cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Parabéns Riot games pela diversificação.

A nova história do varus ficou incrível e isso é um fato, contudo é decepcionante que em pleno 2017 século 21 pessoas se incomodem com o fato da sexualidade do personagem.
Comentários ridículos, discurso de ódio, coisas ridículas de se ver.
O que muda no personagem a sexualidade dele? Te fere? Te machuca? Pelo amor de deus gente, mente fechada em pleno século 21 não, ja passamos do período medieval.
Enfim, parabéns a riot games pela sua diversidade em tudo, a cada dia esse jogo da mais orgulho por apoiar muitas causas.
155 RESPOSTAS

Na pagina do face ta com bastante hate, engraçado que pela skin de dia dos namorados eu ja suspeitava e.e
Highlighted

Difícil já que temos o Varus, provavelmente vai ser um mid ou sup
Highlighted

Varus suspirou. “Onde você está, irmã?”, disse ele.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/varus-color-story/
Highlighted

Achei meio forçado, podiam ter feito um champion gay de uma vez, mas acabar com a lore antiga foi %%…
Highlighted
Tropa
Tropa

Só to curioso pra saber quem são os outros darkins. Agora que confirmaram temos 3 já: :champion266: , :champion141: (Rhaast) e :Champion110:
Highlighted

Vão pro espaço Homofóbicos, o choro é livre, o mundo vai mudar com ou sem a aprovação de vcs

Highlighted

Highlighted

Só to curioso pra saber quem são os outros darkins. Agora que confirmaram temos 3 já: :champion266: , :champion141: (Rhaast) e :Champion110:

Cara, tbm estou mt curioso,dizem q o proximo é uma mulher, no caso ela esta aprisionada em shurima

Highlighted

Gays choram por representatividade para se sentirem incluídos na sociedade, além de história em joguinhos, teve até doritos colorido kkkkk, precisaram de até um salgadinho colorido para se sentirem bem, se não ficam chorando. E no final é a masculinidade que é frágil neh?
Highlighted
Arauto
Arauto

Mas a pessoa dizer que foi apelativo já é preconceito, bom eu achei apelativo. E nem adianta vir falar de outros personagens pq, até onde sei, é tudo ideia loca da comunidade.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ha! gaaaaaaaay.

Highlighted

Será que darkin é uma raça só de homens? Ou teremos mulheres também?
Highlighted

Aí eu concordo… mas o problema é que nem precisaram citar a homossexualidade dele no post do facebook e já tinha vários comentários de homens se doendo. Aí virou uma baderna… gays dizendo que agora tem que aceitar, que vai ter afeminado dando snipada; tem homem dizendo que LoL virou jogo de viado, que a Riot é feminista e lacradora (?).

É… a briga parece não ter fim, um lado provoca o outro.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot pisando nos homens das cavernas desde sempre
Highlighted

Já eu acho todos retardados mentais, não consigo levar a sério gente que fala “top, mitou e etc” e muito menos “lacrou, arrasou e etc”. Por isso já começo a partida no fullmute all, e evito esses grupos idiotas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Varus Vittar

não, isso foi uma ofensa de nível grave.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ficou tão simbólico e lindo parecia a fusão das cristal gems, seila parece que o darkin viu que os dois se amavam e juntou eles novamente seila amei demais
Highlighted

A imagem que tenho de gay são aqueles marmanjos que andam gritando na rua metendo o doido, fazendo escândalo e depois exigem respeito se tu olha estranho. Taric não é assim, é mais civilizado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Parem de frescura, é só a história de um personagem e pronto. Pra que tanta polêmica com uma coisa tão comum que só os moleques catarrentos fazem alarde? Ai lá vem história de diversificação, blá, blá, blá. Fala sério. Até num joguinho o povo quer criar militância. Coisa chaaaaata, é chaaaaato pra kct, já pode parar.

Highlighted

O Varus (Darkin), no final do seu "conto/história ", quando ele chega em shurima, ele fala que esta procura do a Irmã dele, oi seja, há, pelo menos uma Darkin sim entre os 5