cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os Q's do Thresh

título auto-explicativo

e adivinhem qual o menor rs

excusemewtfaq
excusemewutafaq

35 RESPOSTAS
R0LAND JUNO
Tropa
Tropa

Lembro-me da iBlitzcrank... sinceramente aquele grab tem algum "cheat" sinistro.

Mimicista
Lenda
Lenda

Opaaaa agora os mains vão tudo usar a skin velho oeste KKKKKKKK
Gostei do tópico e da edição dele! =^^=

Tenho a leve impressão que é ao contrário, a Hitbox dela é maior do que a animação, olha nesse caso, nitidamente a animação não pegou, mas aparentemente estava dentro da hitbox.

@Always Crying Puts além da Riot só fazer skin ainda me faz skin que realmente da um buff no personagem,ai a Riot cagou no único negócio que ela focava para os jogadores casuais.

Qual skin seria essa?

Então galera... essa skin buga muito a gente que joga de Thresh... Pq o visual dela é MUITO bugado e a gente acaba se levando pelo visual e não pela prática (o que é errado).... Então, pro pessoal que não manja ainda de Thresh, não recomendo essa skin, tu vai tiltar muito, tenho ela e quase n uso!

Do 1° ao último, considerando a ordem como sendo Campeonato o primeiro e a Tradicional último, temos;

1° - Campeonato (sem chroma aplicado)
2° - Lua Sangrenta
3° - Samsung White
4° - Terror Profundo
5° - Estrela Negra
6° - Velho Oeste (o maior efeito visual, e a skin mais recente dele, sem chroma aplicado)
7° - Skin Padrão

só dei gg por causa do urf ae kk

Pior que essa skin do Thresh Velho Oeste mostra uma hitbox um pouco mais correta (pela animação).
Mas ainda assim é bem bugada.
Já tomou seu café hoje?

Galera tava vendo aqui um video sobre skins e uns comentários da galera e parece que as skins PROJETO reduzem ou aumentam a uns atributos básicos como AD,AP,velocidade de ataque e etc.

nao posso confirmar, maaas.

Quando eu jogo de ashe projeto, eu sinto uma fluidez maior para caitar, mesmo no inicio do jogo quando o AS é baixo.

Nao crei oque deixa o AS maior, mas a animação é bem mais flúida, e dá a sensação de que está maior.

OU pode ser maior mesmo, nao posos testar pq desinstalei o jogo, por causa da espionagem da riot

Então cara.
É que o som do ataque básico da PROJETO: Ashe é mais correto do que o da Ashe normal.
Se não entendeu, ele é mais condizente com a animação, aí fica mais fluído (e até melhor, na minha opinião).
Já tomou seu café hoje?

Pior que pelo menos a skin PROJETO do Master Yi fazia isso.
Não sei se as outras faziam e/ou fazem, mas eu me lembro que a do Master fazia, até chegaram a corrigir isso (não me lembro o patch).

E tem a do Vladimir Lorde do Sangue né, quem já jogou contra essa skin já deve ter pensado que ela dá mais dano (sério, parece muito).
Já tomou seu café hoje?

Tem o PROJETO Yasuo tambem que reduz o ataque speed(Ou reduzia mas duvido que a Riot arrumou isso)
Tambem tem a skin Illaoi Portadora do Vazio que eu reparei ter algumas animações sem som.
Mão no Saco
Aronguejo
Aronguejo

As skins do shaco mudam o AA, A shacoringa você fica mais perto e goseong parece q fica mais distante e que é mais rápido, ou é só coisa da minha cabeça asudba9subdiausbd