cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IVERIIN
Tropa
Tropa

Pedido pra mudar/melhorar o rosto da skin do Zed Galaxy Slayer

Olá a todos!
Eu sou nova com o fórum e gostaria da opinião e talvez a ajuda de vocês nesse post.
Eu posso não ser uma fã aficcionada no Zed, e tambem não sou main dele, mas uma das coisas que eu mais queria saber(e acho que todo mundo tambem), era saber do rosto dele por baixo da mascara dele, e recentemente com o lançamento da skin lendária eles finalmente mostraram o rosto dele,porém como a maioria, ficaram desapontados com o resultado.
O Zed que eu achava deveria ter um rosto um tanto mais jovial, porem marcado pelas cicatrizes que adiquiriu em treinos ou algo assim, não uma especie de "Varus 2".
Então se possivel, pudessem melhorar esse rosto aproveitando que esta no ambiente publico de testes, seria algo bem gratificante mostrar o Zed que todo mundo queria ver:

Zed Galaxy Slayer
https://imgur.com/a/o3ehLTM

Zed Artwork
https://imgur.com/a/nsoB2tR

Enfim, agradeço a atenção e espero que possam prestar atenção aqui.

12 RESPOSTAS
Didiba
Tropa
Tropa

abre uma votação la no reddit com a mesma coisa que vc escreveu aqui, que vou la na hora apoiar, quero muito que mudem esse rosto do zed nessa skin
MDJ Obi
Tropa
Tropa

:Champion133: nem parece um assassino com essa cara!

Argani
Arauto
Arauto

De onde esse povo tirou "cicatriz" na cara do Zed. Nem a Riot mencionou qualquer coisa relacionada a "cicatriz" no rosto do personagem. Os unicos lugares onde vi o Zed com "cicatriz" foi naquelas Fanarts que pareciam aquele personagem de Tokyo Ghoul, com uma mistura de Kakashi, onde TEORIZAVAM que o rosto dele fosse daquele jeito. O Zed nem se quer é jovem, você pode perceber isso na voz dele e também em acontecimentos da historia do jogo como quando ele treinou o Kayn, desde de que o Kayn era uma criança e agora o Kayn tem uns 19 a 22 anos (aparentemente). Zed com certeza deve ter algumas marcas no rosto, mas ele não é jovem e, aquele mundo é A L T E R N A T I V O, onde rosto dele é liso daquele jeito sem nenhuma marcas mas não é jovem pois, ele é um adulto não um jovem como o Kayn.

Além do mais Varus é muito mais bonito, é um pecado tentar comparar.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

alguem poderia me dizer como eu tiro a mascara do zed galaxy slayer no PBE?
SKL Minister
Arauto
Arauto

Uma coisa que concordo. A arte do rosto do zed tá muito longe do que os jogadores esperavam. Acredito que desagradou bastante a comunidade.
meiobesta333
Tropa
Tropa

de um tempo pra ca parece q a rito nao se importa mais com isso e sim dinhei é ate triste

Zed na skin ta com rostinho de boneca
Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

ACEITEM MAINS ZED, ELE NÃO É UM PRÍNCIPE ENCANTADO QUE VCS SONHAM

Não tem como discordar né, mas que o zed precisa de uma reforma nessa cara da skin Galaxy Slayer dele acho que todos vão concordar, embora a riot não ligue.

Choxo001
Tropa
Tropa

apertando ctrl 1,2,3,4 eu nao sei mais aperta ctrl mais um desses numero que vai mostrar a cara e algnas danças