cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os Q's do Thresh

título auto-explicativo

e adivinhem qual o menor rs

excusemewtfaq
excusemewutafaq

35 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

É, parece que aquela história de que skins não dão vantagem in game está sendo contestada.

Tem várias skins que dão vantagem, mesmo que altere apenas a animação, já é algo que ajuda em certas situações
ex: tem uma skin do master yi que o atk básico dele parece ser mais lento(a animação), fica mais fácil de saber a hora de resetar o auto attack com o W
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Então... Na verdade essa diferença é ruim para o próprio jogador... O hit box de todas continua o mesmo! Essa skin do Thresh Velho Oeste é uma BOSTA pra acertar certo, pois o hit box dela é um pouco menor que a animação, e isso buga muito minha mente, pq eu acho que pegou, mas n pegou u.u

Já a Campeonato e a tradicional pra mim são as melhores, pois são as mais próximas da realidade. Por isso não uso a Velho-Oeste em campeonato, uso a Campeonato (repetitivo né?)!

Mas a "vantagem" é somente a animação que parece maior, e não é!

além de skins onde a hitbox é maior do que a animação da skill

Acho que a cor influencia muito tbm, dependendo da cor da skin fica mais difícil ou mais fácil desviar da skill.

O Q do Iblitz também é bugado.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Acho que consertaram o Q do iBlitz
Mas a animação do puxão era menor do que a hitbox,
Ou seja, você achava que tinha desviado, mas você era grabado pelo vento

O LoL ta virando Fortnite da vida,lá no FPS do povo o pessoal usa as skins para se disfarça como manequim no mapa e isso é claramente uma skin que da vantagem.
Isso é mais roubado que jogador de Nautilus usando o CTRL + 1 para ficar flutuando e os oponentes errarem as skills shots .
Ruiya
Lenda
Lenda

Isso ai é skinbuff :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Q do blitz entao nem se fala
Singed Deprimido
Aronguejo
Aronguejo

Ja perdi as contas de quantas vezes eu totalmente atrás de um minion, e o minion entre eu e o thresh, e por algum motivo o Q dele passou pelo minion e me pegou lá atrás.

Simplesmente esse campeão é tiltante

Rito

Estranho
Teemo tiltado com thresh?
Complicado né
Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

isso é serio msm? por isso q eu dei uma melhorada de thresh? me sentindo mal agora 😞
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Temmye
Arauto
Arauto

Dar zoom na imagem é feio viu...
Essa skin tem a animação zuada, apenas.
O hitbox não muda, porém a animação muda bastante o que dá um glitch no cérebro (com ajuda câmera do jogo inclinada um pouco) e pronto! Parace que você vai desviar e não desvia.
Em resumo, é um buff mais visual do que literal.

Claro, ainda sim, ver aqueli que CLARAMENTE QUE NÃO PEGOU, na teoria, pegar, é frustrante pacas. Moganna que o diga...

O Q da Lux faz curva e eu posso provar

Não faz curva,FAZ DRIFT!

@Sua vovó é minha@  escreveu:
Estranho
Teemo tiltado com thresh?
Complicado né

Teemo nao tem nenhuma habilidade visualmente bugada da qual nao condiz com a realidade.
Unica coisa que o teemo tem é um kit facil e simples, que ainda sim faz outros jogadores passarem raiva.