restando assim 1 Darkin. Ja ouvi pessoas dizendo ser o Vladimir, e outras Falando ser a Sona. Qual seria o 5º Darkin??

12 RESPOSTAS
Lady Yanlei
Tropa
Tropa

Pela ordem da abertura dos selos descrita na bíblia, o primeiro cavaleiro foi o da Peste, o segundo o da Guerra, terceiro Fome e o quarto a Morte.
Pela ordem de lançamento o primeiro darkin foi o Varus, o segundo Aatrox, o terceiro não sabemos e o quarto foi o Kayn. Então, acredito que o darkin que representa a fome esteja entre o lançamento do Aatrox e do Kayn. Talvez eu esteja errada porque nenhum deles me parecem ser um darkin, mas...

O último Darkin não foi lançado, disso eu tenho certeza, não adianta muito procurar entre os campeões atuais.

Duvido que a Dança da Morte seja um Darkin também, ou o Rhaast ou o Aatrox teriam falas especiais quando compram o item se ele fosse, ainda mais considerando que o Aatrox compra ele frequentemente.

Sona com certeza não é (isso é meio idiota, um Darkin é algo fácil de se reconhecer), e o Vlad também não, ele só tem o poder de um (absorveu a vida dele).

Ou talvez o rework do Fiddle seja ("fome" é um tema recorrente na pouca lore que ele tem atualmente), mas eu duvido MUITO que ele seja, seria bem estranho.
Já tomou seu café hoje?
BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

Os três darkin conhecidos aatrox, varus e rhaast ( n kayn) tem referencia bíblicas e acho q a rito vai mantes assim, pq se vc notar na analise de campeão do sett tem um darkin q poria ter sido o sett e ele se chamaria beremoth que é uma criatura bíblica.
O Vladimir tem poder de darkins q seria a hemomancia (magia de sangue) mas n é um darkin só um humano muito poderosos e antigo.
A dança da morte provavelmente é um drakin mas ela n poderia contar pois a rito falou q quando os 5 drakin estiverem reunidos vai haver uma guerra muito foda.
Eu gosto do tema darkin e queria q a rito desenvolvesse mais ainde eles pq parece q só o swain e o ez sabem oq é um darkin.
ABTx
Tropa
Tropa

Não sei qual seria o quinto mas com certeza não seria Sona. Talvez um Feiticeiro com cara de mal. Sona é Kawai demais para ser Darkin.

um outro possivel darkin, seria a Darkin. Mesmo nn sando confirmado... e quase uma certeza que o darkin varus fala no deserto de shurima e sua irmã. Pode ser um dos meninos dentro do darkin... pode, mas provavel que nn. ja que eles estvam em shurima nn Ionia. sendo assim, a darkin, poderia ser um suporte. ja que se pararmos para pensar 5 darkins, cinco funções... entd? Uma coisa que pode afirmar isso e: os darkins nn ocupar as mesmas posições... Rhaast (me desclp se escrevi errado) jg, varus-adc, Aartrox-top... faz ate sentindo kkkkkk. lembrando que isso e so uma teoria doida q eu ouvi falar. 

KASMALLE
Tropa
Tropa

O Swain não poderia ser um dos Darkin com a Mão Demoniaca e a ult em q ele literalmente Ganha Asas(como o Aatrox) e suga vida de geral. E com todas as skills sugando vida com a excessão do q?

@KASMALLE
Aparentemente não. O'que o Swain tem é um demônio, igual o Fiddlesticks, o Nocturne ou a Evelynn

Os darkins eram Solnatos, ascendentes corrompidos, não demônios
Agradeça teu suporte.
luanvidalok4
Tropa
Tropa

O quarto darkin esta é a katana do yone que vai lança agr

Poderia ser, mas infelizmente acho q não é o caso, é mais provável q seja um demônio ioniano ou algo assim.
Também espero ansiosamente por outros darkins, assim como vc.

Que eu me Lembre,tem a irmã do Varus não? Talvez ela possa aparecer...

isso er lindo

Se eu fosse apostar em alguem, diria que talvez seja a Irma do Varus a proxima. O Varus esta indo á Shurima para procura-la, e como o foco atual da lore esta nas Ilhas das Sombras, talvez demore um pouco. O Arco de historia das Ilhas aparentemente vai durar uns 6 meses, entao é esperar até que o foco narrativo volte á Shurima
Agradeça teu suporte.