cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

POR FAVOR DELETA ESSA SKIN NOVA DA NAMI TA MUITO FEIA

NÃO ACREDITO QUE ALGUEM TEM CORAGEM DE COMPRAR ISSO TA FEIA DE MAIS

41 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Reclama que não ganha skin e quando ganha skin fala que ta feia.......a skin ta da hora mano larga de frescura
Highlighted
Tropa
Tropa

a skin ta muito legal, só n acho q combina com a tematica da campeã mas fora isso ta boa
Highlighted

Eu achei elas legais, mas sim, foi muita má intenção da Rito em fazer essa skin pra Nami pra não dar a Vitoriosa pra ela e forçar essa skin na LeBlanc que tá a três anos esperando algo legal.
Highlighted
Arauto
Arauto

muito estranha na Nami
Highlighted

Os fios que deixam meio estranho. Não gostei muito do recall dela, tanto que nem entendi direito. Gostei do da LeBlanc, que pega o painel e seleciona vários rostos diferentes pra ela.
Highlighted

@Pulsefire Museum mais a nami é uma sereia essa tema trolou muito nada a ver
Highlighted

E o que tem? As skins sempre reinventam o visual e história de um campeão. Ela é só um robô agora, com forma de sereia. Tinham temas melhores pra ela, mas esse não é problema.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei e ponto.
Skins se passam em universos alternativos e acredito que temas como Natalinos, Ano Novo Chinês e Projeto/Cibernéticas eventualmente chegarão a todos os campeões do LoL.
Highlighted
Dragão
Dragão

mano ta ate legal, mas ela merecia mais
Highlighted
Arauto
Arauto

Ainda não consigo acreditar que eles fizero uma nami sucateira ...
Highlighted

@ Sagittariüs@  escreveu:
Eu gostei e ponto.
Skins se passam em universos alternativos e acredito que temas como Natalinos, Ano Novo Chinês e Projeto/Cibernéticas eventualmente chegarão a todos os campeões do LoL.

Na verdade não, Natal e ANo Novo Chinês são temáticas que todo ano tem, e as vezes Projeto e Cibernética, mas ainda sim nem todo campeão combina necessariamente com isso. Ainda mais que não-humanos não podem ganhar skin Projeto, e mesmo sendo humano, precisa ter um objetivo, como a Vayne a vingar seus pais.

Skins que sim, algum dia todos do jogo vão ter, é por exemplo as Curtindo o Verão. Só questão de aguardo.

Highlighted

"ain, mas a skin ta da hora"

E que se lasque. Esperar 3 anos por uma skin "da hora" é algo que ninguém merece.
Quem tá defendendo nem vai comprar, tenho certeza.
Highlighted

@Chf Jim Hopper sim quem ta defendendo maioria nem vai comprar pessoal joga de nami os main ta tudo decepcionado eu tenho m7 nami e todas outras skin delas é não vou comprar pq essa é feia demais
Highlighted

Não gostei da aparência da Nami,apenas dos efeitos do R e Q :v
Highlighted

kkkkkkkkkkk ai mds
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kkkkkk horrível mesmo, não compro nem se for por 650 RP, qualquer skin da LB e da Nami, mesmo antigas, são melhores do que essa, que ficou fora do limite do ridículo.
Highlighted

Definitivamente cagaram no pau. Tanto da Nami quanto da LeBlanc.
A Skin vitoriosa tinha que ser da LeBlanc.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Arauto
Arauto

Achei todas feias, a única melhorzinha é a do Graves.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu detestei. Vou continuar guardando meu dinheiro pra quando aparecer algo melhor.