cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Parabéns Riot games pela diversificação.

A nova história do varus ficou incrível e isso é um fato, contudo é decepcionante que em pleno 2017 século 21 pessoas se incomodem com o fato da sexualidade do personagem.
Comentários ridículos, discurso de ódio, coisas ridículas de se ver.
O que muda no personagem a sexualidade dele? Te fere? Te machuca? Pelo amor de deus gente, mente fechada em pleno século 21 não, ja passamos do período medieval.
Enfim, parabéns a riot games pela sua diversidade em tudo, a cada dia esse jogo da mais orgulho por apoiar muitas causas.
155 RESPOSTAS
Highlighted

Quem ai ficou triste por não ser Taric e Ezreal !?

Highlighted
Tropa
Tropa

Não leio lore, não me importo com história do personagem, não ligo para a sexualidade do personagem…apenas quero jogar.

Highlighted
Tropa
Tropa

Não me importo que a riot queira personagens gays, mas que criasse um novo personagem. Mas mudar a lore do Varus? Isso para mim é algo que não consigo aceitar. A lore dele para mim era a melhor.
Não estou irritado por ele ser gay ou não, mas sim pelo simples fato que desconstruíram o Varus simplesmente para torná-lo gay e nisso acabaram com a sua lore. Se quisessem que ele fosse um Darkin, sua lore antiga cabia perfeitamente.
Agora Varus deixou de ser um arqueiro lendário que abandonou sua família para cumprir sua tarefa, para simplesmente virar uma arma.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tsubasa
Highlighted

Tsubasa
Highlighted

Tsubasa
Highlighted

Tsubasa
Highlighted

Tsubasa
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkTsubasakkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Tsubasa eu tbm só descobri agora
Highlighted

tsubasa
Highlighted

tsubasa:champion163:
Highlighted

tsubasa rsrsrs tsubasa
Highlighted

parabéns por parabenizar os parabéns do cara, e tsubasa
Highlighted

mas a questão é se dá pra aprisionar um tsubasa na zaga
Highlighted

se vc é aprisionado num bastão de baseball então seu nome é lucille, então vc é uma arma
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ja suspeitava
Ele tinha pinta
E depois da skin do dia dos namorados nem duvidei mais.
Highlighted

Bom, recriaram uma lore desnecessariamente. Os darkin são extremamente violentos, gananciosos e vingativos. Pra quê forçar “o poder do amor” numa situação que um darkin, uma entidade que praticamente trouxe o mundo à ruína, tem que se ver combinado com duas pessoas (mortais, aliás) pelo fato de suas convicções não baterem com a dele? Não é o mesmo tipo de poder necessário pra ser um receptáculo decente pra um darkin, mas talvez a sede de vingança e o desespero tenham chamado a atenção de Varus. Ainda assim, eles são simples guerreiros mortais, isso partindo do ponto de vista do Varus. Seria muito mais simples retocar e se aprofundar na lore antiga dele, trazendo à tona em certo ponto a morte de seu parceiro num templo sagrado de Ionia onde ele, cego pelo ódio e desespero causado pela morte da sua alma gêmea, se junta ao darkin deliberadamente podendo exercer até certo controle sobre ele, por terem objetivos semelhantes. Desse ponto, poderia incluir a busca pelos outros darkin. Realmente não é difícil pensar sobre isso, não é nada em questão de sexualidade, é só um ponto de vista da lore mesmo. E sendo assim, o foco da lore foi de vingança e busca de respostas para como os sentimentos podem parar uma dominação total. Sei lá, é só minha opinião mas essa lore parece muito mais um filler ou um cliffhanger, algo pra distrair enquanto algo maior vem, talvez o “algo maior” seja a irmã que Varus procura, ela seria o quê? A quarta ou quinta darkin? E Varus realmente falou sobre “Precisar reunir os cinco”.
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os cara ja zoa nois que joga lol aí os cara me vem e cria um vídeo desse ausheahsesa.
Prevejo mems na SAM com esse video daqui uns dias. Agora sim LoL vai ser taxado jogo de kappapride, aguardem!