cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

POR FAVOR: Mudem a (nova) Morgana Noiva Fantasma!

Oi gente, tudo bem?
Como sabem, com reworks muitas pessoas colocam altas expectativas em cima da equipe da Riot, e eu, fui uma dessas pessoas.
Morgana Noiva Fantasma é uma das minhas skins favoritas, e pra mim, é a melhor skin da Morgana antiga, porque o modelo dela é lindo (pra época, é claro), pois, o vestido dá a ilusão de ser diferente dos outros modelos (antigos) da mesma.
Justamente por isso, esperava que essa diferença criativa, ilusória, continuasse na atualização da campeã, ainda mais estando em 2019, e como vi, não foi o caso.
Veja a abaixo a comparação das skins (já está no timing):

https://youtu.be/QfeO3WTrVx0?t=167

O modelo antigo tinha muito mais detalhes, e era MUITO mais elaborado do que o atual (que parece um lençol sujo). As rosas fluorescentes que combinavam com as mãos da Morgana, também foram trocadas e agora não se parecem NADA com a splash art (outra, que merecia um reworkzinho mais forte, apesar de que amo ela), os véus de noiva foram removidos, e a atual parece usar um pijama assombroso sendo uma zumbi, e todo os detalhes, ouso dizer até o "glamour", que remetia a skin da Morgana ao filme do Tim Burton, foram perdidos. E o recall? O que dizer do recall? Eram 7 segundos de pura agonia, e eu amava o grito de desespero dela, ela passava dor, ela estava em dor. Agora, além ser só no finalzinho, chega a ser engraçadinha a expressão que ela faz.

O modelo da nova Morgana é lindo, ela é linda, mas eu realmente esperava que as diferenças nos estilos visuais das roupas que ela vinha trazendo (como por exemplo, o vestido cheio que parecia um bolo na Feiticeira), fossem mantidas. Mas, isso não aconteceu, e eu realmente espero que isso mude, ao menos na Noiva Fantasma, que sequer deveria levar o adjetivo de "noiva".

Tenham um bom dia.

68 RESPOSTAS
Highlighted

Além disso parece mais o Warwick vestido de noiva com aquele rabo, a skin decepcionou, os efeitos ficaram ótimos, mas o modelo perdeu a essência.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pra mim parece uma Cassiopeia que deu errado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

apoio sua ideia
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Highlighted

Além de tudo eu esperava um recall melhor construído, que remetesse realmente a lenda da "Chorona"(essa skin foi inspirada nessa lenda, tanto que tem falas especiais pra ela no servidor latino), seria incrível um recall com ela caindo no chão com um buquê, um efeito de chuva e no fim ela gritando lamentando a morte do marido.
Highlighted

Também percebi isso, o vestido perdeu todos os detalhes 😞
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu achei bem esquisito essa "cauda" que ficou na Morgana, ta parecendo que ela é filha do Warwick '-' , de resto ta bem bonita, o que acharam? Eu na minha humilde opinião gostaria de uma melhora quanto a isso.

Highlighted

SIM! Parece o rabo do WW. Tem que parecer mais com penas, na posição que tá não tá legal.

Highlighted

Acho que a ideia era ser tipo um vestido mesmo, ou a cauda de um corvo (só que 129821928 vezes maior).
Sei lá, eu achei de boa, só acho que poderia ter alguma forma de distinguir que são asas (tipo, alguma divisão).
Tipo, a "cauda" se dividir nas asas dela durante a animação de alguma skill (a ult dela eu sei que já faz isso, mas né).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

O vestido da Feiticeira antigo por exemplo ta bem melhor que o atual. As vezes eles mexem numas coisas sem sentido. Era só acoplar ao novo modelo...
Highlighted

E na arte da Noiva também fiquei triste por terem tirado as correntes e os rostos. Ainda mais que com o rework ela solta correntes na ult e não só uma linha roxa.
Highlighted

Pior que essa eu não gostei do que fizeram com a Feiticeira e a Espinhos negros, os detalhes do vestido largo eram a parte mais legal da skin, e agora ta tudo assim, parecendo um canudo lambido. As asas não precisavam ser tão longas tbm. Queria que desse pra pedir reembolso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pq diabos a Morg ta com rabo?? ela tinha que fica com o Visual perma do momento em que ela ulta, desse jeito ai, prefiro mil x o visual da atual

Highlighted
Arauto
Arauto

tbm nao gostei do '' BOCÃO DELA DO RECALL '' . estragaram tbm a tonalidade azul claro dela .
Highlighted

isso meu amor é pq n ta tão ruim quanto o vestido da morgana bruxinha, SÉRIO, DE UM VESTIDO LINDO E PUFFANTE, PRA QUELA DESGRAMA, SÓ TA BOM DA CINTURA PRA CIMA
justo minha skin favorita..

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo... Falo isso n só pq eu tenho a skin e gosto da temática, pq realmente, a antiga tinha muito mais detalhes e apesar das skills dessa ter sido um pouco melhor, eu acho que caberia uma melhora na parte estética da campeã em si pois é muito estranho vc ver uma mistura de azul escuro com esse azul mais claro(que também, foi prejudicado), eu acho que ela deveria ser um pouco mais detalhada pois é muito estranho você comparar as duas morganas e ver que a antiga tá melhor do que a atual por conta de detalhes na roupa.

Highlighted

Olá pessoal, Riot.

Bom, eu particularmente amei o rework da Morgana, sua nova história, visual... amei quase tudo, porque há no novo modelo dela algo que vem me incomodando profundamente, e imagino que não seja só eu.

Bom, sabemos com base na história dela que impossibilitada de arrancar suas asas, ela as prendeu.

Mas o visual in-game das Asas acorrentadas está muito estranho... E ao meu ver, se parece muito mais com uma cauda.

Se você concorda com isso, e gostaria que a Riot desse algum retoque para melhorar esses aspecto visual, ajude esse tópico com GGs pra que chegue até os Rioters.Morgana Especto ou Vastaya?

Highlighted

Tem uns 20 tópicos falando a mesma coisa e eu concordo em todos, pq realmente parece kkkkkkkkkk
Highlighted

Cara, ta me dando agonia jogar com ela no PBE... as asas se comportam exatamente como a calda do Warwick, inclusive ficam pendendo para o lado da campeã quando ela está parada... isso está horrível.