cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

POR FAVOR: Mudem a (nova) Morgana Noiva Fantasma!

Oi gente, tudo bem?
Como sabem, com reworks muitas pessoas colocam altas expectativas em cima da equipe da Riot, e eu, fui uma dessas pessoas.
Morgana Noiva Fantasma é uma das minhas skins favoritas, e pra mim, é a melhor skin da Morgana antiga, porque o modelo dela é lindo (pra época, é claro), pois, o vestido dá a ilusão de ser diferente dos outros modelos (antigos) da mesma.
Justamente por isso, esperava que essa diferença criativa, ilusória, continuasse na atualização da campeã, ainda mais estando em 2019, e como vi, não foi o caso.
Veja a abaixo a comparação das skins (já está no timing):

https://youtu.be/QfeO3WTrVx0?t=167

O modelo antigo tinha muito mais detalhes, e era MUITO mais elaborado do que o atual (que parece um lençol sujo). As rosas fluorescentes que combinavam com as mãos da Morgana, também foram trocadas e agora não se parecem NADA com a splash art (outra, que merecia um reworkzinho mais forte, apesar de que amo ela), os véus de noiva foram removidos, e a atual parece usar um pijama assombroso sendo uma zumbi, e todo os detalhes, ouso dizer até o "glamour", que remetia a skin da Morgana ao filme do Tim Burton, foram perdidos. E o recall? O que dizer do recall? Eram 7 segundos de pura agonia, e eu amava o grito de desespero dela, ela passava dor, ela estava em dor. Agora, além ser só no finalzinho, chega a ser engraçadinha a expressão que ela faz.

O modelo da nova Morgana é lindo, ela é linda, mas eu realmente esperava que as diferenças nos estilos visuais das roupas que ela vinha trazendo (como por exemplo, o vestido cheio que parecia um bolo na Feiticeira), fossem mantidas. Mas, isso não aconteceu, e eu realmente espero que isso mude, ao menos na Noiva Fantasma, que sequer deveria levar o adjetivo de "noiva".

Tenham um bom dia.

68 RESPOSTAS
Highlighted

Um pecado também o que fizeram com essa skin. Tinha tudo para ser uma das mais bonitas, mas tiraram vários detalhes. Não é porque a Morgana não tem mais uma saia de barraca armada gitarória que TODAS as skins tinham que ter esse modelo de sereia todo justo no corpo todo, algumas skins podiam continuar com uma saia volumosa.

Highlighted

a skin depois do rework está horrível, sem mais.
Highlighted

concordo a skin apesar de ter ficado "boa", sinto q faltou mais detalhes e mais fidelidade a splash art, ate a cor do cabelo ta diferente, e as asas estão muito pequenas e quase n se nota,alem daquele "rabo",e na ultimate onde as asas são o destaque, podiam por as asas mais escuras e de pedras com correntes como era a classica e deixar mais visível na hora da ultimate, apesar q eu entendo o visual "sujo" do vestido ja q ela é um fantasma, podiam por o véu de volta e deixar as flores mais visíveis mas enfim é uma skin de 975 de rp acho difícil a riot mexer nela o jeito é aceitar mas fica aqui minha crítica.
Highlighted

Acho que o vestido não parece de fato um vestido de nova, assim como o da bruxa perdeu a graça também. Além disso, poderiam colocar o Q dela com o buquê de flores, ficaria maravilhoso, já que ela é uma noiva né. Mesmo sendo uma skin de 975, não precisa ser somente um recollor da morgana base
Highlighted

Cara é a unica que tenho pq comprei, é mara. Num creio que a rito vai estragar a skin e trocar nome pra Morgana Lobinha Azulada, ou Morgana Lençol Azul. O recall dela é a mesma coisa, o que muda é que um espírito entra nela UAUAUAUU. Seria bem mais irado se as o recall dela fosse tipo o normal dela, mas com buquê. asla
Highlighted

Eu gostei da skin, nossa eu amei, os efeitos ficaram demais, já sobre as asas dela, eu não achei parecido com o WW, achei parecido com um véu mesmo.

Highlighted

@Baby SuiciDoll  escreveu:

Um pecado também o que fizeram com essa skin. Tinha tudo para ser uma das mais bonitas, mas tiraram vários detalhes. Não é porque a Morgana não tem mais uma saia de barraca armada gitarória que TODAS as skins tinham que ter esse modelo de sereia todo justo no corpo todo, algumas skins podiam continuar com uma saia volumosa.

EXATAMENTE, destruiram essa skin também, e era uma das mais lindas. Essa saia dela era PERFEITA, os babadinhos ali que ficam mexendo são maravilhosos. Nem tem comparação com esse tubinho horrível, sem animação, que colocaram nela agora.

Highlighted

parece uma mistura de Warwick com Cassiopéia e Lulu. ta horrivel. kkkkk
Highlighted

@Incognitu
Não tá ruim, já viu os efeitos dela?

Highlighted

@ODesplugado  escreveu:

Olá pessoal, Riot.

Bom, eu particularmente amei o rework da Morgana, sua nova história, visual... amei quase tudo, porque há no novo modelo dela algo que vem me incomodando profundamente, e imagino que não seja só eu.

Bom, sabemos com base na história dela que impossibilitada de arrancar suas asas, ela as prendeu.

Mas o visual in-game das Asas acorrentadas está muito estranho... E ao meu ver, se parece muito mais com uma cauda.

Se você concorda com isso, e gostaria que a Riot desse algum retoque para melhorar esses aspecto visual, ajude esse tópico com GGs pra que chegue até os Rioters.Morgana Especto ou Vastaya?

Peguei seu post, por causa da imagem....

Acho q tinha q aumentar a asa dela, deixar perto das costas, não no cocxis (sla como escreve essa poar)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também achei péssima, de verdade, gostaria que fosse refeita.
Highlighted

As asas. mesmo que amarradas, deveriam estar entre as escápulas e não onde estão, por isso a impressão de que é um rabo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma dúvida que me surgiu vendo a nova morgana parada, comparando as skin's.
A morgana é feito de borracha?
Ela fica "respirando (talvez)" e a barriga dela estica e volta, coisa mais bizarra '-'
Sem falar que todas as texturas de quaisquer skin's se esticam junto com ela.
Vejam esse ponto ai, pq sinceramente, ficou horrível essa coisa "esticando like slime"
Já já vemos um vídeo no youtube, fiz um slime de morgana e olha no que deu.
Highlighted

ta medonho o da feiticeira... querendo o reembolso dele, caso continue daquele jeito
Highlighted

realmente
Highlighted

Draicker, essa é a Asa dela que tá presa esse é o conceito básico do rework da Morgana

@Draicker  escreveu:

Essa cauda ai totalmente desnecessária. Arrumem isso pelo amor do senhor.

Highlighted

Pra galera que ta reclamando da "Cauda" da morgana, essa é a asa dela presa no chão, isso é o conceito básico do rework, (que casa com a história) ela prende a asa dela, não é uma "Cauda" observem a ultimate da mesma skin:

Ela abre a asa e sai do chão, e a famigerada "Cauda" desaparece, provando que é a asa dela amarrada ao chão para ela não voar, como forma de protesto

"Porque ter pés, se não for pra amaldiçoar o solo" ~Morgana

Highlighted

Todo mundo sabe que são as asas amarradas, mas porque não dar uma mexida nisso? Parece que as duas asas asas penujosas estão completamente grudadas, formando a cauda. Só uma mudança no detalhamento tornaria isso um pouco diferente.
Ainda sim, seria mais legal fazer a mudança na Noiva Fantasma colocando as asas como um véu que flutuasse durante a ultimate.
Highlighted

@Pulsefire Museum  escreveu:
Todo mundo sabe que são as asas amarradas, mas porque não dar uma mexida nisso? Parece que as duas asas asas penujosas estão completamente grudadas, formando a cauda. Só uma mudança no detalhamento tornaria isso um pouco diferente.
Ainda sim, seria mais legal fazer a mudança na Noiva Fantasma colocando as asas como um véu que flutuasse durante a ultimate.

Nem todo mundo @Pulsefire Museum, concordo quanto à escolha da textura da asa, poderia ao menos manter a cartilagem metálica destacando na skin, ou as correntes da ult dando uma volta nas asas, mostrando que sim, São asas Amarradas e não uma descendência genética desconhecida do Warwick.. kk

Highlighted

A gente tá ciente que são asas Prankzer... Mas como eu disse, o problema é visual.
Não parecem asas amarradas, nem sequer asas.

Única skin onde é possível ver a divisão de ambas as asas é na Vitoriosa. As demais são exatamente igual a uma cauda.