cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oque esse jogo mudou na minha vida?

Olá pessoal, eu estou criando esse post para falar sobre oque League Of Legends me ensinou e outras coisas.

Eu comecei a jogar Lol com 10 anos e agora estou com 12, e eu me lembro que uns dos primeiros campeões que eu gostei e sempre irei gostar é a Katarina e eu comecei a jogar com ela na Pré-Temporada de 2017. Eu aprendi muito durante este tempo e eu aprendi coisas fundamentais para a vida e dentro de jogo como: Mantenha o foco, tenha calma e paciência e nunca desista das coisas que você quer realizar.Várias vezes eu fui tóxico e eu admito isso, mas eu mudei, porque eu percebi que nada irá se resolver falando mal de outros jogadores, feedando propositalmente e xingando os membros da minha equipe e eu percebi que o unico jeito de ir para o caminho da Vitória é ajudando os membros da equipe e ensinando coisas caso elas não saibam como por exemplo: As runas recomendadas para algum campeão especifico. Várias pessoas me chamam de Kid ou criança quando eu jogo mal, sendo que todos os jogadores as vezes tem dias ruins no jogo e eu nunca me importei, porque eu sei que eu sou mesmo um kid e não me incomodo. Atualmente estou jogando mid com campeões assasinos como: Akali, Katarina e alguns magos-assasinos como: Zoe,Lux e LB e eu também aprendi que você deve jogar do seu própio jeito e não jogar com oque outras pessoas querem ou do jeito que querem.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Oque esse jogo mudou na minha vida?

League tem dessas, eu por exemplo tive diversos pontos de vista similares a personalidade do Shen, que vejo como um exemplo de personalidade a ser seguida em certos pontos, a ponto de ser o campeão que mais jogo.

E isso talvez reflita a personalidade de alguns jogadores no Brasil (Main Yasuo´s, Zed´s, e similares :P) pelo o estilo de jogo e personalidade fria que carregam. 

Você já viu algum Mono Shen suporte? Prazer, Dragonpet.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Oque esse jogo mudou na minha vida?

Eu tive pontos de vista similares a personalidade da Kai'sa, porque ela não desistiu de sair no Vazio e conseguiu sair de lá, e eu percebo nas falas dela que ela da dicas para o jogador quando ele está dentro de jogo falando coisas como: "Perdoar é dificil, mas vale muito a pena." ou "Preste bem a atenção, e a sua presa irá mostrar como mata-la" e muitas outras falas, mas o verdadeiro motivo de eu me indentificar com ela é porque ela não desistiu dos seus sonhos e desejos e conseguiu realiza-lo e eu acho que esse é um exemplo a ser seguido na vida não só de mim, mas sim de todas as outras pessoas.