cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SSG Xayah
Tropa
Tropa

Pacotes SSG um roubo? sim ou com certeza?

Olá queridos, Rebelde aqui, e, sem querer ofender ninguém, mas, eu fui a unica que achei o preço dos pacotes SSG um ROUBO? tipo, a Riot demorou dois dias para lançar as skins, para quando lançar, lançar um pacote com um roubo desses? ele inclui a borda pelo oque vejo, e, pelo oque também vejo, a borda vem com um preço separado, oque seja, você iria pagar pelo campeão, Icone, Skin e Borda, eu vou falar, que achei isso um roubo, mas fazer oque, a Riot sempre quer arrumar uma maneira de ganhar dinheiro as nossas custas, sem querer ofender rioters, amo vocês, mas, não exagerem dessa maneira, sêrio, eu acho que NINGUÉM gostou dessa ideia quando lançaram os pacotes das guardiãs, e agora o pacote da SSG é a mesma coisa? por favor né?

"O mundo tem uma grande dívida com os Vastaya, eu tó aqui pra cobra-la."

-Xayah:Champion127:

26 RESPOSTAS
Rukkio
Arauto
Arauto

A comunidade fez muito hype dessas skins e isso contribuiu pro preço aumentar, as constantes perguntas sobre como e quando que as skins iriam sair, além da reação do público pelo face e outras redes sociais quando postaram as splash arts.

Tudo isso é observado e ai jogam no preço. Deviam lançar uma promoção relâmpago pelo menos, tipo nas primeiras horas ser bem mais barato
Orlice
Tropa
Tropa

Você não foi o único não man! Eu estava muito contente com o lançamento dessas Skins principalmente com a da Taliyah, mas fiquei totalmente decepcionada com os valores e a forma como estão sendo vendidas, eu espera comprar um pacote de skin icone e sentinela no maximo por uns 1850 rp, e me deparei com uma versão "assinada", icone e borda ... Achei o cumulo o pacote ser 14k .... moço... eles tinham que rever... dia 2 de agosto começa outro evento super esperado que é o Pool Party... mais três skins ... lindas que todo mundo vai querer... e que ninguem vai comprar... ou que vai ter que escolher... pega ou SSG ou PoolParty .... "economizaram" no valor da Ultimate da MF pra cobrar depois com juros? .... DECEPCIONADA!
Wind Chime
Arauto
Arauto

Outro Roubo tbm foi a Riot cobrar as bordas das Guardiãs Estelares de 2017, eu tinha juntado meu dinheiro pra skin da Soraka e n consegui o resto pra borda/icone Smiley Sad até hj eu choro no cantinho do quarto por causa disso...

to achando o preço dessas skins mto caras mesmo
tudo bem q o jogo é de graça
compro skin no maior prazer, tanto q tenho mais de 200
mas enfiar a faca por causa de uma assinatura e um icone no pacote
ta demais pra mim
mas eles querem maximizar lucro então não culpo eles, lol é de graça e ninguém é obrigado a comprar as skins
mas todo mundo tem q reclamar mesmo pra eles terem semancol e não cobrarem preços tão caros da sua própria fa base(sim os jogadores jogam lol pq são fas)
daqui a pouco vão aumentar o preço dos rp falando q o dólar teve aumento kkk

E seu nome é SSG Xayah, imagino o tamanho da sua decepção

como falei, fãs q eles deveriam agradar 

@SSG Xayah Eu ja comprei mano agora já era se derem promo. rsrs

Weeekly
Tropa
Tropa

Hoje em dia as skins não saem por menos de 1350 rps, muito triste isso, parece que esse virou o preço base de todos os lançamentos de skin.
Sdds skins por 750 e 975 rps. Essa desculpa de que "as novas skins que estão sendo lançadas tem qualidade melhor, por isso o preço alto" não cola, na minha opinião, servindo só de desculpa pra cobrar caro.
E skin + icone + borda por 2240 rps é um assalto. O correto seria um pacote skin + borda por seus respectivos preços originais, dando a borda de brinde, e não cobrando mais um valor em cima por ela.

@Weeekly A da Eve lua sangrenta veio por 975 e é nova. '' - ''

E vc disse "skin + borda por seus respectivos preços originais, dando a borda de brinde, e não cobrando mais um valor em cima por ela." N seria skin + ícone n?

One Punch Woman
Aronguejo
Aronguejo

Só não comprar, ué

Muito legal isso de só poder ter o ícone se a borda vier junto e aí você é cobrado a mais por isso. Lembrando que venda casada é crime no Brasil, mas eles não aprenderam isso com o evento das Guardiãs Estelares pelo visto. Um fiasco completo, só resta a nós lamentar porque eles não vão fazer nada a respeito e os próprios jogadores também defendem esse tipo de ação, uma pena.
payphone
Arauto
Arauto

''Ganhar dinheiro em nossas custas'' , só nas custas dos trouxas mesmo ... que aceitam ser roubados .
é só não comprar porr#

( Skins Feias Bagarai )
Boobabyy
Dragão
Dragão

caramba, 13k por 5 skins de 1350 é fogo, so pq sao autografadas ?
é um autografo digital, nem tem a mesma graça kkk, tenho ctz q se eu pedir um autografo pra eles em um evento eles me dao de boa e ainda vai ser fisico xD

acho q se fosse ate uns 9k ou 10k eu nao acharia justo mas seria "ok", mas 14k é foda kkk

Louhryel
Aronguejo
Aronguejo

"É só não comprar"
Esse tipo de comentário conformista me deixa muito triste.

Vocês são consumidores, RECLAMEM.

Mesmo se você não compra RP, mesmo se você não tem interesse nas skins, RECLAME.

NÃO REFORCE ESSE COMPORTAMENTO.

Quem dita o preço dos produtos é o consumidor.

Percebam: as bordas das SG custaram em torno de 200 RP. Essas bordas estão custando 640 RP.

A tendência é AUMENTAR.

Não colabore com isso,por favor.

@Louhryel Só comprei a SSG Xayah sem ser assinada e sem o ícone. Acho que vale mais a pena e é menos pior do q comprar esses pacotes,pois fiquei frustado com isso achei q o ícone ia vim separado,mas ñ. Eles veio no pacote e n separado isso q me deixa triste e frustado ao mesmo tempo dps nos 268 rp restando q era pra ser no ícone gastei no bau do mestre-artesão. Veio Ahri Noturna troquei em uma skin permanente e veio Cassiopeia Eternum valeu mto a pena.

O pacote das Guardiãs estava mais barato.
1350 da skin e 250 do ícone, você comprava por 1600 e a borda era como um brinde.
Agora com as SSG você tem que pagar mais de 600 RP pra borda, só por causa desse negócio de assinatura que ainda sim são garranchos atrapalhando a slpash deles, e o ícone ser um simples recorte da slpash.
Seria mais prático ter dado a skin + assinatura de graça pra tal jogador, sendo rara e única dele a borda, como a do Ram do Ez.
Mas Rito é Rito. Tem que extorquir de todos os lados.

@Weeekly@  escreveu:
Hoje em dia as skins não saem por menos de 1350 rps, muito triste isso, parece que esse virou o preço base de todos os lançamentos de skin.
Sdds skins por 750 e 975 rps. Essa desculpa de que "as novas skins que estão sendo lançadas tem qualidade melhor, por isso o preço alto" não cola, na minha opinião, servindo só de desculpa pra cobrar caro.
E skin + icone + borda por 2240 rps é um assalto. O correto seria um pacote skin + borda por seus respectivos preços originais, dando a borda de brinde, e não cobrando mais um valor em cima por ela.

Disseram que esse ano iam lançar mais skins de 975, mas até agora só Frangalio e Evelynn Lua Sangrenta. Triste.

@Pulsefire Museum Estavam cobrando tbm a borda das SG eu lembro quando comprei gastei 1800 no pacote,pois ja tinha a Ahri,mas sem ela ia ficar mto caro...

Moral disto tudo: Compre só a skin q vale mais a pena do q ficar sofrendo por um ícone e uma borda. rsrs

@feio porém legal@  escreveu:

@Pulsefire Museum Estavam cobrando tbm a borda das SG eu lembro quando comprei gastei 1800 no pacote,pois ja tinha a Ahri,mas sem ela ia ficar mto caro...

Moral disto tudo: Compre só a skin q vale mais a pena do q ficar sofrendo por um ícone e uma borda. rsrs

Talvez eles fizeram esse negócio de promoção relâmpago. Eu lembro de ter comprado o pacote por 1600, e se você ver em outros sites, vários dizem a esse preço.

Sabem quando é que a Riot vai deixar de ser mercenária? NUNCA..

Ela jogou isso uma vez e deu certo irmao...e a tendencia agora é justamente ela manter essa visão ou partir disso pra pior.
Olha que eu sou um dos caras que cairam nesse conto da Skin, ou seja... antes eu via graça em entrar numa partida com uma Skin que só eu tinha (Por isso a Lux elementalista me tortura ate hoje de tanto arrependimento.) ...problema é que hoje em dia eu so vejo uma Skin como "perfumaria" algo que não vai mudar absolutamente em nada se eu tiver ou não. (Com todo respeito ao perfume, que faz a maior diferença caso você não use.)

é dai pra pior, tencent...