cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Parabéns Riot games pela diversificação.

A nova história do varus ficou incrível e isso é um fato, contudo é decepcionante que em pleno 2017 século 21 pessoas se incomodem com o fato da sexualidade do personagem.
Comentários ridículos, discurso de ódio, coisas ridículas de se ver.
O que muda no personagem a sexualidade dele? Te fere? Te machuca? Pelo amor de deus gente, mente fechada em pleno século 21 não, ja passamos do período medieval.
Enfim, parabéns a riot games pela sua diversidade em tudo, a cada dia esse jogo da mais orgulho por apoiar muitas causas.
155 RESPOSTAS
Highlighted

Foi exatamente o que pensei também. Além de mexer mais ainda com os tóxicos e desrespeitosos, vai atrair mais deles que não tavam nem aí pro assunto.

Se vocês lutam tanto pela causa, para fazer esse tipo de coisa ser normal (e é no meu ponto de vista, antes que venham achando outra coisa), AJAM como se fosse normal mesmo. Ficar “cutucando” esse pessoal preconceituoso não vai fazer eles mudarem de opinião, e sim desrespeitarem mais ainda.

Highlighted

Parabenizar o óbvio, acaba dando direito a pessoas que pensam ao contrario de expor suas opniões. Atrai uma atenção desnecessária a algo que deveria passar despercebido, como duas pessoas que se amam, virando dois homossexuais. Enquanto as pessoas continuarem tratando a homossexualidade como algo incrivel e fora do comum, o preconceito vai continuar sendo forte
Highlighted

Nunca tantas verdades foram postas numa frase euheuheuheuh eu preciso marcar isso na minha pele e sempre que me sentir triste, eu vou ler e sorrir novamente
Highlighted

Ah, agora entendi sua perspectiva. Ainda bem que você aponta os fatos, ao invés de xingar o pessoal como outros indivíduos.
Highlighted

Amo esse comentário e juro protegê-lo. ❤️
Highlighted

E que tem um Darkin mulher chegando, leiam o conto dele :v aparentemente ela tá presa em Shurima
Highlighted

É gay retarda cara (atenção, não estou incluindo todos os gays) eles fecham os olhos para a verdade e ficam ai falando %%%, um exemplo disso é eles já terem te negativado, quanto ao assunto, não, não há uma trindade, Varus já os dominou, uma amostra disso é o corpo fusionado ser inteiramente Darkin.

Highlighted

Ai vc q ta vindo com preconceito.
Quando eu vejo um champ eu não me importo com a cor ou se ele é gay ou não. Só quero saber se ele tem um visual maneiro, em qual lane q ele joga, e quais são as skills.
Por isso eu nunca gostei do Varus. pra mim ele tem um visual e gameplay extremamente sem graça. Essa alteração na lore dele n vai mudar isso.
Highlighted

Tomara que seja ADC!

Highlighted

nem todo gay é um esteriotipo ta bb
Highlighted

LACROOOU uehueheuehueheuhe BERRO
Highlighted

Onde isso? O.O
Highlighted

Preciso ver!
Highlighted

Parabenizar o óbvio, acaba dando direito a pessoas que pensam ao contrario de expor suas opniões. Atrai uma atenção desnecessária a algo que deveria passar despercebido, como duas pessoas que se amam, virando dois homossexuais. Enquanto as pessoas continuarem tratando a homossexualidade como algo incrivel e fora do comum, o preconceito vai continuar sendo forte

Cara, sinceramente, eu acho que esse foi o melhor e mais sábio comentário que já li em todo fórum em todos os anos de LoL que tenho.

Parabéns pela visão ampla.

Dont wait for the Dark Before Dawn
Highlighted

Guardarei vossas sabias palavras
Highlighted

Na pagina do face ta com bastante hate, engraçado que pela skin de dia dos namorados eu ja suspeitava e.e
Highlighted

Meo Deos, minha Soraka é intocável!
Highlighted

Não me surpreende, no facebook só tem gente escrot4… merd4 de rede social, sdds orkut.
Highlighted

Estereótipo me da um sono…
Highlighted

Meu deus,
Varus é o Darkin cara
, Darkins são armas, e portanto,
não tem sexo definido
, os 2 caras lá (esses sim eram gays) já foram dominados por ele no momento que ele as possuiu (enquanto isso, Rhaast tá a sabe-se lá quanto tempo tentando dominar uma única pessoa :v).

Mano leia a nova lore, o casal luta para que Varus n domine o corpo, portanto o Darkin ainda n tem controle total sobre o corpo e mente. Trecho da Lore que deixa claro isso
“Ninguém sabe por quanto tempo Val e Kai poderão manter Varus sob controle, mas se esse assassino darkin sádico e egoísta dominar seu novo corpo completamente, é certo que ele tentará se reunir com os sobreviventes da sua raça na esperança de transformar Runeterra em nada além de cinzas.”