cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

POR FAVOR: Mudem a (nova) Morgana Noiva Fantasma!

Oi gente, tudo bem?
Como sabem, com reworks muitas pessoas colocam altas expectativas em cima da equipe da Riot, e eu, fui uma dessas pessoas.
Morgana Noiva Fantasma é uma das minhas skins favoritas, e pra mim, é a melhor skin da Morgana antiga, porque o modelo dela é lindo (pra época, é claro), pois, o vestido dá a ilusão de ser diferente dos outros modelos (antigos) da mesma.
Justamente por isso, esperava que essa diferença criativa, ilusória, continuasse na atualização da campeã, ainda mais estando em 2019, e como vi, não foi o caso.
Veja a abaixo a comparação das skins (já está no timing):

https://youtu.be/QfeO3WTrVx0?t=167

O modelo antigo tinha muito mais detalhes, e era MUITO mais elaborado do que o atual (que parece um lençol sujo). As rosas fluorescentes que combinavam com as mãos da Morgana, também foram trocadas e agora não se parecem NADA com a splash art (outra, que merecia um reworkzinho mais forte, apesar de que amo ela), os véus de noiva foram removidos, e a atual parece usar um pijama assombroso sendo uma zumbi, e todo os detalhes, ouso dizer até o "glamour", que remetia a skin da Morgana ao filme do Tim Burton, foram perdidos. E o recall? O que dizer do recall? Eram 7 segundos de pura agonia, e eu amava o grito de desespero dela, ela passava dor, ela estava em dor. Agora, além ser só no finalzinho, chega a ser engraçadinha a expressão que ela faz.

O modelo da nova Morgana é lindo, ela é linda, mas eu realmente esperava que as diferenças nos estilos visuais das roupas que ela vinha trazendo (como por exemplo, o vestido cheio que parecia um bolo na Feiticeira), fossem mantidas. Mas, isso não aconteceu, e eu realmente espero que isso mude, ao menos na Noiva Fantasma, que sequer deveria levar o adjetivo de "noiva".

Tenham um bom dia.

68 RESPOSTAS
Highlighted

Essa cauda ai totalmente desnecessária. Arrumem isso pelo amor do senhor.

Highlighted

eu já propus ao ADM que unisse os vários tópicos, eu fiz um essa tarde, mas ainda estão todos separados, a comunidade do NA tbm esta reclamando bastante, não tem sentido essa cauda ai ta deixando o resto da skin q é muito bonita em muito feia.
Highlighted

[ Asas ]
As asas da Morgana clássica assim como em todas as Skins , parece um RABO , gigante e que incomoda demais na movimentação do personagem , além de parecer pelo em vez de penas.

[ Efeito visual ]
Todas as Skins decepcionaram ao perder efeitos visuais característicos do vestido como os efeitos/brilhos de baixo dele.
Highlighted

essa calda incomoda mesmo.
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

Essa cauda totalmente desnecessária estragou várias skins como da Morgana noiva fantasma.
Highlighted

Pois eu achei todas lindas
Highlighted

Ela está parecendo um pavão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Exilada se encaixa totalmente nisso, antes do rework ela era linda, as tonalidades vermelho e branco davam um um contraste ótimo, dai no rework, resolvem fazer dela parecida com uma amazona nórdica, não que a ideia seja ruim, mas nesse estilo, ela ficou horrível.
Highlighted

Tbm achei mto estranha kkk, eu curti a ideia da Riot, pq da ideia de ser uma extensão do vestido que arrasta no chão, mas do jeito que fizeram, parece mais com um rabo de lobo, e em algumas skins rabo de lagarto kkk, se pelo menos parecesse mesmo asas acorrentadas, mas não, fiquei mto triste com isso, principalmente pela minha skin Feiticeira, que eu achei que ia ficar linda, mas n fico tanto.

Highlighted

Eu curti a ideia da Riot, das asas serem como se fosse uma extensão do vestido arrastando no chão, mas realmente ficou mto estranho. Eu vejo a Morgana e só consigo lembrar de um lobo kkkk o recall da Espectro Lunar poderia ser o recall dela em todas as skins kkkkkk

Highlighted

@Moonl4y  escreveu:
Pior que essa eu não gostei do que fizeram com a Feiticeira e a Espinhos negros, os detalhes do vestido largo eram a parte mais legal da skin, e agora ta tudo assim, parecendo um canudo lambido. As asas não precisavam ser tão longas tbm. Queria que desse pra pedir reembolso

Eu tbm to super chateado. Os efeitos na skin Espinhos Negros tão super inferiores, como pode isso, eu simplesmente to de cara com a preguiça da Riot, eles tão achando que a gente é burro ou algo do tipo, pq n é possivel, tão querendo tirar uma coisa boa, pra colocar uma coisa mais ou menos.

Highlighted
Tropa
Tropa

Pra mim o modelo está maravilhoso, Só não curti essa coisa que parece uma cauda atrás dela, e o recall. :3
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu gostei, mas aquilo parece um rabo
Highlighted

@Wind Chime  escreveu:

@Moonl4y  escreveu:
Pior que essa eu não gostei do que fizeram com a Feiticeira e a Espinhos negros, os detalhes do vestido largo eram a parte mais legal da skin, e agora ta tudo assim, parecendo um canudo lambido. As asas não precisavam ser tão longas tbm. Queria que desse pra pedir reembolso

Eu tbm to super chateado. Os efeitos na skin Espinhos Negros tão super inferiores, como pode isso, eu simplesmente to de cara com a preguiça da Riot, eles tão achando que a gente é burro ou algo do tipo, pq n é possivel, tão querendo tirar uma coisa boa, pra colocar uma coisa mais ou menos.

SIM. Eu também estou achando um trabalho super preguiçoso, sem vontade. A Kayle tá um cristal (BASTANTE objetificado sexualmente, mas ainda sim, tá linda), agora, a única "skin" da Morgana que ficou no nível da Kayle, foi a clássica. Todas as outras deixam a desejar em algo, seja em falta de efeitos, o 'rabo' dela, que não tem textura de asas, e o que mais pesa pra mim, é a falta de detalhe nos modelos da campeã em si. Todas as skins dela são cheias de potêncial, podendo ficar tão boas quanto a Kayle, e o que eu ganho em uma das minhas skins favoritas? Um lençol sujo com um rabo de lobo. A Feiticeira também foi só decepção, o vestido era lindo.

Highlighted
Tropa
Tropa

ja cagaram tudo com essa história desnecessária de acorrentar asas, ta muito tosco e feio. Deixa a morgama com as 6 asas e andando gente, pra que inventar essa história de acorrentar as asas só pq ela não quer voar. Vcs rebaixaram ela de um serafim para uma cassiopéia, uma xayah. Parece que quem estava a frente no processo desse rework não sabia nada sobre a campeã. Sério meu sonho seria que eles refizessem essa parte da lore, e deixasse as asas dela soltas igual quando ela ulta, pronto! Ta facil de resolver mas a riot dificulta demais;
Highlighted
Lenda
Lenda

Não entendi por que as asas estão na altura da bunda e por que ela tem uma cauda agora.
Esta parecendo a Xayah.
Highlighted
Tropa
Tropa

Achei todas as skins muito bem trabalhadas. Da pra ver que deram importância a cada detalhe... vemos bem o rosto, o sorriso e outras feições (dependendo da skin), o cabelo, detalhes na roupa. As animações de retorno ficaram muito melhores também.
Sempre me incomodou muito essa coisa dela andar olhando pra baixo, de não vermos o rosto. E essa saia que parecia uma baiana de carnaval, ela até rodopiava igual! hahahaha'
Infelizmente, não ficou bom, mesmo, essa asa presa desse jeito... mas, sinceramente, com essa história dela prender a asa por vontade própria, não sei o que poderiam fazer pra melhorar. Esse já foi um erro na personagem mesmo, independentemente da skin.
Highlighted

As asas dela deviam arrastar separadas no chão pra ficar claro que são asas. Mas ao invés disso deram pra Morgana um rabo mais bonito do que o da Ahri, ela que merecia essa cauda bem trabalhada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Morgana Feiticeira; partilho o mesmo sentimento que você, para mim essa era a skin mais bonita, mas depois do rework ela perdeu todo o "charme"... mas né... o rework visual na skin base está bonita, mas acabou com o restante.