cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Protetor Súdito
Aronguejo
Aronguejo

PBE ATT : Arts leona eclipse , Congregação das bruxas camille e lissandra, Pijama GS .

Leona eclipse :

 

Solar :

 

 

Login e Borda :

 

 

Lunar :

 

 

Login e Borda :

 

 

Preço : 1850 RP cada uma pórem se vc comprar uma a outra estára em um desconto de 45%.

Raridade : Lendária

 

 Congregação das bruxas Camille :

 

 

Preço : 1350 RP

Raridade : Èpica

 

 Congregação das bruxas Lissandra :

 

 

Preço : 1350 RP

Raridade : Èpica

 

Guardiães Pijama :

 

 

Preço : 1350 RP Separada, Se já tiver comprado a skin normal o pijama ficará com um desconto de 45% .

Raridade : Épica

 

Icones adicionados no PBE :

 

 

Emotes :

 

All-star 2018 :

 

 

Fonte : Surrender at 20

 

26 RESPOSTAS

Essa splash art da Lissandra lembra mt a Splash do Swain antes do Rework '-'
Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu testei no PBE, PQP, ESSA SKIN DA LEONA ESTÁ M-A-G-N-Í-F-I-C-A!
Se todas as prox lendárias tiverem esse padrão eu vou ficar muito feliz!

Sou main adc mas se pego ela no baú viro mono sup kkkkkkkkkkkk

Blessed Be
Arauto
Arauto

Sempre que vejo ez lembro desse video 

Pra uma skin de 1820 de RP essa arte da leona ta ridiculamente abaixo das outras :Iten3070: podia ter sido mais caprichada.

 


@Leona Lecarde@  escreveu:

Pra uma skin de 1820 de RP essa arte da leona ta ridiculamente abaixo das outras :Iten3070: podia ter sido mais caprichada.

 


Como assim meu chapa, estão lindasssssssssssssssssssssss


Eu estou apaixonado por essas skins Coven, parecem Fadas sombrias sem asas, que alias eu adoro. Espero que no futuro continuem fazendo skins com tema, seria perfeito pra champs como Syndra, Ahri, Soraka, Janna, LB, Zyra, Elise, Diana, Nidalee...seria um sonho.

Euroblitz
Arauto
Arauto

Resultado de imagem para shut up and take my money

Mano, quero muito comprar as duas da :Champion61: Heart

Ah, falta ainda, e principalmente, por que o escudo dela é diferente na art e in game ? ela in game ta perfeita, mas essa arte deixo a desejar, espera que a riot desse mais atenção pros detalhes da deusa :Champion61: ela ta parecendo mais a :Champion101: Pentakill djkkdskdsksdksdksdkds

A skin da Leona Solar ficou top dms!!
E essa Camille, aiai... se for no dicionario e procurar o significado de Perfeição, ela vai estar lá.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Gabreü
Tropa
Tropa

alguem sabe me dizer o preço da borda e dos icone?
ESTARIA MUITO AGRADECIDO :3

@Gabreü
Dos Icones é 250 ( O padrão ) agora da borda nem da pra saber, já que não tem preço e só é vendida em pacote, mas chuto que o pacote vai ser 2370, igual o do Heimer Treinador de Dragões.

Now We're Cookin'! :Champion91:

OMG que caro ent uma skin com borda e icone sai 2600 oloko riot quer um rim so pode

@Gabreü
2370 com o Icone tb '-'

Now We're Cookin'! :Champion91:

ata sou meio burrinho, mas elas vão ser legadas?
Sënnä
Aronguejo
Aronguejo

Vou comprar as duas leonas ❤️ ficaram demais

ss eu tbm
so botei 50 reais de rp acho q nao vai dar pra comprar as duas com borda e icones 😕 fazer oq se nao forem legadas ta de boas da pra comprar outos dias

Por incrível que pareça, eu achei a skin da Leona melhor in-game do que na Splash Art.

Quanto à da Lissandra, tá linda, a melhor skin dela até agora, sem dúvidas. Porém o design não parece ser tão requintado/caprichado como o da Camille. Poderiam ter colocado mais alguns detalhes.

Sou Main Leona e adoreis as Skins, Só podiam ter caprichado um pouquinho mais na tal borda.