cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Parabéns Riot games pela diversificação.

A nova história do varus ficou incrível e isso é um fato, contudo é decepcionante que em pleno 2017 século 21 pessoas se incomodem com o fato da sexualidade do personagem.
Comentários ridículos, discurso de ódio, coisas ridículas de se ver.
O que muda no personagem a sexualidade dele? Te fere? Te machuca? Pelo amor de deus gente, mente fechada em pleno século 21 não, ja passamos do período medieval.
Enfim, parabéns a riot games pela sua diversidade em tudo, a cada dia esse jogo da mais orgulho por apoiar muitas causas.
155 RESPOSTAS
Highlighted

Dei upvote pq citou Crustal Gem. Se falar da Garnet ganha um bejo!

Highlighted

Rhaast estava em Noxus .-. e aparentemente, foi uma “Rainha dourada” e um grupo de magos que incluíam vastayas, aumentando as chances de serem ionianos, porém essa invasão Darkin deve ter sido no mundo todo e isso explicaria eles serem selados ao redor do globo e não num lugar só
Highlighted
Tropa
Tropa

A nova história do varus ficou incrível e isso é um fato, contudo é decepcionante que em pleno 2017 século 21 pessoas se incomodem com o fato da sexualidade do personagem.
Comentários ridículos, discurso de ódio, coisas ridículas de se ver.
O que muda no personagem a sexualidade dele? Te fere? Te machuca? Pelo amor de deus gente, mente fechada em pleno século 21 não, ja passamos do período medieval.
Enfim, parabéns a riot games pela sua diversidade em tudo, a cada dia esse jogo da mais orgulho por apoiar muitas causas.

Pelo amor de Deus? se você for viado você não tem o amor de Deus, e nem o amor de Deus nos faria aceitar este tipo de coisa, faça me um favor, calado. Nunca mais jogo de Varus, Deus me livre… Riot só cagando cada vez mais no jogo.
Highlighted

Os cara ja zoa nois que joga lol aí os cara me vem e cria um vídeo desse ausheahsesa.
Prevejo mems na SAM com esse video daqui uns dias. Agora sim LoL vai ser taxado jogo de kappapride, aguardem!

Certeza, já chamam de jogo de baitolas, agora com certeza é oficial…. Liga dos LGBT
Highlighted

Nada ver mano
Highlighted

Achei um mico o que fizeram, jogaram toda a lore de 6 anos de um champion pelo ralo apenas pelo fato de "yeyy diversidade". Deveriam ter feito outro campeão pra cumprir esse papel.
e, é, sou gay

Acho que seria mico se simplesmente pegassem um gay estereótipo igual o Taric e falassem que era gay. Aqui no caso do Varus houve toda uma construção e representa algo maior dentro de Runeterra.
Highlighted

Não me importo que a riot queira personagens gays, mas que criasse um novo personagem. Mas mudar a lore do Varus? Isso para mim é algo que não consigo aceitar. A lore dele para mim era a melhor.
Não estou irritado por ele ser gay ou não, mas sim pelo simples fato que desconstruíram o Varus simplesmente para torná-lo gay e nisso acabaram com a sua lore. Se quisessem que ele fosse um Darkin, sua lore antiga cabia perfeitamente.
Agora Varus deixou de ser um arqueiro lendário que abandonou sua família para cumprir sua tarefa, para simplesmente virar uma arma.

Simplesmente virar uma arma? WTF, ele é um DARKIN!
Highlighted

Ele está falando da ETwahl, a “arma” da sona.

Teoria msm.

Highlighted

Ta presa no bumerangue da Sivir.
Highlighted

Parabenizar o óbvio, acaba dando direito a pessoas que pensam ao contrario de expor suas opniões. Atrai uma atenção desnecessária a algo que deveria passar despercebido, como duas pessoas que se amam, virando dois homossexuais. Enquanto as pessoas continuarem tratando a homossexualidade como algo incrivel e fora do comum, o preconceito vai continuar sendo forte
Cara nao sao duas pessoas VIRANDO homossexuais, sao duas pessoas se relacionando, isso de acordo com teu próprio ponto de vista, segundo que casal hetero é visto como “comportamento normal” pq? pq todo tipo de mídia construiu essa visão nas pessoas, e casais homoafetivos são sempre taxados como algo fora do “normal”, logo incluir esses casais não é questao de atrair visibilidade e ódio, e sim tornar isso natural através da representação deles. Pesquise o que é REPRESENTATIVIDADE, lembrando que LGBTs sao uma MINORIA, buscando visibilidade e respeito.
Highlighted

uma construção de algo totalmente diferente em cima de algo que já existia há anos , e eles simplesmente não poderiam fazer um personagem GLT não esteriótipo? ou na sua cabeça isso não é possível?
Highlighted

aceita amore, essa sua fic ta podre
Highlighted

se fosse fic nao tinha colocado varios seila esquizpoc chata
Highlighted

garnet minha deusa
Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estou bem ansioso em saber se a Riot irá se pronunciar de alguma forma. Eu vi o clipe do Varus 2 vezes e acredito que talvez não foi o foco da Riot essa repercussão em torno da sexualidade do personagem. No inicio do clipe, fica claro que os personagens estão em uma situação de guerra, e temos ali dois soldados, um ferido. Em situações de guerras, as pessoas tendem a mudar radicalmente seu comportamento, largando de mão várias convenções sociais previamente estabelecidas. Um dos personagens está claramente a beira da morte; > ‘’ É lindo, eles não entendem. Lindo beijar quem está morrendo!’’- Nelson Rodrigues. Fora que os dois ali nem se beijam né ! Acredito que as calorosas discussões em torno das diversidades sexuais fez com que facilmente remetêssemos a lore do Varus à isso, mas nao acredito que seja o caso, de toda forma, acho que devemos esperar a Riot dar mais alguma dica. kkkkk