cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

[PBE] K/DA Akali Prestigio e Renekton Hextech

K/DA Akali Prestigio

Splash Art

In-game

K/DA Akali Prestigio Skin Spotlight

Renekton Hextech

Splashart

In-game

Renekton Hextech Skin Spotlight

20 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [PBE] Skins Akali Prestigio e Renekton Hextec

Nice
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Highlighted

A da Akali tá magnífica. Sério, sensacional.

Vamos ver ingame.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted

Re: [PBE] Skins Akali Prestigio e Renekton Hextech

A da Akali tá ótima. Só me pergunto: Se lançarem pra ela, obviamente tem de lançar pras outras duas (Ahri e Evelynn). Nos vazamentos também vimos ícones dourados de skins de natal como Malzahar Dia Nevado, com isso dá pra perceber claramente que o evento da Friaca vai ser de emblemas igual esse do Mundial (já que o do Mundial já acabou), mas acho meio tosco colocar a da Akali pra ser pega lá (e vender outro passe pra podermos pegar ela). Ela ingame:

A do Renek, sinceramente, eles lançaram MUITAS skins Hextec esse ano, mais uma o tema saturava. Mas essa do Renekton com a pegada agressiva ao invés de calma igual as outras, e o uso do que parece ser o antigo visual da magia Hextec, deixou a skin passar com ilustriosidade. Agora é ver os próximos vazamentos e atualizações. Se Master Yi pode virar um boneco de neve, Akali ter a Prestigiosa, Twitch ter duas skins de Natal e Soraka ganhar duas skins em menos de um mês, eu não espero mais N-A-D-A da Riot!

Highlighted

Re: [PBE] K/DA Akali Prestigio e Renekton Hextech

Aaaaaaaaaaaaa, que legal!!!!
A Akali no final entra na forma Neon, que top velho
Seria legal fazer isso com a Evelynn, com ela entrando na forma neon da passiva, ao menos até antes do nível do seis porque quando já pegar a invisibilidade já vai estar invisível no recall
Highlighted

Sprays quando ela usa a ult.... Meu deus, se as outras duas ganharem eu só quero ver como vai ficar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aii será que vai ter Ahri e Eve prestigio??? kero
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu sinceramente não gostei muito da prestigio, prefiro muito mais a K/DA normal mesmo 😛 (acaba ficando mais fácil pra mim também, comprei o passe e gastei tudo em bordas, ícones e orbs rsrs)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não vão ganhar, provavelmente a akali só ganhou pq roubou toda a atenção no clipe, e a riot capitalizou em cima disso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"roubou"
Highlighted

É verdade, mas são quatro integrantes, a Akali fez fama, a Kai'Sa era plano principal... Depois da Akali a que o pessoal mais amou foi a Evelynn, tanto que participou junto a Akali na hora do rap no clipe. E a outra é a Ahri, mano. Ahri. Vai ver capitalizam em cima das duas também...
Highlighted

Fico chateado pois postaram que a linha Prestigio seria rara .. para colecionadores .. ai com menos de 1 mês fazem outra skin ... parabéns rito ... desanimou legal (y) :Iten3151:

Highlighted

Mas ela vai ser rara, gente.
Ela vai muito provavelmente ser obtida do mesmo jeito que a da Kai'Sa, nos espólios do evento da Friaca.
E como o Maki falou, ela só recebeu por causa da fama enorme que fez no universo das K/DA. As outras duas nem podem receber.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Descobriram uma boa maneira de fazer os jogadores gastarem mais que é lojinha de emblemas, espero que não fique recorrente, me desgracei todo pra compra a Kai'sa e precisei do passe do mundial e mais 2 pacotes de 10 orbes K/DA e ter que repetir isso pra conseguir a Akali vai ser trágico.

Highlighted

Sim. Fizeram uma bobagem toda da Kai'Sa ser a única prestigiosa e skin de colecionadora mas viram o sucesso dela que fizeram uma da Akali, estendendo o evento do Mundial pra fazer uma mistura com a Friaca e vender outro passe pra poderem pegar skin da Akali e cromas dourados das skins de Gelo (de gelo mesmo, e não relacionadas ao natal, pq tem até a Irelia Lâminas Gélidas)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem, ela é feita pra ser rara. Claro que vai ser difícil (e vai ter que gastar) pra pegar ela, mas é escolha do jogador.

Highlighted

Sim, mas como eu disse, além da skin ser só uma repaginação tanto ingame quanto na arte das K/DA normais, eles disseram que só ia ter da Kai'Sa. Ela ia ser a especial. Mas viram o sucesso da Akali e agora fizeram uma pra ela, esquecendo o que disseram da Kai'Sa, deixando pra trás o evento Pós-Festa que termina amanhã pra colocar a Akali Prestigiosa em meio a espólios e skins de Natal.
Rito tem olhos fixos em tudo que se relaciona a lucro. Sirigueijo da vida, irmã de berço da Eletronic Arts.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Melhor assim do que o lol falir né? askdokaspodapo

̶j̶á̶ ̶q̶u̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶ú̶n̶i̶c̶a̶ ̶c̶o̶i̶s̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶f̶a̶ç̶o̶ ̶d̶a̶ ̶m̶i̶n̶h̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶
Highlighted

Falir nunca vai kkkkkkkkkkk
Highlighted

So esperando Renekton hex