cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Parabéns Riot games pela diversificação.

A nova história do varus ficou incrível e isso é um fato, contudo é decepcionante que em pleno 2017 século 21 pessoas se incomodem com o fato da sexualidade do personagem.
Comentários ridículos, discurso de ódio, coisas ridículas de se ver.
O que muda no personagem a sexualidade dele? Te fere? Te machuca? Pelo amor de deus gente, mente fechada em pleno século 21 não, ja passamos do período medieval.
Enfim, parabéns a riot games pela sua diversidade em tudo, a cada dia esse jogo da mais orgulho por apoiar muitas causas.
155 RESPOSTAS
Highlighted

Contanto que não fica com aquele papo de ’’lacração’’, né? O que é lacrar, já perguntando?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ele é gay? eu shippava com a soraka po
Highlighted

Gay Varus is my saviour. ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu shipp com a morgana está mortoo
Highlighted

so achei meio forçado preferia que eles tivessem feito isso sla no taric
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu deus, Varus é o Darkin cara, Darkins são armas, e portanto, não tem sexo definido, os 2 caras lá (esses sim eram gays) já foram dominados por ele no momento que ele as possuiu (enquanto isso, Rhaast tá a sabe-se lá quanto tempo tentando dominar uma única pessoa :v).

Muito legal mesmo agora poderiam fazer mais campeões com essa temática já ta saturado de campeões com o padrão branco europeu da pra contar nos dedos campeões negros,asiáticos,nativos,…
Highlighted
Tropa
Tropa

Na vdd eu achei que o hate seria bem maior… mas estão até que aceitando bem. Talvez pq o personagem já tinha uma pinta naquela skin do dia dos namorados.
Highlighted

Não entendo pq te negativaram… voce falou uma meia verdade, o varus não é só o darkin, é uma trindade. Os 2 homens podem ser gays, e acho que ficou bem claro pra mim que são, mas o Darkin não é, logo, possivelmente é um personagem assexuado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês deviam estar discutindo o fato de que foi confirmado que os darkins não são armas, parabenizar diversificação contribui com o preconceito. Esse tipo de texto que tu fez estimula algumas pessoas a verem isso como algo errado
Highlighted

Ai não começa com esse negócio de padrão branco europeu .
Highlighted
Tropa
Tropa

A masculinidade é a coisa mais frágil que já existiu, não é possível suahsua
Highlighted

Vocês deviam estar discutindo o fato de que foi confirmado que os darkins não são armas, parabenizar diversificação contribui com o preconceito. Esse tipo de texto que tu fez estimula algumas pessoas a verem isso como algo errado

eu nao entendi de onde vc tirou tudo isso rsrs.
Parabenizar é reforçar, segundo Skinner, e tende a aumentar o frequencia com que determinado comportamento ocorre. Parabens para quem parabenizou, continuemos assim.

Segue o baile.
Highlighted

Porque não? São girias, que nem hetero usa “top, mitou, god” não que homosexuais também não usem, lacrar seria mandar bem, arrasar “Varus lacrou roubando aquele baron” Inclusive usa-las não vai te fazer querer levar uma sarrada de um cara.

:Champion99: Liberte sua mente – Lux Mystic Form
Highlighted

Na vdd são sim, basta ver o vídeo de desenvolvimento do video clipe do Varus.
O próprio Rioter diz que o espírito que eles veem no começo do vídeo (video clipe do Varus) preso em vários galhos de arvore é o Darkin preso no Arco. E lá pelo fim do vídeo (do desenvolvimento) eles dizem como a ideia de que os Darkins fossem armas foi feita.
Highlighted

Na vdd são, da uma lida, “selado em um arco”, eles estão selados dentro das armas… E possuem os frágeis, assim como meu rhaast sempre possui o pode e fraco Kayn

Highlighted

Mas darkins são armas POSSUIDAS, se são possuidas é pq elas tem um espirito dentro delas, certo?
Highlighted

pois é, PRESO no arco. O varus diz que magos noxianos aprisionaram os darkins que restaram, mas nada pode aprisioar um darkin por muito tempo. Eles não são armas!
Highlighted

Não entendi pq parabenizar contribui com o preconceito, não seria o contrário?