cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
StrationFlew
Tropa
Tropa

Palhaçada da Semana.

Ir para a solução

Bom, Primeiramente boa tarde, hoje eu quero alertar sobre a Incoerência da Riot sobre a questão de skins disponibilizadas em jogo.
Eu quero fazer uma pergunta aos Rioters que trabalham na área de desenvolvimentos de skins Indenpendente de qual estilo, facção ou tema. Algum de vocês fazem skins para que nenhum player consiga habilitar? eu pergunto isso devido a um acontecimento bastante estúpido e desleal na questão de skins em jogo, Eu sou um player de certo modo que joga com campeões com pouquíssimas skins, não que isso seja um problema muito pelo contrário, isso afeta não somente a jogabilidade do campeão mas o valor dele em sí, deixando em total esquecimento isolado e Ignoto.
No meu ver, suas perspectivas a campeões poucos jogados são símplesmente um equivoco de desenvolvimento efetuado e pretendido a se ter alcançado.
Em resumo disso tudo aqui é, PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FAZER SKIN CAPRICHADA DE PERSONAGENS ESQUECIDOS E POUCOS JOGADOS ME DIZ? EU TO ESPERANDO SKIN NOVA DO UDYR A 2 ANOS, AI QUANDO LANÇA O CONTÉUDO É LAGADO? SE ISSO NÃO FOR PALHAÇADA EU NÃO SEI OQUE É, deixando bem explícito e que possa ser visto de modo Plausível a todos vocês, Se for lançar skin lagada e não permitir a comprar é pura Imcopetência e desapego pelo que fez, espero que depois disso algum de vocês entenda que eu apenas gostaria de poder comprar a skin do Udyr Oráculo Dracônico, Que por INCRÍVEL QUE PAREÇA não está disponível para comprar, e outra antes que eu me esqueça, só porque o Pantheon tomou de certo modo um rework ele tem essa Importância de ter as skins lagadas liberadas? ah Por favor, sejamos honestos falem logo assim, "Udyr não presta,  só estamos dando foco a campeões que vão ter um desenvolvimento melhor se tiverem mudanças na jogabilidade, vamos símplesmente dá skins a campeões de nível esquecido como Udyr caso precisem" Por mim eu só quero que a skin do Udyr esteja disponível para compra, oque vocês vão responder eu não vou refutar, porque a razão tem que está pra o Indivíduo acima, um mero player digitando a desenvolvedores e criadores de uma Empresa é Irônico se sair uma ação que venha ser eficaz de vocês, Agradeço pela atenção. :Champion116: :summoner11::habilidades481::habilidades482::habilidades479::habilidades480:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ler o Patch Notes é bom antes de ficar falando merda no Fórum. Quanta ignorância credo...

K

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Drakynus
Tropa
Tropa
Fui olhar agora e ela tá classificada como Limitada, acho que skin Limitada não vem nem como espolio hextec.

Cara, tu pelo menos leu o patch notes?

A skin só libera amanhã man...

Ler o Patch Notes é bom antes de ficar falando merda no Fórum. Quanta ignorância credo...

K

Ver Resposta em Destaque no post original

QuicksandBug
Tropa
Tropa
O game ta cheio de problema, riot implementando elemento besta no game e pago, e tem gente reclamando kd a skin sem nem mesmo ler o patch notes....

Eu concordo com tu, bora fazer uma revolução e botar fogo na riot kk

Quem ofende os outros é frustrado consigo mesmo, e daí se eu não li o patch, continuo com o argumento que a riot só foca em campeão que venha fazer crianças do seu tipo jogarem e testarem em rankeada, achando que a jogabilidade está na skin. E a única merda que eu falei foi essa que tu comentou, você deve ser botânico (a) então...